Translate

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

OS PTRALHAS QUEREM AMORDAÇAR AS FFAA jcn

Do Editor
www.reservativa.blogspot.com
10/02/2014

As Forças Armadas brasileira estão na Constituição como cláusulas pétreas, nada mais a acrescentar, modificar ou inventar.
Não temos em nosso armamento bala de borracha.  Nosso lema e chumbo grosso. Inimigo bom é o morto.
Se querem acrescentar bandidos ao rol de nossos inimigo...  arquem com as consequências.

Essas tentativas de desvirtuamento de suas funções, com agravante de serem planejadas por pessoas notadamente adversas e hostis, visto que se encerram no rol daqueles que justiçaram, roubaram, subverteram a ordem pública e praticaram atentados terroristas causando a morte de inocentes brasileiros e estrangeiros, tudo em nome de uma ideologia repudiada no mundo em geral, hoje cognominado " socialismo Bolivariano" e o "escravo comunismo cubano", todos integrados no famigerado Foro de São Paulo .

O Socialismo ainda se encontra na Espanha, Grécia e Portugal, que por sinal estão completamente falidos economicamente, vítimas da praga do regime que tira de quem trabalha para dar a vagabundos e amigos do poder, mas principalmente para mantê-los escravizados.

 UM bolsão de fazer inveja a crise Americana.

O Comunismo, principal inimigo de nossas FFAA , ainda sobrevive por aqui, alimentados pelos que constam de nosso rol acima, com estranha articulações financeiras  com a assassina nação Cubana e seus dois palhaços “o moribundo” e o” irmão temerário”.

Desculpem o pequeno desvio.

FFAA nada a acrescentar. São Instituições Permanentes de defesa externa e interna.
São treinadas para matar o inimigo, eventualmente feri-lo, mas não desejado em caso de guerra, visto que um prisioneiro ferido ocupa mais de seis elementos pra vigiá-lo, transporta-lo e alimenta-lo.
Embora a munição de uso comum seja a de 6mm feita para ferir e não matar de imediato passa o alvo ser problema a cargo de seus pares, o que não aconteceu na GA onde os guerrilheiros covardes deixaram seus mortos a disposição das onças, incluindo a Sonia morta a menos de 300 metros onde seus “amigos” se acoitavam.

Mostraram-se entretanto bastante zelosos no uso de seus cadáveres com os quais abocanharam vultosas indenizações locupletando-se no erário e com certeza não compraram lenços, porque nunca derramaram lagrimas, por aqueles que poderiam ter salvado e não incentivados em uma guerra sabiamente perdida.

Tenho para esses parente uma crítica e uma palavra de consolo, que deixo de escrever porque é mais que uma palavra, é um palavrão.

Nossas FFAA são atualmente, - ainda, as únicas detentoras de confiabilidade do povo.
Mesmo com excessivas e incompreensíveis cautelas.

Senado, Câmara, e Judiciário estão infestados de corruptos numa proporção acima de 70%.
De maneira que se fossem cercados e TODOS presos, estaríamos fazendo aproximadamente um ação resultante com 30% de injustiça. Não acho que seja muito, em caso de libertação ideológica do País, dessa corja comunista que dele se apoderou usando as armas da democracia.

A PF uma das mais bem preparadas e equipadas para o combate ao crime, em realidade hoje faz uma   “triagem experta” de proteção, de maneira á não atingir poderosos, e se manterem igualmente no poder.
Verifiquem as estatísticas policias da PF, elas são raras quando se trata do poder. Encontra-se pois amordaçada pelo próprio Diretor em conluio com o Ministro da Justiça e sua superiora hierárquica, a presidanta.

Os 39 ministros poderiam ser alijados de seus cargos, só dão despesas não tem vontade própria, seguem cegamente a dirigente da luta armada, em especial o do "Trabalho" e o Merdandante.

Poderíamos começar tudo de novo. Crescimento de 11% como nos idos tempos do que os PTralhas xingam de ditadura, que só seria se tivéssemos usado os métodos cubanos de solução final.  Bom para eles, pois não o fizemos. Ruim para o Brasil como vemos.

O Brasil precisa de doadores de sangue verde oliva para não esvair-se em corrupção e ações de Lessa a Pátria.

Jose C Nascimento
Editor de Reservativa

Compre o "ORVIL"  certifique-se que a verdade está longe dquilo que você até agora ouviu.
Disque 61 8124 0384 tim