Translate

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

ELEITOR BRASILEIRO, CHORE, ARREPENDA-SE DE SEU VOTO. NÃO ERRE MAIS. JCN



28 fev 2014
Do Editor
Reservativa

Venceram os bandidos que roubaram o Povo.
O Mensalão foi criado para a manutenção do Poder do famigerado LULA e sua QUADRILHA.

Os "personagens" e coadjuvantes, foram sendo infiltrados um a um, desde o desgoverno de Lula até o desgoverno de Dilma.  Um Sindicalista corrupto, criador de "greves" com fins a negociação de facilidades e Dilma,  "wanda  etc" guerrilheira e dirigente de organização terrorista, com fins a implantação do regime comunista, já morto e sepultado com a queda do muro de Berlim.
A sagacidade do marginal Lula atingiu a gloria de sua atuação "Sindical", quando conseguiu se infiltra no próprio DOPS,  onde obtinha informações ao mesmo tempo que entregava companheiros para manter o status. " O BARBA" era seu codinome.  Cafajeste, vagabundo por opção, bêbado inveterado  contumaz ou sem Tomaz Bastos, coisa  de berço.

Os Serviços de Informações tem uma regra sobre esse tipo de "informante". Use as informações, desconfie delas, e odeie o informante, queime-o na primeira traição.

O STF  nas  condições que se encontra hoje, não supre as necessidades de Justiça que o povo deseja, transformou-se  na sentinela viva da impunidade  dos corruptos d esquerda.

Melhor seria que renunciassem em favor de um novo STF escolhido pelo Povo, o que jamais farão porque suas finalidades já foram traçadas pelos seu  nomeadores.

Desconfia-se e com evidente razão, que tem ministros levando muito mais que whisk.
Ministros que na maior cara de pau declaram votar ideologicamente, e outros que não o fazem mas votam.
Pobre Supremo que deixou de suprir.
Vergonha Nacional
Pobre BRasil..  Até quando?  Senhores guardiões da Democracia

A eterna pergunta ficará no ar até as aproximas "eleições" que embora viciada em urnas que mas parecem caixões da democracia, dirão se vamos ladeira abaixo ou vamos derruba-los e puni-los.  TODOS
VERGONHA   VERGONHA VERGONHA


Desabafo do Presidente do Supremo Tribunal Federa



https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=mrMWnC77M1k