Translate

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Ministério do Infanticídio. errata

LABORATÓRIO FIO CRUZ  e não ARA CRUZ como postado anteriormente.

07/02/2014
Do Editor
Ao ultrapassar os oitentas anos, confesso que assim que aprendi a ler passei a tomar conhecimento da frase, “comunistas comem criancinhas”, mas nada de concreto levava a constatação de ser a premissa verdadeira, ficando o enunciado apenas no campo da suposição.
Saibam os leitores desse modesto blog, que a suposição é verdadeira nos termos constatados, em um vídeo mandado fazer pelo Governo Dilma e seus asseclas, como “balão de ensaio” para aprovação de Lei permitindo serem as criancinhas mortas ainda no ventre da mãe.
A ideia não é nossa em sua maioria o povo brasileiro é católico, o que não quer dizer que outras religiões aqui professadas não o sejam verdadeiramente contrárias ao aborto.
A ideia é cópia de Cuba, trazida possivelmente por Dilma, que volta e meia vem de cuba lançando novas ideias comunocubanas.    Todos já tomaram conhecimento de uma médica cubana que apresentou estar grávida o que não é permitido pelo projeto que tem como” estória de cobertura”, mas Médicos,
 Descoberta a gravidez, a escrava, foi devolvida a Cuba, onde o aborto é legal, e com ou sem seu consentimento seu filho foi arrancado a fórceps de seu ventre. Ato seguinte, como mercadoria que apresentou defeito, cuba devolveu ao brasil diretamente ao grupo de infiltrados cubanos camuflados de médicos entre eles alguns brasileiros enviados pelo PT para lá se formarem “quase” médicos e cumprirem aqui missão  de divulgação do regime comuno-cubano   alcunhados pelo povo mais esclarecido de” Maus Médicos”.


Vejam o Vídeo da   FIO CRUZ   credo.







Asista agora  O GRITO DO SILÊNCIO

(CONTEM CENAS FORTES)