Translate

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

hoje vai ter festa no ap da papuda. não se descarta o bunda-lele


Mensalao

João Paulo Cunha se entregou no Complexo da Papuda, afirma a PF

Deputado teve prisão decretada pelo Supremo nesta terça; em nota, ele descartou renunciar ao mandato

04 de fevereiro de 2014 | 19h 36


Ricardo Brito - O Estado de S. Paulo
Brasília  - O Departamento de Polícia Federal informou no início da noite desta terça-feira, 4, em sua conta oficial do Twitter, que o deputado federal João Paulo Cunha (PT-SP) se entregou. Um mês após ter determinado a execução da pena, o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, expediu nesta terça o mandado de prisão. "A PF informa que o Deputado Federal João Paulo Cunha acaba de se entregar no Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília", disse a PF.
Em dois comentários anteriores, feitos por volta das 18h, a Polícia havia dito que tinha recebido o mandado de prisão do parlamentar e que estavam sendo "realizadas ações para dar cumprimento ao mandado". O mandado de prisão só não foi assinado nessa segunda, 3, porque o ministro Joaquim Barbosa participou da solenidade de abertura dos trabalhos legislativos e preferiu adiar a decisão para evitar constrangimentos.
No começo de janeiro, Joaquim Barbosa entrou em férias sem assinar o mandado de prisão de João Paulo. Nos bastidores, integrantes da Corte manifestaram insatisfação com a condução das prisões. Nessa segunda, ao visitar o acampamento de manifestantes que pediam a anulação do julgamento, em frente ao STF, João Paulo afirmou que usará todos os recursos possíveis contra sua condenação.

lululululala tá faltando um lá.