Translate

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

SE A CONTRA REVOLUÇÃO DE 64, SE DESSE HOJE, PERDERIAMOS PARA OS COMUNOS-TERRORISTAS jn


CAMINHO ÁSPERO, MEIO SEM VOLTA?

comunismo
A nossa inercia covarde fará que logo logo esta turba de meliantes baterá na nossa casa seja o milico que for.
Continuemos assim e depois não venhamos chorar as mágoas pois merecemos e como merecemos.
Florimar.

À reflexão dos Amigos e camaradas. Eu estava lá. Abrs do Marco Felicio
                                                                                                     
                                        UM CAMINHO SEM VOLTA
              “A Instituição será maculada, violentada e conspurcada diante da leniência de todos  aqueles que não pensam, não questionam, não se importam, não se manifestam”
                                                 Gen Marco Antonio Felício da Silva
Ontem à noite, 23 de outubro de 2013, mais uma vez comprovamos não existir o Estado Democrático de Direito neste País por omissão de todos aqueles que têm a obrigação legal de manter a lei e a ordem, segundo o que reza a Constituição Federal.
Mais uma vez, assistimos militares na inatividade sendo agredidos, oral e fisicamente, obstados de exercerem o seu direito de ir e vir, constrangidos no exercicio da liberdade de expressão por um bando de vândalos, em sua maioria jovens, pertencentes a partidos e organizações comunistas.
Isso ocorreu a poucos metros do Quartel General da 4 Divisão de Exército, na frente do Circulo Militar de Belo Horizonte no qual estava programada a realização de uma palestra sobre a “Guerrilha do Araguaia”, movimento armado, visando a implantação de uma ditadura comunista no Brasil, levada a efeito no início dos anos 70 pelo PC do B.
A presença de pequeno efetivo da Policia Militar tornou-se inócua, pois, embora instado por alguns oficiais do Exército, o Cmt do grupo policial recusou-se a empregar os soldados para a liberação da entrada do Clube e para que se evitassem as agressões e constrangimentos havidos.
 140 cadetes da Academia da Policia Militar, que se destinavam ao Clube para assistir a palestra, por decisão do oficial que os comandava, mostrando se render à turba insana, não entraram no clube, deixando o local.
Muitos civis convidados e oficias mais velhos foram obstados, pelo tumulto, a entrarem no Circulo Militar.
O Presidente do Circulo, preocupado em evitar a depredação das  instalações, dada a omissão da PM, estava inclinado a suspender a realização da palestra, quando um dos generais presentes concitou aos assistentes, cerca de 30 militares e civis, que ficassem e apoiassem a concretização do evento, pois, deixar de fazê-lo era  render-se a uma intimidação inaceitável. No futuro, poderiam ser intimidados em suas próprias casas, juntamente com seus familiares. Se houvesse uma invasão dos vândalos que fossem repelidos, usando-se como armas as cadeiras do auditório.
A palestra foi realizada, embora o tumulto externo. Este, após cerca de 2 horas, dissolveu-se.
Mais uma vez, como já ocorrera frente ao Clube Militar do Rio de Janeiro, assistimos velhos soldados abandonados a própria sorte por quem teria o dever de respaldá-los diante dos que desejam a divisão, o enfraquecimento e a desmoralização da Instituição e de seus integrantes, sejam Eles da Ativa ou na Inatividade.
Qualquer individuo de inteligência mediana há de  perceber o que desejam aqueles que, aproveitando-se do Poder que têm em mãos, estão construindo uma nova estória, fundamentada em mentiras e meia-verdades. Um dos  grandes objetivos, que perseguem a cada dia, é  opor o que chamam de “Exército democrático de hoje” ao  “Exército de ontem”. Segundo os mal intencionados, este último de valores e princípios ultrapassados e de  passado tenebroso como já ensinam os livros oficiais distribuídos a nossas escolas. As pressões no sentido de anular os efeitos da Lei de Anistia, ensejando punições para os que combateram a subversão nas décadas de 60 e de 70, são parte dessa construção.
Entretanto, o canto da sereia se desmorona ao sabermos que uma Instituição que tem como princípios basilares a disciplina e a hierarquia não pode ser democrática. Nela deve imperar o sentimento de justiça e de respeito ao Estado Democrático de Direito e agir consentaneamente com os anseios, aspirações e interesses maiores da Nação e não subordinada aos interesses políticos-ideológicos de governos que, embora legais, por suas ações se mostram sem legitimidade.
Há que se pensar que, se deixarmos quebrar a nossa unidade, estaremos trilhando um caminho sem Volta, traindo a confiança da Nação, a real detentora da Soberania Nacional.
                              

PALESTRA EM BH – ASSALARIADOS DE BOLSA QUALQUER-COISA TENTAM IMPEDIR, mas sifu..

Sobre a palestra do TCel Lício Maciel no Círculo Militar de Belo Horizonte, em 23/10/2013, organizado pelo GRUPO INCONFIDÊNCIA.


Presados
Continência aos heróis que lutaram; cumpriram as ordens de verdadeiros Comandantes Militares, defenderam a democracia que permitiu o acesso ao poder pelo voto e não pelas armas de incompetentes guerrilheiros/terroristas, revanchistas, covardes, ontem quando explodiam aeroportos, assassinando inocentes e hoje perseguindo quem os derrotou nas ações rurais e urbanas que desencadearam.
Enquanto o governo diz ser contra a revogação da anistia aos agentes do Estado, alimenta o assunto pela CV e força nova investida sobre o STF, com pronunciamentos vários favoráveis a essa infâmia.
Honrá-los pressupõe defendê-los até as últimas instâncias.
Sem determinação, organização, fosso e decisão o histórico comando
“Granada e metralha! Espoleta a seis segundos!” seria pálido e
não haveria a vitória e do inimigo não restariam “feridos e moribundos”.
Mallet disse e fez.
Saudações
Ernesto Caruso
———- Mensagem encaminhada ———- De: OJBR Data: 24 de outubro de 2013 07:54 Assunto: Sobre a palestra de Lício Maciel no Círculo Militar de BH Para: OSMAR JOSÉ DE BARROS RIBEIRO
ESCRITO POR C. B. D. M. | 23 OUTUBRO 2013 ARTIGOS - desGOVERNO DO PT
CelLicioMacielNota de Graça Salgueiro: Compartilho o depoimento do querido C. B. D.M. sobre a palestra ontem, no Círculo Militar de Belo Horizonte, do amigo admirável Cel Lício Maciel, herói do Araguaia (foto). Vejam como os comunas estão afoitos! Obrigada, Caio, por ter atendido meu pedido e pelo relato. 
“Devido a indicação da Graça Salgueiro, estive ontem no Círculo Militar de Belo Horizonte para assistir a palestra do tenente-coronel Lício Augusto Ribeiro Maciel, grande especialista em guerra na selva que combateu bravamente a guerrilha do Araguaia e se notabilizou por ter chefiado o grupo que capturou, entre outros terroristas, José Genoíno.
Para quem compareceu ocorreu uma grande dificuldade de acesso devido a baderna feita por partidos de extrema-esquerda em uma tentativa de inviabilizar o evento,atrapalhando o trânsito e impedindo pessoas de entrarem no clube, por meio até de agressões físicas.Esses protestos orquestrados representam um claro sinal de como a democracia brasileira se encontra frágil e a situação atual do país tem forte semelhança com a dos anos que antecederam 1964.
Muita coisa foi falada pelo palestrante sobre a história do período e sobre as muitas falácias disseminadas por historiadores de esquerda, mas o que mais me chamou atenção foi a análise aguda que este senhor de 83 anos fez sobre a situação atual do Brasil e sobre como andam as Forças Armadas.Com uma visão pessimista,ele falou da covardia de grande parte dos militares da ativa,que classificou como carreiristas e disse que se formos depender deles para livrarmos o país de um golpe comunista estamos perdidos.
Entre outras coisas ele disse que qualquer militar que aceita uma nomeação da terrorista Dilma Rousseff é mais covarde e traidor do que o Genoíno, e que se o comando do Exército não interveio até hoje para garantir a Constituição, é porque ele não quer e não convém a ele, pois a maioria dos militares na ativa são carreiristas e não ajudam nem os próprios antecessores de farda que estão sendo perseguidos e difamados pela Comissão da Verdade.
Fiquei impressionado com a história de bravura pessoal relatada pelo tenente-coronel, que espero que alguém disponibilize na íntegra pelo YouTube, e pela análise perfeitamente realista e sem qualquer corporativismo que ele faz da atual situação das Forças Armadas e dos perigos que nossa democracia enfrenta. É uma pena que pessoas desse porte moral sejam cada vez mais raras e não encontrem substitutos à altura nas gerações que vieram depois delas.”