Translate

sábado, 26 de outubro de 2013

I M P E R D I V E L -

quinta-feira, outubro 24, 2013

LIBERTICIDAS DO PT ENTRAM EM PÂNICO: HANGOUT DE LOBÃO AO VIVO NESTE DOMINGO, 22 HORAS, ENTREVISTANDO RODRIGO CONSTANTIVO QUE FALA DE SEU LIVRO "ESQUERDA CAVIAR".

Neste domingo, dia 27, às 22 horas, pelo YouTube ao vivo mais um hangout com o músico, escritor e livre pensador Lobão [João Luiz Woerdenbag Filho] que entrevistará o economista e escritor Rodrigo Constantino, que também é colunista do site de Veja.
O mote da entrevista é o novo livro de Constantino, “Esquerda caviar” que já chegou às livrarias para gáudio dos libertários e o inferno dos liberticidas do PT e seus sequazes. 
Irônico mordaz, Lobão fulmina: “O livro é sobre aquilo que tradicionalmente se chamou de “esquerda festiva” e trata da associação histórica (e histérica) de Chico Buarque Chávez, com Fidel Castro, Hugo Chávez, a elite econômica e causas politicamente corretas.”
Portanto, recomendo que reservem espaço na agenda para ver essa entrevista ao vivo, bem naquela hora - 22 horas - pós-Fantástico e com o gosto acre de segunda-feira. Nada mau para encerrar o domingo e carregar as baterias para o bom combate na defesa da democracia e das liberdades.