Translate

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

"É um crime privatizar a Petrobras" Dilma Rosseffffe

Os PeTralhas  parecem que se instruíram para governar, ou melhor para se apoderarem do governo, "ad eternun" nas falas do GPS Garmin que tontos e perdidos  vivem"  Recalculando"
Lula em sua campanha,   dizia que FHC  usava a Bolsa Família para assegurar votos e a Bolsa Família era um forma de compra de votos.
Vencida as eleições acelerou o numero de Bolsas, que já ultrapassaram no Desgoverno da Diuma Robocofre a 70 milhões de bolsa o que equivale no minimo a 140 milhões de votos.
Já  linguá destrambelhada, em seu  Diumes  Robocofre andou, afirmando que leiloar o Pré Sal com queria, em sua opinião, o candidato Serra, seria um crime de Lessa a Pátria  E olha que de  lesas a Pátria ninguém sabe mais do que a Presidanta, também denominada de Mãe da GEMINI , o primeiro crime de Diuma Robocofre após  anistiada.
Assistam o vídeo e tirem suas conclusões  mentem e engana-se o povo brasileiro com a maior cara de Pau.


Os políticos de carácter duvidosos, são como o metal teem um ponto de fusão, a exemplo DILMA não aguenta um "banho maria", seus restantes neurônios não não sustentam uma convicção nem de ano para outro, quiça 3 anos.

.

O triste e imperdoável da historia e o nosso futuro vai cobrar são as declarações de Oficiais"Superiores"  de que o "Exército" defenderá o leilão do pre sal, ate as últimas consequências.
Até quando vamos assistir a conivência assalariada, tripudiar sobre a Democracia.

Jose C Nascimento
Editor de Reservativa