Translate

terça-feira, 8 de outubro de 2013

domingo, 6 de outubro de 2013

O Previsível Triunfo da Vontade Petralha


Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

“Dilma Rousseff vence a eleição presidencial de 2014 logo no primeiro turno”. O marketeiro João Santana proclamou e a revista Época reproduziu esta incômoda tendência reeleitoral. Todo o carnaval político-midiático em torno do destino de Marina Silva era apenas mais encenação do teatrinho do João Minhoca. O páreo já está decidido em favor da burrice ideológica, graças aos votos da maioria de mulas sem cabeça.

A maldição colonial de Bruzundanga parece não ter fim. Continuaremos governados pelos marionetes da Oligarquia Financeira Transnacional, com o verniz Socialista Fabiano que consolida nosso Capimunismo dependente. Dilma, Eduardo (agora com Marina de vice) e Aécio são farinhas ideocráticas do mesmo saco! Divergem, entre eles, por vaidades ideológicas. No poder, respondem feitos cachorrinhos de madame aos mesmos donos do globalitarismo.

A “disputa” de 2014 representa uma farsa. Pura competição no CassinoReeleitoral do Al Capone. Não importa quem vença, perde o Brasil, pois quem ganha (e muito) é algum candidato do poder real mundial. O Triunfo da Vontade Petralha é previsível. Mas, se algo der errado, no fim acaba tudo certo para o globalitarismo. Em termos de projeto para o País, variando do menor para um maior grau de corrupção explícita, é quase nenhuma a diferença entre os candidatos. Repetir é preciso: são todos da matriz socialista Fabiana.