Translate

sexta-feira, 30 de abril de 2010

O GRANDE MASSACRE

Postado por Licio Maciel em 27/04/2010 11:58

O MASSACRE DO SÉCULO - diante dele, os de Fidel, Pol Pot, Stalin, Zedong, etc., foi pinto
O GRANDE MASSACRE

Um grupo de Artilharia tomou posição em Xambioá, outro em Marabá e outro em Araguatins. Eles reajustaram o fogo em cada grupamento, cujos locais foram definidos por Genoíno, que atuou como observador avançado da “escola de fogo”, agora real. O Grupo de Araguatins estava constituído de quatro carros lançadores de foguetes Rolland, com ogivas altamente mortíferas e fumígenas vermelha (o comandante era Flamengo e como a situação estava preta para os discípulos do comandante Maurício Grabois...). Os demais Grupos de Artilharia eram orgânicos. A nobre Infantaria já estava aferrada ao terreno, em frente a cada grupamento (orientada por Genoíno), com seus morteiros já ajustados em altura e azimute, com granadas Shirapnell e fumígenos vermelhos, pela mesma razão. Como Genoíno tinha recebido ordens de João Amazonas para ninguém ser feito prisioneiro, deu a mesma ordem. Além de morteiros, cada Divisão de Infantaria estava equipada com lançadores M-45 de granada Rupturita e de n+k plataformas de lançamento de mísseis Cobra, além de cantis, cobre-miras e dos famosos catanhos com ovo cozido, sobremesa de doce de japona, preferido pela tropa.
A Cavalaria ficou encarregada da perseguição dos que escapassem após as concentrações de Artilharia e ataques de Infantaria. Genoíno ficou satisfeito (só ele escapou).
A Engenharia construiu as pontes “instantâneas” (sobre M4) necessárias em Xambioá e Santa Isabel. As estradas programadas já tinham sido pavimentadas.
Uma Divisão de Paraquedistas seria lançada sobre cada grupamento, denominados A (Farofeiro), B (Fogareiro) e C (Macumbeiro), que constituíam a poderosa FOGUERA, comandada por Maurício Grabois e seu filho Zequinha.
A Arma de Material Bélico atuaria com observadores, para verificar, in locum, como o inimigo se comportaria sob fogo cerrado (chumbo grosso – daí que eles dizem anos de chumbo).
A Aeronáutica bombardearia os mesmos locais dos grupamentos, como já sabemos, indicados por Genoíno, apenas como uma diferença: usaria bombas desfolhantes de Napalm além das de Tabum, algumas de Sarim e poucas de Soman (os temidos esternutatórios).
O Presidente Carrascazul mandou armar palanque na Serra das Andorinhas para assistir ao espetáculo pirotécnico, acompanhado dos Bispos Evaristo e Casaldáliga, além de grande séquito de autoridades locais e de Serra Pelada, inclusive Curió encabeçando. A banda de música tocava o Guaraní, de Carlos Gomes, embora a tribo da área fosse Suruí. João Amazonas e sua secretária Elza Monerat foram convidados, mas não compareceram pois estavam na China, tentando convencer Fu Manchu a socorrer os coitadinhos.
Assim, sucedeu o maior massacre do século, bem maior que o da Lapa, que eles denominaram simples Chacina.
Confrontando com os massacres perpetrados por Fidel Castro, os de Zedong, Pol Pot, Stalin e do HOLOCAUSTO, ficamos na dúvida..
A fotografia diz tudo...sobraram muitos...




Comentário: 
Data Venia ilustre comandante, minha discordância, se refere ao titulo O graaaannnde Massacre, quando ao virtual e simbolico relato, me parece o mais esclarecedor dos acontecido da grande área do velho(e burro) Mario.
A pessoa que carrega o cartaz, motivo de sua postagem, movida certamente, primeiro por desconhecimento do que seja Massacre, segundo do que seja grande. (talvex até já tenham pego alguma coisa grande, mas não sabem ainda diferenciar ).


Considerando que na II Guerra Mundial, apenas me referindo aos mortos  combatentes americanos, poder-se-ia chamar de um Grande  Massacre, pois não coube em um cartaz, como o apresentado pela "ilustre" propagandista da "verdade"     deles  , - em realidade os nomes desses combatentes ocuparam um grande muro com mais de 500 metros de extensão  e por 2 metros de altura.
Portanto esses penduricalhos ideológicos agregados ao rabo do pinóquio mor, que atende pela  alcunha de LULLA, cuja aderência e simbiose se dá pelo mesmo descompromisso  com a VERDADE, em verdade se estivessem no país apregoado como exemplo de democracia, já teriam passado pelo PAREDON e a essa hora ja estariam fazendo fofoca via um psicografo, na tentativa talvez de comprar ou subverter o Diabo que finalmente um dia haverá de carrega-los.
Tenho uma palavra de consolo para esses  INCONFORMADOS, DERROTADOS TERRORISTAS, mas não vou postar aqui para não sujar meu blogs, assim como não vou falar no nome do GORDO,BURRO E BOSSAL Revanchistazinho de meia tijela   orientador de tantos e tantos não menos inteligentes perseguidores da Mentira
Entrementes como prova de sensatez lhes vaticinio, Continuem nesse mote e quem sabe esse BRASIL acorda e vos brinde com um  GRANDE MASSACRE.
O Editor