Translate

domingo, 23 de agosto de 2009

Quero apenas o Direito e a Verdade

Caro jornalista Roldão,
Não sou Jurista, Sociólogo,Político,Radialista, Jornalista,muito menos Cientista polítco ou ignorante e imbecil comentarista. Nem pertenço a ONGs, Grupos,Comissões de Direitos Humanos e etc. Fui hoplita. Hoje faço parte de uma Instituição Legalista que só tem Deveres, onde sou querido, respeitado pelos serviços prestados na defesa da Sociedade. Trabalho muito como Delegado de Polícia nos plantões dos Distritos Policiais (Vietnã) recebendo gratificantes elogios das partes e vítimas. Anteriormente como Investigador de Polícia profissional vocacionado o qual tenho muita honra de ter pertencido durante 22 anos, nessa sofrida categoria que me deu muita experiência para o cargo que ocupo hoje.(nunca fui informante) e nem delatei colegas, nunca fui sindicado, indiciado ou réu por maus tratos ou tortura. Nunca trabalhei em qualquer unidade militar.
Trabalhei muito no DOPS, uma familia de respeito onde todos sabiam o que faziam com honradez e dedicação. Muitos usufruiram do prestígio desta sigla. Isso pode ser confirmado pelo nosso mandatário que lá esteve preso. As delações e alcaguetagem ocorriam sim, aconteceu muito entre os bandidos, covardes, subversivos, guerrilheiros, opositores do regime,etc. Bandidos estes que identificaram-se posteriormente como "perseguidos politícos" criando suas leis e recebendo polpudas indenizações em espécies. Isso pode ser comprovado consultando o site do M.J. Li no dia de hoje 23/8/09 as matérias publicas por v.s. e gostaria que voce compreendesse como ajuda, na minha visão.
Tenho certeza que podera usá-las como referências nos seus questionamentos junto essa "comissão" que foi vergonhosamente patrocinada pelo Governo Federal e outras entidades internacionais que tem muito interesse nas nossas riquezas e Influir nos Objetivos Nacionais Permanentes , na nossa Soberania, na Integridade do Territorio Nacional Fisico e Cultutal, na Integração Nacional, na Paz Social, no Desenvolvimento Economico e Social e na verdadeira Democracia que é a segurança do Direito. Se o jornal estiver isento de tendências, se seu editor não estiver comprometido com o Foro de São Paulo, e saber que corre risco de não receber patrocinio das verbas federais, aqui faço como modesto bacharel em direito, algumas considerações para ajudar a Sociedade Brasileira conhecer a verdadeira história e ajudar essa comissão, compostas por ilustres personalidades.(Confirme se seus vistos de entrada no País lhes permitem fazer palestras ou conferências ou estão aqui como turistas que os impedem)

A) No 1º paragrafo:
Os orgãos de segurança nunca reprimiu pessoas que tinham idéias políticas, não da para saber o que tem na cabeça das pessoas, e isso não estava captulados na LSN , C.P.Militar nem no C.Penal. Se alguns covardes se auto exilaram foi porque abandonaram seus "companheiros" deixando-os nessa guerra suja, sem lenço e sem documento, a mercê de seus companheiros delatores. Falo porque estive no meio deles.
A vitória dos movimentos Democraticos é outra inverdade, o que eles queriam e ainda querem é o Comunismo de Cuba, um governo ditatorial como o de Fidel, onde as marcas das execuções de inocentes ainda lá estão nos paredões. Se foram soltos 100 presos, 150 banidos, 2.000 auto exilados, o por quê ultrapassam esses números as indenizações ? Será que continuam nos dias de hoje as " expropriações " ou roubos do dinheiro público? Não sei quem pode apurar, porque o Congresso só tem atos secretos,acordos partidarios,conchavos políticos,esquecimentos,omissões de provas.

B) No 2º paragrafo:
Qual o objetivo de criar mais uma Comissão, se ja existe outras tantas inclusive oficiais.
A criação da nova "Comissão da Verdade", seria porque as outras ja criadas seriam comissões mentirosas, incompetentes, existem só para tirar vantagens pecuniárias e políticas. A nova comissão irá investigar os perseguidores bandidos subversivos que espalhavam bombas que mataram e feriram inocentes, como o sold.ex. Mario Kozel Filho em 26/6/68 e Orlando Lovecchio, em 19/3/68 que ficou sem uma perna quando passeava. Kurt kriegel, comerciante assassinado em 22/9/69, Samuel Pires, bancario assassinado em 20/9/69, José Getúlio Borba, comerciante assassinado em 3/9/69, o Almirante Nelson Gomes Fernandes e o jornalista Edson Regis de Oliveira mortos em 25/7/66, quando a bomba explodiu no Aeroporto dos Guararapes em Recife .Quando assassinaram seus proprios colegas inocentes,incautos, quando colocavam o explosivo em frente ao conceituado Jornal O ESTADO DE SÃO PAULO, para atingir jornalistas e funcionários.
Será que essa nova comissão é para apurar os "justiçamentos" feitos por eles, como ocorreu com M.L.T que usava o nome falso de Sergio Moura Barbosa ou "Vicente"Pardal"Carlos".
Quanto a Anistia, essa é diferente das outras do Chile, Argentina, Estados Unidos, lá quem comete um crime vai para a cadeia mesmo, seja quem for, ou pena de morte em alguns Estados Americanos. No Brasil o Codigo, Penal. art.107 e 109, diz da prescrição. Os juristas que lá estão sabem disso é só OBA!OBA!
.Bom seria se o governo da época de excessão tivesse aplicado os art.142 e 357 do Cod.Pen.Militar.
Quando na mesma coluna diz o que está em jogo e um trecho do primeiro artigo da lei aprovada em 1979 que diz que a anistia é concedida aos que "cometeram crimes políticos ou conexos com estes" Não sou cientista político, a palavra conexo, colocada pelo sabio legislador no meu entendimento são os assaltos, sequestros, assassinatos, cometidos por eles bandidos e covardes. Porque os hérois nacionais integrantes das Forças Armadas e Orgãos de Segurança, nunca cometeram crimes, estavam no estrito cumprimento do dever e nunca atuaram fora da lei, cumpriram seu dever de defender a Sociedade e a PÁTRIA, eram legalistas, defendiam o Estado. Juraram a Bandeira e se comprometeram com os OBJETIVOS NACIONAIS PERMANENTES.
Caro reporter me referi somente na primeira coluna da folha que escreveu, tenho muito mais a informar, mas sei que o espaço é pequeno,fica para as próximas publicações, caso tenha interesse. No decorrer do seminário vou acompanhando pelos noticiarios e depois se quiser minha opinião terá, mas sem cortes como fez na publicação de hoje. Carlos Alberto Augusto, "Contra a Pátria não há Direitos"

Caro jornalista Roldao, o veredito antecipado do Ministro da Justiça publicado ontem,fez com que esta vítima do passado " contra golpe" e hoje nesse novo sistema em que vivemos "crime organizado legalizado", faz com que ele recue até que consiga sua identidade militar.(+ - 15 dias). Dou meu aval da legitimidade a carta aberta. Estou enviando para quem queira publicá-la. Anselmo de antes e de hoje continua vítima do Sistema de Governo.Obrigado pela atenção e até breve Carlos Alberto Auguto
Subject: carta aberta
Date 8 Aug 2009