Translate

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

AMAN CADA DO ANO


SERÁ uma transição do Verde Oliva, para o Verde Melância?

SARNEY É CONVIDADO DE HONRA


NÃO PODE SER VERDADE.

NÃO É POSSÍVEL, MAS CASO SEJA POR QUE NÃO CONVIDAM TBÉM O FERNANDINHO BEIRA-MAR, MARCOLA,...? BANDIDO POR BANDIDO, SÓ NO COLARINHO BRANCO. QUEREM MESMO ACABAR COM O EXÉRCITO . ESTÃO DOUTRINANDO ATÉ A CADETADA, COM EXEMPLOS DESTE PADRÃO. O QUE OS CADETES , FUTUROS OFICIAIS DEVEM PENSAR ? É TUDO NORMAL. DE QUEM DEVE TER ORIGINADO ESTA

"ÓTIMA IDEIA". DO CMT DO EXÉRCITO PARA SUA ASSESSORIA NO CONGRESSO ? ESTÁ TUDO DOUTRINADO OU ALGUM COMANDANTE JÁ ESTÁ PREPARANDO SUA NOVA MISSÃO? VISÃO NO FUTURO. MUITO TRISTE. COM ESTE EXEMPLO A CONIVENCIA FICA LATENTE DO NOSSO EXÉRCITO COM A PATIFARIA. SÓ ASSIM PODEMOS PENSAR. LOGO COM A AMAN ONDE ESSE POLITICO NÃO DEVERIA NEM PISAR, PARA NÃO CONTAMINAR . TEM AINDA MUITAGENTE ILUSTRE E CORRETA NO BRASIL PARA SER CONVIDADA.

TENHO CERTEZA QUE A FAMÍLIA VERDE-OLIVA ESTÁ ENLUTADA.


Os Comentários:


Essa passou dos limites. O que podemos esperar?


Costa Pereira




#¨#&%*)+@...PQP...*¨&%¨$#!!?:<@"!!!


"Não é possível legislar em prol da liberdade dos pobres, legislando de forma a cortar a liberdade dos ricos. Tudo que uma pessoa recebe, sem que tenha trabalhado, virá necessariamente do trabalho de alguém que não receberá por isso. Um governo não pode dar algo a quem quer que seja, que este mesmo governo não tenha tirado antes de outra pessoa. Quando metade da população de um país entende que não precisa trabalhar, porque a outra metade da população cuidará e proverá por ela, a metade que se vê obrigada a prover a outra entenderá que não adianta trabalhar, porque o fruto de seu labor não será seu. E ESSE, MEU AMIGO, É O FIM DE QUALQUER NAÇÃO. NÃO HÁ COMO MULTIPLICAR A RIQUEZA PELA SUBTRAÇÃO". (Adrian Rogers,1931/2005)


Nesta segunda-feira (10), o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), recebeu convite para participar no próximo dia 22 da formatura de turma de cadetes da Academia Militar das Agulhas Negras (Aman), localizada em Resende (RJ). A cerimônia, conhecida como entrega de espadins, diplomará 454 cadetes da Turma Bicentenário do Marechal Osorio.
De acordo com o tenente-coronel Artur José Sólon Neto, assessor parlamentar do Exército e que estava presente ao encontro, o presidente agradeceu o convite e afirmou que analisará a agenda sobre a possibilidade de atender o convite, que foi lhe entregue pelo capitão Olavo Kruchak, da Aman, e pelo cadete Pierre Rodrigues de Freitas, um dos formandos. Silvia Gomide / Agência Senado



Será que os militares, apesar de sempre propugnarem que a distinção, o respeito, a deferência, visam a autoridade e não a pessoa, precisavam mesmo convidar com tantos salamaleques o desmoralizado Presidente do Senado para a importantíssima solenidade de entrega do espadim aos cadetes da AMAN?

Na situação em que se encontra Sarney, melhor teria sido enviar o convite pelo correio.

Depois, não reclamem por serem pisoteados. Como dizia minha avó, quem muito se abaixa... farelo come.


Depois de assistir aula inaugural do Lulático na Academia de letras. Stedille comandate das FARB, e dos Militantes sem Terra (MST), organização clandestina com fins lucrativos, agregada ao erário via ONGs PeTistas, fazer palestra na ESQ, não vejo porque não levar para "deleite" dos futuros militares abduzidos, o "imortal" e "imputável" sócio majoritário do MYranhão, mas conhecido em sua terra natal como patriarca dos "carasdepau".

O redador