Translate

quinta-feira, 21 de junho de 2007

RESERVATIVA E UNIDA

ÀS FORÇAS ARMADAS DO BRASIL - DOC. Nº. 69/2007.

O GRUPO GUARARAPES tem como Objetivos e os persegue sem cessar, a Unidade Nacional com Soberania, Ordem e Progresso, assegurados por Forças Armadas Fortes e Unidas, para a garantia da sobrevivência da Nação.
Veio o novo governo (FHC). Tem início o aumento da CORRUPÇÃO estimulada pela frouxidão das leis e conivência das autoridades. Mais grave do que corrupção foi o início do desmonte das FORÇAS ARMADAS. Criou-se o Ministério da Defesa e nomeou-se para Ministro da pasta um político fracassado. Veio a primeira crise, e de crise em crise foram afastando os Chefes Militares das decisões políticas do País. Foi inculcado na juventude brasileira que o militar era um truculento, um homem sem alma e que só sabia gritar enquanto eles, do novo Poder, eram os salvadores da Pátria. A situação foi invertida. Os brasileiros, que lutaram para salvar a Democracia no Brasil, em 1964, foram eleitos como os vilões e os canalhas e assassinos, que iniciaram a luta armada para a tomada do Poder, em 68, para implantação de uma ditadura comunista, passaram a ser “os santos”. Não é o GRUPO GUARARAPES quem afirma esta verdade. Está no livro “Combate nas Trevas” de JACOB GORENDER, comunista confesso. Hoje, endeusa-se OLGA que era agente secreta da KGB; endeusa-se Prestes que recebia 200 dólares/mês do serviço secreto russo e que veio para o Brasil implantar a revolução, matar brasileiros e, assim, se vai endeusando canalha, ladrão, assassino e a sociedade brasileira assistindo ao descalabro e à derrocada instalar-se no País. Esqueceu-se do grande ensinamento de INDIRA GANDHI:"Com Punho Cerrado Não Se Pode Trocar Um Aperto De Mão".
Muda-se de governo. Sobe o presidente LULA gritando, esbravejando que o Brasil seria novo. Seus asseclas gritavam, ao tempo em que estiveram na oposição, que, com eles no Poder, tudo seria republicano, tudo transparente. Seria o REINO DO CÉU NA TERRA. A corrupção instalou-se nestes últimos cinco anos e assistimos ao dólar ser conduzido em cueca, mala, caixa de whisky e o dinheiro rodando e voando na capital da República, onde o público e o privado chegam a se misturar nas “casas de recursos”. DINHEIRO, SEXO E PODER se entrelaçam de maneiras não republicanas.
Com FHC, teve início a perseguição às Forças Armadas e passou-se a utilizar todas as oportunidades possíveis para premiar aqueles que queriam implantar a ditadura comunista no País, em 35, 64 e 68. Leis que os beneficiavam foram promulgadas e bilhões de reais doados aos que mataram, roubaram, assassinaram, seqüestraram, em nome da “democracia”, com dinheiro público, do contribuinte, com que enchem as suas burras de maneira desavergonhada.
O GRUPO GUARARAPES, durante todo esse tempo, vem chamando a atenção da sociedade brasileira para este assalto aos cofres públicos e alertando que estamos marchando para um regime ditatorial de esquerda, aceleradamente. Vejam que palmas são batidas para o Ditador FIDEL CASTRO, aos criminosos da FARC, e ao ridículo ditador CHÁVEZ; e vejam como se faz, aqui, a perseguição a jornalistas que não rezam por sua cartilha, como Boris Casoy e Arnaldo Jabor; e o apoio a todos os atos que possam desmoralizar as Forças Armadas com o comprometimento da aplicação do Poder Naval, a partir de 2010, o sucateamento da FAB, dela tirando a INFRAERO e o DAC, e o enfraquecimento do Exército, obsoleto, sem condições sequer de defender os tesouros da AMAZÔNIA; e vejam as mais estapafúrdias ações, até implantando a quebra da disciplina e da hierarquia, com o apoio ostensivo e inconseqüente do Presidente da República, no caso do APAGÃO AÉREO; e a criação da tal Força Nacional de Segurança para excluir o Exército da sua missão de manutenção da Lei e da Ordem. Derrama de dinheiro para o MST promover invasões em propriedades privadas. Chegou-se a tal ponto que os escândalos mostram a degradação nos três Poderes da República.
Agora caiu a gota d’água que extravasou o copo. O benefício dado aos familiares do criminoso Carlos Lamarca, criminoso desertor do Exército, assassino frio, ladrão de armas e munições, seqüestrador, assaltante de bancos, inicialmente recebendo proventos do posto de coronel, ao qual foi promovido sem nenhuma base legal, agora com vencimento reajustado de General de Brigada, com pagamento de diferenças atrasadas, e mais 300 mil reais de indenização, Isto é uma BOFETADA na cara das FORÇAS ARMADAS. Aceitar calado a afronta provocativa seria a desmoralização total destas Sagradas Instituições. O GRUPO GUARARAPES pensa como Edmund Burke: “Para que o mal triunfe basta que os bons não façam nada". O mal não pode vencer e é por isso que estamos lutando. Não há nada a temer; só a perda da Honra.
O GRUPO GUARARAPES devolve a BOFETADA aos canalhas no Poder. Temos AMOR PRÓPRIO. O GRUPO GUARARAPES Luta pela dignidade da farda e não aceita que bandidos sejam premiados, dando idéia aos subordinados de que não há mais CHEFES E SIM CHEFETES que se curvam perante mentirosos, traidores como LAMARCA, ladrões e outros nomes que queiram dar.
O GRUPO GUARARAPES não admite aceitar um país onde se endeusa a mentira, se rouba o direito à justiça e se pratica a trapaça. CHEGA!
“A MÁSCARA SÓ SE TIRA NA ÚLTIMA CENA DO ÚLTIMO ATO”! Como afirmou Maquiqvel.
Terminou a comédia. Caiu a máscara! Não temos governo. A anarquia inicia-se dentro do Gabinete da Presidência da República, onde o ocupante maior usa a mentira para se defender. Não é um estadista e sim um medíocre. Um fantoche nas mãos daqueles que desejam implantar um regime de força no País. O caso Lamarca, que fere o PUDONOR E A HONRA MILITAR, é de sua inteira responsabilidade, como o chefe maior, responsável por tudo que se faz ou deixa de fazer no Governo da República, segundo princípio constitucional, e que acoberta seu Ministro da Justiça, um conhecido marxista, leninista e gransmicista. O Presidente Lula não merece mais o nosso respeito, pois o consideramos indigno do cargo que ocupa. Não o consideramos nosso chefe, pois ele não respeita nem cumpre a Lei, não merecendo nossa subordinação.
E ainda, grave é que não temos Ministro da Defesa que defenda as Forças Armadas. É outro inútil, apagado, incompetente, despersonalizado e complexado desde os tempos em que era capacho do Sr. João Goulart. Não merece também respeito, nem consideração, nem nossa subordinação.
COMPANHEIROS DAS FORÇAS ARMADAS! O GRUPO GUARARAPES tem, não só a suposição, mas a consciência de que expressa o pensamento e a revolta da grande maioria dos militares da ativa e da reserva, senão da totalidade. Tem ciência e consciência de que não servimos a homens e sim à Pátria! A declaração do General de Exército Comandante do Leste – Luiz Cesário da Silveira Filho – indica que há uma insatisfação geral e que as BOFETADAS SERÃO DEVOLVIDAS aos que não sabem honrar o cargo que exercem como o Presidente da República, e seus medíocres Ministros da Justiça e da Defesa.
O GRUPO GUARARAPES, EM DEFESA DA HONRA DA NAÇÃO BRASILEIRA, ESPERA QUE AS FORÇAS ARMADAS REVERTAM TAL AFRONTA!
A HONRA OU A MORTE!
Fortaleza, 18 de de junho de 2007

Assinam: Tenente Brigadeiro do Ar Rodopiano de Azevedo Barbalho; General de Exército Domingos Antônio Miguel Gazzineo, General Reformado Francisco Batista Torres de Melo; General de Brigada Reformado Luciano Salgado Campos; General de Brigada Reformado Luis Henrique Domingues; General de Brigada Reformado Manoel Theóphilo Gaspar de Oliveira Neto; Coronel Reformado Flávio Lucinao Costa Lima Gurbel do Amaral, Coronel Reformado Antônio Bastos Gonçalves; Coronel Reformado Francisco Sobreira de Alencar, Coronel Ivo Salvany, Coronel reformado Tarcísio dos Santos Vieira, Coronel Aviador Francisco Bedê, Coronel ReformadoFrancisco Jander de Oliveira, Coronel Reformado José Batista Pinheiro, Coronel PM José Gilson Liberato, Dr. medico Antônio Jorge Acário, Dr. Gregório Valmir de Deus Barros, Coronel Reformado João Bosco Camurça, Major Francisco de Assis Bastos, Dr. José Helder Cordeiro, Glacy Cassou Domingues, pelo Grupo Guararapes Feminino e todos os mais 1.573 companheiros que formam o GRUPO GUARARAPES.

ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº 12 58 93, Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza. Somos 1105 CIVIS – 32 OFICIAIS GENERAIS – 335 OFICIAIS SUPERIORES E 101 CAP/TEN. TOTAL 1.573 18 DE JUNHO DE 2007
Batistapinheiro@fortalnet.com.br In memoriam 26 militares e 2 civis www.fortalweb.com.br/grupoguararapes