Translate

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

SENADO FEDERAL, CODINOME DA CAVERNA DE ALI BABA E 56 LADRÕES

O QUE É MAIS SUJO QUE PRIVADA DE RODOVIÁRIA?
SENADO FEDERAL E CÂMARA FEDERAL

Senador alagoano foi eleito presidente da Casa com o voto de 56 parlamentares



Do R7, com TV Record Brasília
A presidente Dilma Rousseff telefonou no final da tarde desta sexta-feira (1°) para o senador Renan Calheiros (PMDB-AL) para cumprimentá-lo pelo sucesso na eleição à presidência do Senado.
NOTA: Já se tornou uma norma  vergonhosa da  Presidência da República, a cada vez que um marginal seja politico corriqueiro e malfeitor ou assaltante armado de caneta, e até mesmo ou precipuamente, marginais achincalhadores e caluniadores, sustentados pelo erário, serem elogiados pela velha presidanta da republica, braço forte e mão amiga da marginalidade, não perdendo tempo de assim demonstrar, que a anarquia é seu único objetivo adrede planejado. Com a maior cara enrrugada de ódio pelas vitimas, se desmancha em elogios aos marginais. Pudera não caros leitores , surgiram da mesma "embalagem" e do mesmo pantano ideológico onde reside em extrema hjarmonia toda sedimentação asquerosa, fonte da mentira e a calunia.
Seguindo os ensinamentos marxista: " acuse sempre  os outros daquilo que você é"
Reservativa


O senador alagoano foi eleito com os votos de 56 dos seus colegas senadores. O adversário, Pedro Taques (PDT-MT), teve apenas 18. As urnas registraram ainda dois votos em branco e dois nulos, e três senadores não compareceram à votação.
O telefonema presidencial aconteceu por volta das 17h, assim que Dilma retornou da viagem que fez ao Estado do Pará.
Quem também ligou para cumprimentar Renan por sua vitória no Senado foi o vice-presidente, Michel Temer, que é presidente licenciado do PMDB.
A ligação aconteceu logo depois do anúncio do resultado das apurações.


http://www.tvvaletudo.com.br/1FICHAlimpa.gif