Translate

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Pastores transforman Jesus no Rei dos Ladrões (jn)


IGREJA MUNDIAL: Bispo JOSIVALDO BATISTA explica como é o "Dízimo da
Esse "pastor", íntegro, sério e íntimo com o Senhor, conta contigo.
Adiante seu salário, seu 13º, aquela polpuda restiruição do IR e tenha fé...
Ainda bem que o Mantega não teve essa ideia...
"Dízimo sobre a Renda Futura"; pode?
É o mercado futuro da fé.
Para mim, só tem um nome: estelionato.
Taí porque tanta gente acredita e vota no PT...
VIGARISTA SEM VERGONHA, AGINDO LIVRE NUM PAIS IDEM.
E ainda acham que Português é burro, mas Portugal proibiu a Universal de achacar os portugueses
Nessa  América Latrina eles agem livres leves e soltos, ( não sei se pagam propina para justiça, mas se descobrir publico)

Não satisfeitos com os 100% roubados do fieis a cada 10 meses, laçaram como produto novo de venda , das organizações Jesus Cristo, o Dizimo sobre um salário, fictício, pretendido no futuro e sobre o qual você deve em nome de Cristo, pagar imediatamente o dizimo, e segundo os Vigaristas (são milhares em diversas cavernas “religiosas”) que você pretende ganhar no futuro.

O Vigarista  cobra adiantado seus 10% sem nenhuma constrangimento, o número de idiotas que aceitam, e de fazer vergonha a qualquer povo.
A frase mais certa do mundo foi dita por um Delegado de Polícia,  “ só cai em conto do vigário , quem também é vigarista”
Antigamente esse vigaristas tinha esse nome porque esses golpes eram dados por Padres da Igreja Católica, hoje em dia é tudo igual.
 Deveriam ter proteção da justiça , pois são os que elegem essa cambada de político ladrões..
 Mas nem isso.  NÃO SE CONTENTAM MAIS EM ROUBAR 100% A CADA 10 MESES DOS INCAUTOS QUE SE DEIXAM ENGANAR POR PASTORES PRESTIGITADORES, EX VIGARISTAS QUE DESCOBRIRAM O MODO FACIL DE ENRIQUECER, SEM FISCALIZAÇÃO DA RECEITA.
Todas as vezes que vão ao Monte de excremento do Sião, cada um dos Pastores levam 9.990 USD pois essa quantia dispensa declaração.
Tem até uma Pastora do SARA das quantas presa nos USA com milhares de dólares dos incautos fiéis escondido  na Bíblia, sabe o que aconteceu quando voltou ao Brasil, foi homenageada pelos irmãos que sustentam essa vagabunda.
O ministério Público ou é cego e ou tem parente PASTOR.
Se no brasil houvesse Justiça, todos os envelopes seriam apreendidos na saída no aeroporto, e lhes garanto que estarão vazios, porque para Deus só sobra o que ele consegue pegar quando jogam o dinheiro  para o alto, se Deus não pegou é ´porque não quer essa é a teoria desses vigaristas.

Gente incauta como essa é que elegem a “famíglia” Sarney, Dilma e outras mais imundícies politico ideológica.
.
Vejam o vídeo. Espero que aprendam alguma coisa.. 

No final publico0 alguins comentários que mostram que muita gente já abriu os olhos .
ALELUIA ,  ALELUIA  DIZIMO NA CUIA