Translate

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

31 DE MARÇO DE 1964, O DIA EM QUE A CASA CAIU (JN)


31 DE MARÇO DEFINITIVO

mARCOfELICIO2

31 de MARÇO  -  VAMOS PREPARAR AR AS  COMEMORAÇÕES
De: Torres de Melo
gtmelo@oi.com.br
Assunto: A crise do Governo com os militares
APROXIMA-SE 31 DE MARÇO. ATAQUES VIRÃO CONTRA OS MILITARES. ESTE MOVIMENTO, DESENCADEADO POR LIDERANÇAS POLÍTICAS CIVIS E APOIADO PELAS FORÇAS ARMADAS, SALVOU O BRASIL DA DESGRAÇA DE UMA DITADURA DE ESQUERDA.
O TRABALHO DO GENERAL QUEIROZ É UM GRITO DE ALERTA SEMPRE PRESENTE.
SOLDADO! SENTIDO! ESTAMOS VIVENDO TEMPOS PERIGOSOS. NÃO ESQUEÇAM QUE PRESENCIAMOS A DECOMPOSIÇÃO DA SOCIEDADE BRASILEIRA. PODE-SE CRIAR UM CLIMA PARA O ASSALTO AO PODER.
VIGILÂNCIA. A PÁTRIA CORRE PERIGO.
GRUPO GUARARAPES
Caros companheiros,
Segue em anexo meu último trabalho, em forma de ppt, versando sobre a crise do Governo com os militares. Ajude-me a divulgá-lo entre o pessoal da reserva e da ativa e também nas nossas Escolas de Formação. Ao fazê-lo, estamos contribuindo para que tenhamos um só Exército e uma só Força Armada. Um grande abraço do Gen Ref Queiroz
2.Intervenção Militar
Meus caros amigos,
Eu acompanhei os idos de 1964. Estava entre dois fogos, pois havia deixado as esquerdas ao ver o que Jango pretendia (eu sabia por dentro); e esses putralhas entregavam à perseguição até os cumpanheiros dos quais queriam ocupar seu lugar. A ordem era infiltrar na polícia e fazer tudo que pudesse por a culpa na intervenção.
Fiquei sabendo depois quais são as condições em que as FFAA intervêm… Desde José Bonifácio é um programa só – Chegará a hora novamente.
Lembram de 7 de setembro 1822? Do dia da Abdicação? Da maioridade de Pedro II? Da Cisplatina? Dos Farrapos? Do fim do Império? do Acre? de Getúlio? da Segunda Guerra? da eleição de Dutra? da saída de Jânio? Da deposição de Jango? — De cada vez foi de um modo.
No caso dos desaparecidos da época dos militares, quantos foram embora com o dinheiro roubado e riram dos cumpanheiros, gozando férias na Suiça… Voltaram com outros nomes e investiram nas bolsas… E continuam como desaparecidos… O caso Herzog eu ouvi os comentários assim: era burguês… judeu… escrevia muito bem e não queria revolução violenta… foi um grande feito a favor das esquerdas sumir com ele…(os próprios militares não conseguiram achar o petralha que fez essa façanha por dentro do DOPS e assumiram que era responsabilidade dos que o guardavam).
A infantilidade emotiva dos defensores do Lula de hoje se parece com os bobinhos que apoiam Fidel… que foi armado pelos americanos, e só não caíu porque interessa ainda que sirva de assunto…
Lembrem em resumo o que disse Obama no dia do Veterano: (E olhem para o tamanho do Brasil e entendam que é assim porque temos FFAA)
FALA DO PRESIDENTE BARACK OBAMA NO DIA DO VETERANO:
“É graças aos soldados, e não aos sacerdotes, que podemos ter a religião que desejamos. É graças aos soldados, e não aos jornalistas, que temos liberdade de imprensa. É graças aos soldados, e não aos poetas, que podemos falar em público. É graças aos soldados, e não aos professores, que existe liberdade de ensino. É graças aos soldados, e não aos advogados, que existe o direito a um julgamento justo. É graças aos soldados, e não aos políticos, que podemos votar…”