Translate

quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

VA DE RETRO, - SGT ALOPRADO

16 Jan 2008
Editor de reservativa


Quando a gente lê na mídia ou na internet uma demonstração de apoio as ações perniciosas do MST, ELN,MLST, FARB, Via Campesina - Grupo de mulheres desocupadas, subvencionadas acintosamente pelo governo corrupto de Luiz Inácio Lula da Silva e seus ministros aloprados, sabemos que se tratam de opiniões que têm nas entrelinhas interesses ideológicos e/ou financeiro, tratando-se de parte do jogo democrático, que permite que qualquer idiota trame impunemente contra a própria democracia, que não tem elementos de defesa, que não sejam as Forças Armadas.
Democracia no Brasil nada tem a haver com a Democracia nos países de primeiro mundo, países com tradição de ética, honorabilidade , memória cívica, respeito a Pátria e ao erário. Democracia “como nunca antes nesse País” é usada como “estória de cobertura” para o puro comunismo, travestido de “socialismo” acrescido via Chaves de Bolivariano”, desconhecendo o proxeneta cubano, “coroné” CHAVES, que Bolívar nunca foi socialista, pela simples razão de sua inexistência na época
Quando ouvimos ou lemos as baboseiras eivadas de mentiras, onde a finalidade única é torcer a história que lhes é adversa, a repetição monologa nos meios de comunicações, que sobrevivem das milionárias contas de propaganda do governo capcioso, sabemos que faz parte da democracia. POREM quando um idiota como esse, autor do texto, abaixo reproduzido, com o agravante de ser " sargento" da ativa e responsável pelo adestramento de soldados, vem a público apoiar e tramar contra a própria instituição na qual “serve”, produzindo em momento de alucinação ideológica um excremento literário , sem pé sem cabeça, mas eivado de ódio petista, revanchistas, inconformados perdedores , não nos deixa duvida sobre nosso sacrifício, as vidas perdidas, na luta contra subversivos e terroristasque tiveram em passado recente , um alucinado sonho utópico de que poderiam escravizar o povo brasileiro com suas ideologias alienígenas e falidas em todo o mundo, e só aqui nessa “nunca antes” America latrina, onde alguém um dia se verá na obrigatoriedade de puxar a descarga, pôde ser reativada por ignorância e incompetência do aculturado Lula que fundou o Foro de São Paulo, organização terrorista onde em simbiose se alimentam mutuamente ladrões , traficantes, terroristas e assassinos, organizações criminosas como o PCC do Brasil , as FARC Colombiana, Chaves fanfarrão, o Ivo Imorales e argentinos boçais, - escapou-me o pleonasmo.
Essa turba alimenta o mesmo sonho, de se perpetuarem no poder, via luta armada e populismo , dilapidação do erário, e criação de uma nova classe de vagabundos profissionais, curtindo férias eternas e subvencionadas em acampamentos as margens das perfuradas estradas do DMIT que a ninguém DEMITE , e que diariamente aprendem que a desgraça do mundo está no capitalismo, baboseiras sempre repetidas, a falta de argumentos. Sabem que pela improbidade administrativa principalmente, e pela incompetência de governar, pela incapacidade de planejar, jamais o povo lhes daria nova chance via eleitoral, sobrando-lhes pois viver do “já-roubado” ou aventurar-se a ser sindico de favela.
Leiam o que essa pústula maligna do comunismo arraigado, amolecado que conseguiu entrar para o Exercito, mas o Exercito não conseguiu entrar nele, devido a que, pode-se adestrar um burro mas não se pode adestrar um ignorante.
Esse Daniel Hoffmann (talvez algum galho da arvore genealogia do Hitler), deve ser isolado por seus pares e colocado no ostracismo, até que o Comando faça cumprir o que determina o Código Penal Militar, quanto aos traidores da Pátria e do Juramento a Bandeira em tempo de paz.
Arranquem em formatura, suas, divisas, e tudo que o ligue ao verde-oliva, comande-se meia-volta, e o expulsem em nome da disciplina e honra da Instituição. Relegue-o a sua própria escuridão interior, que vague nos caminhos tortuosos de sua ignorância, visto a impossibilidade legal de se lhe abrir literalmente a cabeça para a extirpação do “mal de setung” que se apoderou de sua retórica carniça e sua embrionária honra militar.

Vejam o que o profético “Sgt” vermelho vaticinou sobre o futuro da instituição, que (bem ou mal) lhe sustenta e que o abrigou. Sua blasfêmia atinge a todos os militares.
Desonrado seja o energúmeno

"O Comandante Chavez está coberto de razão, as FARC, ELN não são organizações de terror e sim Exército do Povo e devem ser respeitados por essa condição. No Brasil temos o MST, FARB. Via Campesina e muitas outras, que representam a força militar do futuro brasileiro, tiraremos o Exército Burguês e teremos o Exército de Libertação Nacional (FARB-EP). Se os senhores derem uma olhada no panorama da AL, não há mais como negar, o socialismo será o futuro do continente. BRASIL"
Quem assina é o 3º Sgt QE Daniel Hoffmann, residente em Brasília e servindo na Prefeitura Militar de Brasília!



Jose C Nascimento
ST R1 do Glorioso Exército Brasileiro
Cavaleiro da Ordem do Mérito Militar
Editor de HTTP://www.reservativa.us.tt