Translate

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

O QUE NÃO ENCONTRA ÉCO EM NOSSOS REPRESENTANTES, TERMINARÁ DEPENDENDO DE NÓS.

Editorial
30 Jan 2008

Senhores Congressistas que ainda mantêm sua credibilidade junto as Forças Armadas,
Juntem-se a nós, em busca de uma solução democrática, que faça parar essa onda revanchista, que prioritariamente fortalece, nossos futuros inimigos, enquanto, vai distribuído bilhões do dinheiro, maldosamente arrecadado através de impostos que atingem a valores acima do suportável, e que transforma o contribuinte em escravo do Estado, visto que sobrevive com menos da metade do que ganhou com o suor de seu rosto, entrementes nababescamente sua corte dispõe, sem nenhum controle, de “cartões miraculoso’, de fundo inesgotável, com os quais saem inescrupulosamente, certos da impunidade que se apoderou do País, gastando em causa propria, conscientes apenas de que o “grande Chefe” , não os punirá, porque esta sentado sobre o próprio rabo, milhares de vezes maior que de seus discipulos.


Um soldado da polícia Militar, Força Auxiliar das Forças Armadas , recebe em inicio de carreira , mais de 4 mil reais de salário, o equivalente ao salário bruto de um subtenente das três forças em fim de carreira. -Por favor se acharem que o motivo dessa discrepância não se fulcra em revanchismo, por terem sido vencidos em suas pretensões de mudança do regime, por ideologias alienígenas, contrárias as aspirações do povo brasileiro, me contestem , procurarei analisar seus pontos de vistas, embora saiba de antemão que não encontrarão outro motivo.

Senhores Congressistas, não existe mais um lugar para a derradeira gota de água , a hora é essa. Existem momentos dramáticos na vida que ninguém segura, fogo de morro acima; água de morro abaixo; turba multa; guerra ideológica, guerra santa, e a pior, pois doe na própria carne, a guerra classista que vem sendo incentivada pelo seu Lula da Silva , a quem ninguém informou que o militar não é uma classe, seus Pais seus filhos suas esposas e parentes e amigos são civis, que estão sendo sacrificados da mesma forma, e portanto cientes do revanchismo em evidencia.
Estamos na eminência de não poder contar com nossos “Comandantes”,
Visto que Lula os comprou, como o faz com políticos inescrupulosos, - bem sabeis, seja com cargos ou com o vil metal, conforme comprovado pela Medida Provisória nº 375 de 15 de junho de 2007 de 15/06/07, convertida em Lei nº 11.526 de 04/10/07.
com o voto de Vossas Excelências ou de seus assalariados, - fato que não se deve estranhar vindo de contumaz maquiavélica figura.
O que se estranha é que fugindo a regra desde Caxias, "esses lentíssimos " comandantes, aceitaram o vil metal e com isso deram-se por satisfeitos, apesar do epedeuta os terem colocado na na qualidade de quarto escalão, sem voz ativa no governo, e em breve (escrevam e me cobrem) vai expulsá-los do Palácio do planalto, com fins a evitar vazamento de 'maracutais.'

A cinco anos os fatos se repetem, a “panelinha” tem aumentos retroativos, e os militares não contam sequer em ver postas em discursam no Senado as MPs., enviadas, sendo que todas desde FHC, vão sendo renovadas pelo Governo que a seu bel prazer as modifica, sempre prejudicando ao máximo os militares.
O Congresso não se abastece apenas de mensalão e cargos, todo Brasil sabe, que verbas que sobram no final do ano, são distribuidas no contra-cheque de dezembro, em quantias suficientes para a compra de um carro, os próprios funcionários , se vamgloriam e não fazem segredo.

O Congresso sabe desde o primeiro mandato de Lula, que existem mais de cinqüenta motivos para que ele sofra o impedimento, e as FFAA pelo menos, cem, e na internete mais de duzentos motivos.
Mas o imbróglio esta em ‘quem vai cuspir na linha primeiro

O que não encontra éco em nossos representantes , terminará dependendo de nós.

Como militar durante 30 anos segurei firme nos chifres da "vaca da viuva," sabia que alguns estavam nela mamando, hoje sei que não satisfeitos estão "comendo" a vaca.




http://reservativa.blogspot.com/
http://geocities.yahoo.com.br/ojornalmovmil/
http://www.reservaer.com.br
http://www.militar.com.br
ORKUT – UNEMFA BRASIL