Translate

sábado, 5 de maio de 2007

Brasil: armas para a Frente de Libertação Nacional e apoio da Al-Qaeda

04 de maio de 2007
Do Observatório de Inteligência.


Tendo em vista que o presidente Luiz Inácio da Silva e seu gabinete de segurança institucional não tem oferecido resistência e, sim, apoio político e financeiro a "Frente de Libertação Nacional", sustentando o aumento da ação e dos quadros dos exércitos das guerrilhas rural e urbana, coordenada pelo MST, CUT e agentes do Governo, com orientação da Al-Qaeda e em função do contínuo descarregamento de armas clandestinas em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Vitória, consideramos conveniente republicar o artigo " O terror está no Brasil, não avisem o presidente! ":........................................................


O pensador que finge que não sabe de nada mas que desvia a atenção da sociedade para o dispositivo do terror oficial.
Os discursos de posse do segundo mandato proferidos pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Congresso e no Alvorada não dizem, efetivamente, o que fará para a segurança, a paz social, a produtividade e o desenvolvimento do Brasil. O presidente pertence a um partido internacionalista e, como tal, a palavra Pátria nunca é mencionada em pronunciamento nenhum. Os dois discursos constituem mistura de tudo o que fez e deixou de fazer em quatro anos.

Não avisem o presidente que o terror está no Brasil! As FARC, o ETA, especialista em explosivos C4 sintéticos, e o IRA, em nitroglicerina, estão passeando pelo Brasil sob os olhos do Governo do Crime denunciado pelo Procurador Geral da República, que arrolou e denunciou quadrilheiros desde o Palácio do Planalto.

Do Paraguai, continuam chegando armamentos e munição. Do Uruguai, também chegam pelas inocentes fronteiras com o Rio Grande do Sul, com destino a Grande São Paulo e ao Rio de Janeiro. Os agentes do contrabando circulam com grande desenvoltura pelo país. Instrutores das FARC já capacitaram líderes do MST e dos Sem Teto, e continuam capacitando via centros de formação

FARC treina jovens latino-americanos na Colômbia para a guerrilha, subsidiados pelo governo. No aeroporto de Guarulhos, embarcam para a Colômbia, candidatos a treinamento nas FARC, previamente recrutados e hospedados na cidade, antes da viagem.

As bombas que explodiram em São Paulo no Ministério Público (R. Riachuelo), em vagões do Metrô e CBTU, foram artefatos produzidos por especialistas de alto preparo técnico externo. A que explodiu em organização da Polícia Militar de São Paulo foi artefato deixado pelo terror e recolhido para perícia e, lamentavelmente, provocou o acidente.

Na Assembléia Legislativa de São Paulo foi descoberto poderoso engenho de nitroglicerina dentro de extintor de incêndio.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ao tomar posse na segunda Presidência da República, declarou o Governo Popular Socialista do Brasil. Está instalado. Liberou geral. Deverá nomear outro panaca para o Ministério da Defesa como o atual, deslumbrado com a nostalgia do auto-exílio dos Cafés de Paris e na maravilha do Folie Bergère, de fazer inveja ao defunto poeta Prêmio Nobel Anatole France. Waldir Pires está interessado em copiar modelo de defesa francês para o Brasil continente.

Não será estranho que a missão do futuro ministro seja sufocar o sistema de defesa do país, para facilitar as massas ignorantes que deram o seu voto, o MST, os Sem Teto e outras organizações, a tomar de assalto o Poder e arrastar a sociedade para o conflito civil. Tudo como deseja ex-ministro da Casa Civil, treinado em Cuba.

Desgraçadamente, temos que nos preparar para as outras bombas que estourarão, conforme a oportunidade e a audácia dos agentes que encontram estímulos oficiais para perpetrarem loucuras, muito conhecidas e já sufocadas no passado pelo Exército Brasileiro, em defesa do povo honesto e trabalhador.

Quanto às milícias que se organizam nos morros da cidade maravilhosa do narco-terrorismo, pode-se estimar que é o embrião do sistema FARC, em substituição dos operadores do tráfico de drogas e, logo, poderemos vê-las consagradas pela sociedade idiotizada, convencida de que estão combatendo o crime.

Por favor, não avisem o presidente, não é necessário, como dizia Santo Agostinho: "há coisas que só acreditamos quando sabemos e coisas que só sabemos quando acreditamos". (OI/Brasil acima de tudo)

Credito:
Christina FontenelleE-MAIL: Chrisfontell@gmail.comBLOG/artigos: http://infomix-cf.blogspot.com/