Translate

quinta-feira, 27 de julho de 2006

A S S U S T A D O R

LULA, continua crescendo nas pesquisas, tanto quanto, a lista de ladrões, assassinos, assaltantes do erário, sanguessugas, e principalmente a corja comunista nacional e importada, lado-a-lado com narcotraficantes e PCC sob a marcação de Marcola, seu irmão Deputado Boliviano e outros traficantes familiares, alguns sob o manto do asilo, todos devidamente, protegidos pelo silêncio criminoso que se apoderou da Nação, numa permissividade que propícia ao epedeuta, a pratica de uma simbiose de dupla conivência e cooperação.
Entrementes se acha o melhor de todos os Presidente e sita "500 anos," por desconhecer a idade da República.
Pudera não, leitores que honram esse blog.
" Quem não distingue merda, pensa que titica é ovo."
Caboré.


O presidente Hugo Chávez, o verdadeiro condutor das massas esquerdistas da América Latina, já tem planos políticos para o Brasil.
Quando passou por Curitiba, Chávez conversou com alguns amigos brasileiros, e disse que apostava em Lula como a gazua que iria abrir as portas para João Pedro Stédile, líder do MST, chegar à Presidência do Brasil em 2010. Chávez considera João Pedro Stédile o seu "representante pessoal" no Brasil e o sucessor natural e eventual de Lula. E, para isso, o presidente da Venezuela tem seus planos. O projeto de Chávez para o Brasil baseia-se em quatro pontos: 1º - reeleição de Lula;
2º - contaminação urbana pelo MST, com aplicação de seus métodos revolucionários para invasão de áreas não-edificadas e residências consideradas de luxo;
3º - controle das universidades, para transformá-las em bases de ação;
4º - controle de uma rede de comunicação, através de cooptação ou compra de redes de tevê e rádio com recursos venezuelanos.
Para Chávez, as acusações de corrupção a Lula e ao PT são provocações que não devem ser consideradas pelos verdadeiros esquerdistas: "Querem nos impor a moral que os beneficia", disse o presidente venezuelano.
Quanto à opinião pública brasileira, a experiência no Carnaval deste ano, financiando a escola de samba Vila Isabel, campeã de 2006, mostra que com um pouco de dólares tudo se arranja. Chávez está disposto a gastar muito. Depois não se diga que ninguém avisou de tudo o que está acontecendo. (Rogério Mendelski)

Pode até ser um delírio, mas ...
Você conhece alguém que declara que irá votar no Lula?
Éh, mas ele dispara nas pesquisas....

Depois de lerem este texto, apenas parem para pensar em algumas
coincidências que estão acontecendo:
Por que será que tantas novas universidades federais estão sendo criadas, enquanto as já existentes estão sucateadas e sem incentivo? Será que não existe uma manobra política por trás disto? Sabemos todos da necessidade de educaçao no nosso país, mas partindo de um governo que tudo manipula para atingir seus objetivos a qualquer custo é importante termos cautela e bom senso...
Todos nós temos uma missão: fazer de cada voto contra o Lula uma bandeira a favor do nosso PAÍS,
Vale a pena tentarmos de todas as formas, antes que esta reeleição seja um desastre para todos nós...
O que aconteceu com o movimento do MLST? Estao detidos e daí? não estão mais, o que foi feito para mostrar a populaçao que o grande conspirador de tudo, foi recebido mais de uma vez pelo presidente?
Quem são os amigos de LULA? Chavez, Fidel, e outros ....pensem e se posicionem abertamente, como eles faziam quando eram oposição.
O povo tem memória curta e de barriga cheia, mais ainda. Só pensa no imediatismo sem pensar que desta forma não teremos um futuro e estaremos presos as ditaduras de esquerda que assolam a América do Sul, que tem no Fidel Castro o grande lider, Alguem imagina viver em um país que é por mais de 40 anos comandado por uma ditadura?
Se já estão pensando nas eleiçoes de 2010, com um líder como Stedile, é de arrepiar e botar medo em todos nós!!!
Realmente é assustador.
Bom colocar as barbas de molho.

(autor não identificado)