Translate

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

OPERAÇÃO ESCULÁPIO.

POLÍCIA FEDERAL CUMPRE 41 MANDADOS DE BUSCA E APREENÇÃO EM 14 ESTADOS DE FALSOS MÉDICOS DO PROGRAMA "MAIS MÉDICOS" POR PORTAREM DIPLOMAS FALSOS.

Analfabeto usa Carimbos com sintomas, para receitar
POVINHO QUE VOTA EM DILMA MERECE AS M----S QUE ELA FAZ




Isso é apenas mais um escândalo desse governo petista.

Essa informação chega para quem tem a coragem de colocar em seus carros particulares, propagandas políticas a favor de um candidato do PT.
É muita falta de amor ao próximo e a si próprio.  Quero ver um idiota desse se sujeitar a uma consulta médica com um impostor cubano, que não é médico !
Fraudes, más intenções e falta de consideração, estão estampadas para quem desejar saber. Muito atrevimento desse mau caráter que insiste em propagandear o PT !!!
Leiam...
http://www.folhapolitica.org/2014/03/policia-federal-descobre-esquema-de.html
A Polícia Federal descobriu grande quantidade de diplomas falsos entre médicos cubanos do "Mais Médicos", programa eleitoreiro do PT na tentativa de eleger o Alexandre Padilha a governador de SP. Alexandre Padilha é aquele que comprou viagra superfaturado no MS com o dinheiro do SUS.
Esses falsos médicos descobertos não cursaram medicina alguma! Existem "médicos" inscritos no programa que nunca sequer cursaram medicina!
A Polícia Federal deflagrou a operação contra um esquema de fraude na emissão de diplomas falsos de medicina que eram revalidados para o exercício da profissão no Brasil e participação no programa Mais Médicos.
Durante a Operação Esculápio – em referência ao deus da medicina e da cura na mitologia greco-romana, foram expedidos 41 mandados de busca e apreensão pela 7ª Vara Criminal da Justiça Federal no Mato Grosso. Os mandados estão sendo cumpridos em 14 estados – Mato Grosso, Acre, Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Paraná, Paraíba, Pernambuco, Roraima, Rio Grande do Sul e São Paulo.
De acordo com a PF, as investigações tiveram início depois que a Universidade Federal do Mato Grosso entrou em contato com universidades bolivianas (Universidad Nacional Ecológica, Universidad Técnico Privada Cosmos e Universidad Mayor de San Simon), que confirmaram que entre os inscritos no programa de revalidação, 41 nunca foram alunos ou não concluíram a graduação nessas instituições. 
Na análise dos documentos, a Polícia Federal constatou que dos primeiros 41 inscritos, 29 foram representados por advogados ou despachantes que fizeram a inscrição dos supostos médicos no Programa Revalida.
Essa noticia nem foi veiculada pela grande mídia que parece não estar nem aí se o povo está sendo atendido por falsos médicos ou não.
Divulguem!!!"

E quanta insensatez e cara de pau, do político que se atreve - ainda - ser petista.