Translate

sexta-feira, 14 de junho de 2013

O ARTIGO É MUITO BOM. OS COMENTÁRIOS SÃO OS DESABAFOS DO POVO CANSADO DE DE SER ROUBADO E LUDIBRIADO PELOS TERRORISTAS NO PODER




Invasão consentida?

Militares na reserva trocam e-mails denunciando uma grande mancada ou conveniente omissão de nossas Forças Armadas.

O Exército, Marinha e Aeronáutica permitiram a violação do Território Nacional por Forças Militares estrangeiras.

Nos dias 24, 25 e 26 de maio, na Câmara de Vereadores de Porto Alegre, o governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro, patrocinou uma reunião do ELN, (Exército de Libertação Nacional da Colômbia) e das FARC (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia).

A Dama, o Diplomata e o Militar

Piadinha séria enviada por um prestigiado General na Reserva:

Durante almoço em uma embaixada sueca, conversas amenas rolando, a anfitriã pergunta a um velho General: o senhor sabe a diferença entre a dama, o diplomata e o militar?

O velho homem, calmamente disse que sim...e explicou:

- A dama, quando diz NÃO, significa TALVEZ; quando diz TALVEZ, significa SIM; e quando diz SIM não é uma dama.

- O diplomata, quando diz SIM, quer dizer TALVEZ; quando diz TALVEZ, significa NÃO; quando diz NÃO, não é diplomata.

- O militar quando diz SIM, significa SIM; quando diz NÃO, significa NÃO; e quando diz TALVEZ...não é militar.
Sabotando o Lindinho?

O comando petralha recomenda que Lindberg Farias desista de enfrentar o candidato de Sérgio Cabral ao governo fluminense em 2014 – a não ser que o Senador Lindinho prefira tomar um Pezão na Justiça...

O Globo informa que o ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou a quebra dos sigilos bancário, fiscal e de investimentos na bolsa de valores do senador Lindbergh Farias (PT-RJ) e de dois ex-dirigentes do Fundo de Previdência dos Servidores Municipais (Previni), de Nova Iguaçu (RJ).

Toffoli atendeu a um pedido do procurador-geral da República, Roberto Gurgel que investiga um desvio estimado de R$ 356,7 milhões do fundo de previdência da cidade administrada pelo Lindinho entre 2005 e 2010.

Quando a casa tá caindo...



Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus.





© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 13 de Junho de 2013.

15 comentários:

Anônimo disse...
As manifestações radicais que estão acontecendo tendo apoio dos grupos radicais de esquerda, tendo também apoio e partidos ligados à velha IV Internacional Socialista, logo manifestações internacionalistas, logo manifestações terroristas com o ensejo de provocar o caos no Brasil, terminavam de imediato se a Inteligência Militar ou quem nela manda, liquidassem os cerebros por trás dela.

A cabeça do polvo era decepada. Mas a Inteligência Militar ou quem nela manda, è incapaz de criar um grupo secreto para limpesas, tranalhos sujos ou que lhe queiram chamar.

Lamentável como a visão de quem chefia a Inteligência Militar não tivesse pensado nisso. Por isso è que o Brasil está uma cagada monumental, a risada do mundo livre, motivo de piadas pouco éticas.

Simples: terrorismo combate-se com contra-terorismo!

Esse baderneiros querem guerra, pois bem, irão tê-la... se a Inteligência Mlitar previsse tudo.
Ewerton Souto disse...
Eu quero é que esse país de merda pegue fogo mesmo, quem sabe os militares são chamados a agir e não aproveitam que são todos esquerdistas e varrem tanto esses merdas como o governo Petista, Tucano pro quinto dos inferno, que é seu lugar de direito.
Anônimo disse...
isso ai eh o kristallnacht 2.0
Patury disse...
PQP.... Forças Armadas o país caminha pro suicídio. Porque essa gente odeia tanto o brasileiro? O que nossa gente fez? Alguém me responda....
Anônimo disse...
O E.L.N. COMERCIALIZA ENTORPECENTES TAMBÉM?
fonseca disse...


Sou mais pela opinião do Anônimo das 10:42 AM. Porém a federação submete os estados brasileiros a uma dependência incondicional sob o manto de uma constituição obtusa, que a própria federação rasga quando lhe convém, ficando cada estado, totalmente administrados num meia boca "pró forma", governo de toma "lás da cás"em eternos "pires na mão", num faz de conta que governa visando sempre a próxima eleição e, portanto, não tendo um compromisso verdadeiro com a população que escolheu aquele estado para trabalhar e progredir em segurança, por exemplo. Assim é a inteligência militar, sem um comando uno centralizado numa doutrina de segurança nacional e, portanto atuando sem o objetivo final da defesa da unidade brasileira, uma vez que a este desGOVERNO petista/ marxista/leninista/comunista e istas, nenhuma política de segurança nacional é importante, a não ser o caos.
Consequentemente a inteligência militar é pulverizada e, a atuação é inócua.
Imaginem se, o governo de São Paulo, domina a baderna tutelada pelo governo federal marxista e, aproveitando a oportunidade fecha as fronteiras do estado de sp motivado pela baderna do corruPTos e, de quebra mandasse embora para fora de SP toda a bandidagem de homicidas que estão aterrorizando o estado e, se voltassem bala neles!?!.. com certeza, ajudariamos o Brasil a se tornar um outro país. Simples assim. Mas, há saco" " para isto?

A inteligência militar está disposta realmente a ajudar-nos por uma grande e democrática potencia? Fonseca.!!!.
Flavia Tavares disse...
Os direitistas estavam todos nervosinhos pedindo exercito nas ruas. Agora que foram uns pobres coitados pras ruas eles estão com raiva???????
Realmente esses "ideológicos de esquerda" devem ser gênios. Previram que a PM ia sentar o cacete na população indiscriminadamente, até nos passantes e assim tornar o pacífico governo em bandido que não respeita o povo.
Anônimo disse...
A Inteligência Militar também tem conhecimento do ódio que já existe entre brancos e negros?

Por isso uma sangrenta guerra civil, está faltando no Brasil.

"Jovem negra racista diz o que pensa sobre os brancos da classe média!!!!!"

http://alertabrasil.blogspot.com.br/2013/06/jovem-negra-racista-diz-o-que-pensa.html
Anônimo disse...
quinta-feira, 13 de junho de 2013

"A velha no castelo",

análise do ITV

Não se admite que, sob o manto das boas intenções, Dilma faça o diabo apenas de olho na sua reeleição

Análise do Instituto Teotônio Vilela

Dilma Rousseff acha que tudo de ruim que está acontecendo no país é fruto da imaginação alheia ou, pior ainda, de torcida contrária.

É possível que a vida palaciana e o ar de Brasília estejam lhe afetando seriamente a percepção da realidade. Viver encastelada dá nisso.

A presidente aproveitou solenidade destinada a anunciar um programa que incentiva o consumo num momento em que as lojas já não dão conta de suprir as encomendas – e, com isso, incha ainda mais o balão da inflação – para criticar os críticos de seu governo.

Comparou-os ao Velho do Restelo, personagem de Camões em “Os Lusíadas”.

Segundo ela, seriam eles incorrigíveis pessimistas que enxergam o que ninguém mais vê: um país próspero, estável, equilibrado e sem qualquer entrave ao desenvolvimento e ao aumento de bem-estar de sua população.

Provavelmente, gente que não deve estar assistindo a propaganda do governo nos rádios e nas TVs…

Estes velhos de literatura também devem ser, quem sabe, gente que não consegue comprar tomate na feira porque seu preço mais que dobrou nos últimos meses.

Gente que teve que tirar o filho da escola porque a mensalidade subiu quase 50% nos últimos quatro anos.

Gente que vê sua poupança para a aposentadoria minguar à medida que a desconfiança dos investidores em relação à solidez do país cresce e derruba os rendimentos.

Aparentemente sem antes ter besuntado a face com óleo de peroba, Dilma afirmou: “A situação real em que o Brasil vive é de inflação sob controle, contas públicas sob controle”.
Em que castelo a nossa presidente vive?

(...)"

http://resistenciademocraticabr.blogspot.com.br/2013/06/a-velha-no-castelo-analise-do-itv.html
Paulo Figueiredo disse...
"Quando a casa está caindo"

É mais uma tentativa desesperada em segurar a produção industrial de eletrodomésticos. Demissões em massa no setor seria o "peteleco" para acabar de derrubar a combalida economia.
Anônimo disse...
Serrão, precisamos seguir este lindo exemplo que a França nos passa no próximo dia 10/07/2013 às 18:00 hs no Masp: Marcha das famílias com deus para a liberdade. Quem for um verdadeiro patriota faça uma força de comparecer.


Vejam a grande manifestação da França: http://lilicarabinabr.blogspot.com.br/2013/06/senhores-atencao-franca-esta-mudando.html

Skorpio disse...
Até quando vamos aceitar que nosso país continue sendo esse país medíocre, submetido aos desmandos de governantes, políticos e autoridades, quando não corruptos, incompetentes, medíocres? Vejam o caso desse promotor Maurício Ribeiro Lopes, representante do MPE, promotor de Justiça de Habitação e Urbanismo. Sobre ele escreveu Reinaldo Azevedo: "Tanto pior quando o representante do MPE é o promotor de Justiça de Habitação e Urbanismo Maurício Ribeiro Lopes, um fanático amante do absurdo, um homem obcecado pelos holofotes, atraído pela polêmica irresponsável, vocacionado para a subcelebridade e, como direi?, pouco rigoroso intelectualmente, para ser delicado." O Brasil está tomado, dominado pela mais medíocre geração de brasileiros; caminhamos para o caos total, incontrolável. Se alguém, alguma instituição séria (será que ainda existe?) não tomar as rédeas desse país, corremos o risco de assistir um terrível derramamento de sangue. Quem poderá nos salvar? O Chapolin Colorado? Esse já se aposentou (Bons tempos!). Nossos bons e íntegros generais, almirante, brigadeiros, esses estão na reserva e pouco podem fazer, a não ser lamentar, lamentar e lamentar nesse blog. Os da ativa estão mais é interessados em botar mais algum no bolso, seja com um ministério ou um cargo de assessor em alguma embaixada. Estão se lixando para a Pátria. Quando me lembro que nos meus tempos de escola, ainda no curso primário e no ginasial, cantava todos os dias o Hino Nacional e me dirigia para a sala de aula em fila indiana, disciplinadamente, percebo que os valores se perderam. O BRASIL JÁ ERA!
Jurandir D'almeida disse...
Com tanta corrupção nesse desgoverno, com tanta roubalheira descarada de bilhões do dinheiro do povo. Esses pau mandados, esses doutrinados, inocentes uteis ficam “protestando” (promovendo badernas) contra R$ 0,20...
“PASSE LIVRE” pertence a uma entidade chamada ALQUIMÍDIA e tem um responsável: Thiago Skárnio. A ALQUIMÍDIA é financiada pelo GOVERNO DILMA: tem patrocínio do MINISTÉRIO DA CULTURA, DA PETROBRAS e pode captar recursos da Lei Rouanet. Skárnio pertence a grupos que querem “O CONTROLE SOCIAL DA MÍDIA
ESSE “PROTESTO” E ORQUESTRADO PELO PT...
ACORDA POVINHO BURRO...
REVOLTOSOS DE CLASSE MÉDIA NÃO VALEM 20 CENTAVOS

MANIFESTAÇÕES EM SP MISTURAM BURRICE COM RANCOR SEM RUMO.

http://cbn.globoradio.globo.com/comentaristas/arnaldo-jabor/ARNALDO-JABOR.htm#ixzz2W6BQmYM3