Translate

sábado, 8 de dezembro de 2012

"Mantilha governamental"

Do Editor


O pecado mortal de Lula

Senador Pedro Simon, da Tribuna do Povo no Senado em  um dia desses sem importância, em que não haviam ordens do governo para aprovar nada"

Simon, faz elogios à presidenta Dilma Rousseff e ao ex-presidente Lula. Mas faz ressalvas. “O pecado mortal do mensalão é a omissão do Lula, a irresponsabilidade dele. Mas quem fez tudo foi Zé Dirceu e companhia. Não vejo no Lula nada de corrupção, malandragem, cachorrada. Mas essas coisas de Zé Dirceu me lembram muito aquela época do sindicato, dos pelegos da ditadura. Vai ver daquela convivência restou alguma coisa.”   Sen. Pedro Simon
- Se Pedro Simon não vê em Lula  "  nada de corrupção, malandragem, cachorrada."
Está cego ou vendeu a frase. 
 Lula nunca trabalhou, sempre teve como cobertura de suas despesas, o "cumpadi" e mais 25 petista que contribuíam com R$250,00 cada um por més  para mante-lo nos trambiques sindicalistas. Um deles, aqui de Brasilia, após contribuir por vários anos, e nem ser lembrado na pose do alcoólatra  desabafou dizendo que prejudicou os estudos dos filhos, para ajudar quem não merecia.  Lula só trabalhou como "torneiro" ,profissão especializada que exige altos conhecimentos de desenho e matemática, que ele não tem, o suficiente para cortar um dedo, alias o de menor serventia. Na época  achou-se  estranho  a maquina cortar o "mindinho" e não pegar o anular pelo menos. Imagine  como estaria a mão do molusco, para cortar o mindinho e nenhum outro mais?
Cachorrada Simon é ser aposentado por invalidez  e voltar a "trabalhar" sem devolver a aposentadoria por invalidez e ainda, o SUS não cassar a aposentadoria, alias, de passagem o cachorrãop tem bem umas três. aposentadorias.
Cachorrada é não abrir mão da aposentadorias e ainda se auto indenizar como preso politico, quando se sabe que sua prisão de 3 dias  ocorreu por desobediência a Juiz Trabalhista, durante aquelas "greves" que ele comandava, para depois vender a suspensão...
Cachorrada é passar todo tempo de presidente passeando pelo mundo e 23 vezes levar a amante, sem declaração como passageira e declaração de bagagem, verdadeira "mala sem alça".

Cachorrada?, Parece que nobre Senador Simon não sabe o que é cachorrada.  Cachorrada  induzir a FAB a praticar atos contrários aos seus regulamentos, embora aceita-los também faça  jus ao mesmo adjetivo..
 Cahorrada ? è o que acontece com os transmites hierárquicos até o ápice da piramide, por conveniência  pessoais, em detrimento dos Regulamentos Militares para o uso das Aeronaves que lhes foram entregues pelo povo.. 

Cachorrada Simon é    assédio sexual, ser tratado diferentemente quando se trata do lula, o ladrão que deixava roubar e um outro qualquer  patrão garanhão. 
Cachorrada Simon, é quando uma mulher infiel, combina separação com o córno do marido, para abrir caminho para o amante, e o mantem financeiramente e até o emprega no "serviço" público.

Cachorrada, Simon é um Presidente  sem escrúpulos  sem moral, sem compostura e uma Primeira Dama (nem sempre primeira) que não se dá o respeito, ficarem de porre  em próprio Nacional da PR  se engalfinharem, tendo o molusco quebrado o pulso da pretensa 1ª Dama, e CACHORRADA maior, e armar um atendimento secreto no HGB do SMU de madrugada achando que o caso ficaria em sigilo, Ledo engano,  no dia seguinte,no HGB não se falava de outra coisa..
Meu caro ilustre Senador Simon,  você ainda é um dos pouquíssimos honestos entre seus pares no Senado, não fale besteira para sair bem na foto, não defenda o que é indefensável. Dilma  ou Wanda da ALN é acusada de crime de lesa a Pátria por ações prejudiciais aos Acionistas da  Petrobras, quando ocupando cargo de Conselheira da Petrobrás e  que se acha impune por estar acobertada  MPF, PF,STF, Senado e câmara.

Leia sobre GEMINI   no  ALERTA TOTAL , se ainda não o fez e calou-se.
 A Cachorrada, portanto se estende a "Mãe da Gemine" e não só ao milionário bebado equilibrista.

Cachorrada por fim, é entrar de mão abanado na Presidencia e sair com 14 carretas de mudança.
Vamos parar porque cachorrada "nezze" governo, como "nunca antes nezze país" daria para escrever 1000 paginas, ou seja 80 a mais que o "TENTATIVAS DE TOMADA DO PODER"

Jose C. Nascimento
Editor de Reservativa