Translate

sábado, 14 de abril de 2012

VALE A PENA POSTAR
COMENTÁRIO PUBLICADO NO CORREIO DO POVO SOBRE A PARAFERNÁLIA MONTADA PELO PT  PARA TAPAR O SOL COM A PENEIRA.


Cosme Mendes de Almeida
Ipatinga 14 de abril de 2012.
Bem parece que a “GANG” DO PT se reuniu novamente para tampar o sol com a Peneira.
Estão esquecendo em 2010 o então chefe maior do país que infelizmente ainda esta vivo, se reunuiu co os CHEFES das escolas de samba no Rio de Janeiro de Sergio Cabral e repassou um milhão de reais para cada escola de samba( pois as escolas educacionais não tem verba ), não é Sergio Cabral. Você não estava viajando num avião de um empresário seu amigo que lhe dedicou alguns milhões em sua campanha , e que você perdeu seu Genro e sua filha o namorado , esqueceu…ou isso pode/
Cade a turma dos 07 anões, ambulâncias, Aloprados, e as LANCHAS PARA O CORPO DE BOMBEIROS no valor de 31 milhões que a Ideli Salvate comprou com nosso dinheiro quando era ministra da Pesca ( kkkkkkkk, que ministério em ) e que esqueceu de buscar , e sem serem usadas ficaram em mais 700 mil para consertar o que a marisia destruiu , isso sem serem usadas, e o pior que foram avisados em nada fizeram..
Sarney é a meu ver junto com o Renan Calheiro , duas pessoas que deveriam já estarem fora da política a muito tempo e ainda no apagar das luzes, colocaram lá um membro de suas turmas Jader Barbalho..
Sera que Antonio Palocci ex-casa Cívil não deveria ser excluido da câmara dos deputados ou sumir com 22 milhões não é conduta antiética ( ou roubo ) como queram. e o amigo da Dilma Fernando Pimentel , que achou 2 milhões de reais em suas palestras que ninguem viu, ou ouviu..
O mensalão é realmente mentira , marcos Valério não existe, Silvinho, Delubio , Zé Dirceu, Zé Genoino, aquele monte de dinheiro nas cuecas, meias, bolsas, malas etc.
Me poupe essas pessoas acima que ainda defendem esses bandidos.
Será que só o Demostenes torres é culpado, e todos os demais são inocentes. kkkkkkkk., Pirilo, Agnelo , Orlando Silva , Alfredo Nascimento , e mais uns 30 milhões de ladrões que tem na cidade de Brasilia.