Translate

sábado, 3 de dezembro de 2011

Data: Quinta-feira, 1 de Dezembro de 2011, 13:25

POUCA GENTE SABE DISTO,  VAMOS ESCLARECER A COISA.


ACREDITE SE QUISER 

O PAULO BERNARDO - MINISTRO DAS COMUNICAÇÕES É MARIDO DA SENADORA GLEISI HOFFMANN- Chefe da Casa Civil

O GILBERTO CARVALHO  é SECRETÁRIO GERAL DA PRESIDÊNCIA DA RE´PÚBLICA é irmão da MIRIAN BELCHIOR, MINISTRA DO PLANEJAMENTO.

ESSA MIRIAN BELCHIOR já foi casada com o CELSO DANIEL, EX-PREFEITO DE SANTO ANDRÉ, QUE MORREU ASSASSINADO, cujas suspeitas recaem sobre membros do PT, os motivos são por demais conhecidos, discordâncias de Celso Daniel contrário a arrecadação de propinas para o Partido.

A Doutora ELIZABETE SATO, DELEGADA que foi escalada para investigar o processo sobre o assassinato do Prefeito de Santo André, CELSO DANIEL, é  TIA de MARCELO SATO, marido da LURIAN, que apenas por coincidência é filha do ex-presidente LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA.

EXATAMENTE: MARCELO SATO, sobrinho do ex-presidente da República é sobrinho da Delegada ELIZABETE SATO, Titular do 78 º DP`, que demorou séculos para concluir que  o caso CELSO DANIEL foi
"crime comum"
sem motivação política.

Também apenas por coincidência, MARCELO SATO é dono de uma empresa de assessoria que presta serviços BESC - Banco de Sata Catarina (federalizado) no qual é dirigente JORGE LORENZETE   ( churrasqueiro" Oficial do presidente Lula e um dos Petistas envolvidos no escândalo , da compra do Dossiês).

E ainda, por outra coincidência, o marido da senadora (hoje ministra)  IDELI SALVATTI  é o Presidente do BESC.

Conclusão:

Tá faltando saco para tanto gato  e parem de chamar o Palácio do Planalto de Caverna de AliBabá  é uma descortezia e uma grosseria desnecessária para com o titular da caverna(JN)

Fonte: email autor preservado