Translate

sábado, 8 de janeiro de 2011

O General [Elito] está certíssimo

E-mail recebido
Postagem   8-01-2011

O General está certíssimo, como estavam certos os generais dos governos militares que impediram que o Brasil fosse entregue à canalha comunista. Se não fossem eles - e esta é que a verdade que tem de ser dita - o Brasil teria virado uma grande Cuba e hoje estaríamos vivendo como no tempo do boi e do arado e debaixo do chicote dos filhotes de Fidel Castro.


Foi muito boa esta declaração do General José Elito Siqueira. Serve para dar um cala-boca nos arroubos da gaúcha esquerdista que, por não ter o que fazer deseja negar os fatos históricos concretos e achincalhar as Forças Armadas Brasileiras que são as garantidoras da obediência à Constituição da República. A gaúcha tem de aprender que Forças Armadas são instituições democráticas e em 1964 garantiram que prevalecesse a democracia e a liberdade que goza a Nação brasileira até os dias atuais.

E digo mais: tenho uma saudade danada dos governos militares quando podia a qualquer hora do dia e da noite, em qualquer ponto do Brasil andar com segurança pelas ruas. Podia viajar sem qualquer temor a qualquer hora sem o risco de ser molestado pelos bandoleiros. Viajei por boa parte do Brasil naquela época e nas subseqüentes antes do PT tomar o poder e nunca sofri qualquer ameaça no meu direito de ir e vir em segurança.

Quem viveu durante os governos militares sabe que eu tenho razão. Foi uma época de respeito à lei e à ordem. Uma época em que estivemos livres da vagabundagem esquerdista traidora da Pátria, acumpliciada com as tiranias comunistas como as de Cuba, Venezuela e mais recentemente com o terror islâmico comandado por Ahmadinejad, o amiguinho do PT, de Lula e da Dilma.

Além do mais foram os governos militares que implantaram toda a infra-estrutura em termos de energia elétrica, transporte e comunicações. Até então os telefones era tocados a manivela e os apagões elétricos eram comuns, enquanto no campo as famílias usavam lamparinas.

Espetáculo do crescimento no Brasil com ordem, respeito à lei e segurança pública só vi uma vez na vida: durante os governos militares.

O resto é conversa fiada da idiotia esquerdista que é mestre em manipular os fatos para tentar construir aquele "mundo possível" para seu desfrute pessoal.

Aluizio Amorim