Translate

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Saindo da história para o ostracismo.

16/05/2010
00:00

Félix se ‘queimou’ negando fato documentado

O documento da Coordenação-Geral de Pesquisa e Investigação da Receita, mostrando que o Gabinete de Segurança Institucional (GSI) de fato solicitou investigação fiscal contra quatro generais (três da ativa) e dois coronéis, deixou muito mal o ministro-chefe do GSI, general Jorge Félix, perante o comandante do Exército, general Enzo Peri, a quem havia negado o fato por escrito. Oficiais defendem punição para Felix.

Comentário:
FELIX perdeu uma grande oportunidade ao escolher bisbilhotar a vida particular e financeira de "seus" pares, que nunca deram quaisquer indícios de enriquecimento nem licito nem ilícito, com fins apenas de se "valorizar" aos olhos dos terroristas que infestam o desgoverno do Lula.

Sua carreira e seu comando na GSI e sua ascendência nos principais órgãos de informações  e sua ingerência em vários outros órgãos , deixam sob suspeita suas ações diante inclusive da ABIN a qual também já foi usada em passado recente.

Uma cafajestagem grosseira desse porte não condiz com Generalato , principalmente ofende a inteligência daqueles que dedicaram suas vidas a ciência das informações.

O mínimo que se deve saber sobre Informações, é que todo processo de acompanhamento, parte de uma denuncia ou uma simples noticia, também chamada de INFORME vinda de diferentes fontes e diferentes formas , convergindo para o mesmo assunto. Durante o processamento do INFO, são levadas em consideração a dignidade do informante, a freqüência com que seus informes são verdadeiros, o impessoalismo sobre o assunto, e muito mais....(*) . Ainda sobre o portador da noticia ou do INFO, precauções em busca da verdade devem ser tomadas logo de início, para evitar que interesses outros leve os analistas de Informação a resultados desastrosos para a Agencia de Informação ou para o denunciado. A freqüência com que o informante leva noticias verdadeira, a capacidade de analise sobre o assunto informado, a impessoalidade do informante, são primordiais para o andamento ou não do processo e a elaboração de PB( Pedidos de Busca) que irão complementar  as duvidadas ainda pendentes, para que se chegue a um resultado cientifico chamado de INFORMAÇÃO.
E o que se faz ou para que serve a INFORMAÇÃO?

A INFORMAÇÃO segue transmites hierárquicos até o CLIENTE Final, que é a autoridade maior, a de quem se espera  providências cabíveis. Poderia se o Comandante da Força responsável pelos “investigados” ( coloquei aspas porque no caso não houve suspeitos, houve dissidentes da anarquia reinante no País e os interesses políticos eleitoreiros dos “governistas”, também, em aspas pelos óbvios motivos), ou o Presidente da República, que atualmente não toma nenhuma atitude que não seja a proteção sob o manto do Planalto do indiciado, quase sempre um Petista.

No caso da quebra de sigilo dos Generais e dos Coronéis, que não são alvos de nenhum órgão de Informação e/ou Ministério Público , e não tendo sido feitas diligencias pela ABIN nem pela PF, chega-se a algumas  conclusões:

1. Lula determinou a quebra do sigilo , em busca de elementos de coação aos Generais e Coronéis que não apóiam a sua atuação interna de governar usando o erário na compra de apoio.
2. Dilma lhe encomendou o crime de ingerência nas contas das vitimas citadas, por serem seus opositores, seguindo os ensinamentos aprendidos nas organizações criminosas que dirigiu.

3 O Velho camarada FELIZ, que vem  demonstrando por diversas vezes como pelego para alívio do lombo do Lula, e cuja Lâmpada de Aladim já não clareia tanto ,quis fazer bonito subindo nas costas dos colegas de farda, para sair bem na foto política junto a da candidata que julga, poder lhe manter no cargo, mesmo usando um andador verde-oliva ou bengalas da mesma cor, que certamente Jobim há de inserir no rol dos uniformes das FFAA.

Sintetizando, salvo “pior” juízo. o FELIX não tinha autoridade para quebrar esse sigilo, e a Receita Federal não tinha obrigação de fazê-lo e ambos cometeram crimes e devem ser denunciados pelo Ministério Público, devem ser exonerados ou afastado de suas funções até a apuração dos fatos .

Caso contrário se faz necessário uma Emenda Constitucional de declaração de que 1.“A NINGUEM E DADO A OBRIGAÇÃO DE CUMPRIMENTO DAS LEIS E OBRIGAÇÕES DE PAGAMENTOS DE IMPOSTOS” 2.Fica declarado o Regime Anarquista em territórioda Nação Brasileira e nas nações  Indigenas.

Se os motivos levados em conta se referem a busca da moralidade no País, então sugiro que sejam julgados os processos contra: SARNEY E FAMÍLIA incluso o genro, LOBÃO E FILHO, FIILHO DO LULA e VAVÁ, RENAM GALHEIRO, CAFETEIRA , MINISTRO FILHO DO TUMA(Lembrete elucidativo, Tuma trocou de partido em troca da nomeação do filho),JUCÁ, CAFETEIRA e outros Senadores que todos já conhecem e que por certíssimo não aprovarão o ficha limpa, não antes de se elegeram novamente por uma eternidade.

BRASIL, até quando dormindo em berço esplêndido?
O Editor
Nota: pela nova geógrafia Política  daWanda, candidata do Bolsa Tudo, o BRASIL não inclui o nordeste.

Lula não sabe de nada, está no exterior em sua missão de intermediário de ditadores e terroristas contrários aos Estados Unidos da América .

OH ! Kamaradas Tupinikis, porque não se calam?

* esse blog e de bronca em defesa da democracia, não banco escolar. Sugiro aos interessado um curso no CIE , Academia de Polícia Federal ou similares.