Translate

terça-feira, 11 de maio de 2010

GATO FELIX SUJA NA FRALDA GERIÁTRICA

A GSI Gabinete de Segurança "Institucional", - leia-se do presidente e família, usou de sua "autoridade" para induzir a Receita Federal (e conseguiu) quebrar o sigilo fiscal de Oficiais do Exército , constituindo o fato um crime contra os direitos do cidadão contribuinte, ainda mais que o crime se deu em beneficio do Presidente da República e do Próprio General Felix , por não contarem com a simpatia e subserviência desse militares da ativa e da reserva. Os nomes não foram escolhidos ao acaso, ou porque seriam indicados para algum cargo, o que até justificaria, embora houvesse antecedentes vários, de nomeações de corruptos e reconhecidos ladrões, sendo a grande maioria dos PeTralhas e Sindicalistas.

Essa violência contra a privacidade dos contribuinte, não é uma caso isolado, e sim, apenas mais um caso que vem a tona, graças a desorganização do DSI onde os vazamento se tornam cada vez mais hilários

Para frustração dos autores o resultado da busca na Receita foi" NADA CONSTA", como já era de se esperar por serem cidadãos honestos que chegaram ao fim de suas carreiras com 30 anos ou mais, trilhando pelos caminhos do sacrifício e acostumados a viverem com poucos recursos, condição a que foram levados por terem cumprindo seus deveres de defensores da Democracia e abortado um regime exatamente como se tem hoje no grande e adormecido Brasil.

Não podem esses "inocentes aloprados" virem a público e desmentir as noticias, com alegações de que se trata de perseguição eleitoral contra o governo que visa eleger exatamente uma TERRORISTA processada e condenada por crimes comuns, pois os fatos se acham mais que notórios. A ordem saiu do GSI cujo Ministro se comunicou diretamente com o Ministro da Fazenda pelo sistema "NOTE" de comunicação entre ministros, precisamente em 18 de janeiro as 15:37 h. Não houve após o vazamento qualquer desmentido dos envolvidos, que se fecharam em "copas", por falta de argumentos.

As vitimas são militares que se destacaram por seu valor e desempenho notável no percurso de suas carreiras, onde angariaram, o respeito e admiração de seus pares e comandados, tendo em comum a aversão pelas mentiras e desmandos do governo.

RAYMUNDO CERQUEIRA FILHO, membro do Superior Tribunal Militar, que se manifestou contra a aceitação de gays nas tropas.

GENERAL MARIUS LUIZ CARVALHOTEIXEIRA NETO, digníssimo Comandante Logístico do Exército.

GENERAL FRANCISCO ALBUQUERQUE Ex- comandante do Exército, já no Governo Lula e por ele encaixado num cabide de Conselheiro junto com Dilma na Petrobras. Como se o lema do Governo Petista e PMDBisca é "amigos amigos poder a parte", e finalmente todo são apenas "kumpanheiros de viagem " .

CORONEL CARLOS ALBERTO BRILHANTE USTRA, competente e admirado valente comandante do DOI CODI do II Exército, onde pelas mãos de Dilma e sua organização criminosa foi assassinado o soldado KONSEL, alvo de uma explosão de bomba, por terrorista ligados Comunismo Chinês e Cubano. Cel. Ustra como é conhecido é o autor do livro A VERDADE SUFOCADA" campeão de vendas estando já em sua quinta Edição, com verdades da história que os terroristas não querem que o povo saiba e a mídia ganha para não saber e difundir.

CORONEL CID CANUZZO FERREIRA , morto em dezembro no Rio de Janeiro durante um assalto, que deixou bastante duvidas.

Se estivesse funcionando a Lâmpada da Inteligência na cabeça desses aloprado, eles não teriam se frustrado, com o "NADA CONSTA" se suas buscas. Sugiro (não é vernáculo japonês), para terem êxito em suas captações "for dossiê" ou elementos de chantagem, se assim o desejarem , que quebrem o sigilo dos filhos do Lula, Sarney , Lobão e Tuma, (não subam na arvore genealógica porque lá em cima a coisa é muito pior. Qualquer um brasileiro é capaz de apostar que o resultado será muito diferente.

Afinal para que ser o "adestrado"HALL.

O Editor