Translate

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Brasil, ao "DEUS" dará



Palavra do dia  "merda", atualmente supera a produção de soja no país, com ajuda dop BNDES do DENIT  e com empenho pessoal e explicito do "governo".

Lula se sustenta em cima de uma escada feita de pau de galinheiro, para não dizer “merda”, fincada no picadeiro da corrupção, com característica incompreensível, para os leigos da suja política brasileira, nunca antes aplicada nesse país.   Quanto mais “merda” na escada, mais um degrau o Lula sobe.

A escada impregnada da massa cinzenta da corrupção é sem duvida o elemento onde lula desliza com desenvoltura, exímio manipulador dessa sedimentação asquerosa, com curso de mestrado, nas principais “forças” Sindicais.

Quanto mais “merda”, mais pesquisas, muito bem remuneradas,  que ouvem  00001,4 % da população, de uma lista, já pré determinada, possivelmente no ABC, e provavelmente  não isenta de ideologias, destinadas a alavancar o apedeuta ao posto de “Pai dos ricos e pobres “, panacéia comuno-socialista bolivariano.

 

SUJEIRA DO DIA  1 OUT 2008,  QUE FARÃO SUBIR A “POPULARIDADE” DO APEDEUTA

 

ONG servia de fachada para federação    - Imaginem a fede ração usando laranja para sustentação forças ideológicas !


O Ministério Público Federal em Goiás manteve a suspensão do repasse de verbas do Incra para a ONG Instituto Nacional de Formação e Assessoria Sindical da Agricultura Familiar Sebastião Rosa da Paz (Ifas). Em fevereiro, uma liminar já havia determinado a suspensão do repasse após comprovação de fraude no convênio. Segundo o MPF, o Ifas já recebeu mais de R$ 4 milhões para capacitar 9 mil assentados em todo o País.
Entretanto, a sede do instituto em Goiânia é uma casa fechada, abandonada e sem estrutura física. De acordo com o Ministério Público Federal, o Ifas funciona como “fachada” para esconder o verdadeiro beneficiado, que seria a Federação dos Trabalhadores da Agricultura Familiar (Fetraf). O órgão informa também que move uma ação pública civil para "revelar o esquema fraudulento de desvio de verbas do Incra montado pela Fetraf", que já ocorreria em outros Estados. 

(fonte  http://www.videversus.com.br)

 

Lula diz que crise é grave e apela aos Estados Unidos para que encontrem uma solução rápida
 
O presidente Lula procurou mostrar tranquilidade diante do aprofundamento da crise financeira global, mas admitiu que a situação é grave e fez um apelo para que os Estados Unidos resolvam a situação. "Estamos tranqüilos, mas sabemos que a crise é grave", disse Lula a jornalistas na Academia Brasileira de Letras, no Rio de Janeiro. "Está na hora de o Congresso norte-americano e de o governo norte-americano assumirem a responsabilidade que lhes cabe nessa história, ou seja, não permitir que a disputa político-eleitoral que vai se dar em novembro se dê na discussão do plano econômico", acrescentou Lula. Lula continuou: "Eles criaram o rombo no sistema financeiro, então agora têm que tapar esse rombo para deixar o mundo tranquilo.

Os países pobres não podem ser vítimas do cassino que eles montaram na economia americana”. O presidente acredita que a primeira versão do pacote foi rejeitada por motivos políticos: “Nessas alturas do campeonato, tem gente tentando tirar proveito, mas eu penso que a responsabilidade que os americanos têm diante do mundo vai obrigá-los a tomar uma posição definitivamente. Ali não existe meio termo, ou eles assumem a responsabilidade de cobrir o rombo que eles permitiram que fosse criado, ou eles vão criar uma crise muito séria no mundo inteiro”.

(videverso)

Vão criar?   Acorda Lula, a crise já esta criada a muito tempo, só que devido as eleições,  aqui e não lá, passou-se para a população brasileira que o Brasil estava imune e com forte sustentação econômica.

Em curto espaço de tempo, em um só discurso, lula usou a palavra tranquilidade e suas variações  três vezes, prova inconteste de que esta intraquilo e nervoso por ter de reconhecer que não estamos imunes a nada, e muito pelo contrário, estamos no meio do furacão

A mentira com pernas curtas, obrigou o governo, à  admitir que também aqui, “ a vaca vai pró brejo”

Mais “M...a

O presidente Lula e o desequilibrado mental opressor da  Venezuela Chávez, assinaram três acordos de cooperação entre ambos os países nesta terça-feira, no encontro que acontece em Manaus (AM). Participam ainda os usurpadores de bens e patrimônios  públicos , Evo Imorales, e do Equador, Rafael Correa.

Os novos acordos entre Brasil e Venezuela incluem  desde aviação, cultivo de soja e desenvolvimento de programas comuno-socialistas, de agricultura familiar.

A nota Beni  fica com “ acordo de aviação “ que  estabelece que as aeronaves brasileiras e venezuelanas podem sobrevoar ambos os países sem pousar; realizar escalas com fins não-comerciais no território um do outro;

Foi-se  de maneira sutil a soberania do espaço aéreo brasileiro,  onde “aviões” poderão transitar livremente, transportado, produtos, produzidos e /ou negociados pela FARC, em suas bases vizinhas,  A FAB fica portanto impedida pela armadilha bolivariana de utilizar-se da Lei do abate. Brasil acima de tudo BURRO.

Os lançamentos aéreos, não foram cogitados. Como o que não é proibido é permitido, pelos pressupostos do acordo, ficam liberados.  A FARC  agradece a cooperação.    

.

TCU paralisa Obras da BR 101 e mais 40 outras “obras” bilionária do PAC (Plano de Aceleração da Corrupção)

Bovespa perde R$179  BILHÕES no mês  ( Em todos os jornais)

 

- O tempo passou na janela, e só ALI Barbá  não viu

-  Enquanto isso a mãe dessas obras continua prestigiada por Ali Barbá