Translate

quinta-feira, 8 de novembro de 2007

MR.BEAN APROVEITA O CARGO PARA PASSEAR

DEM acusa Jobim de usar avião da FAB em feriadão
06.11, 14h30
O Democratas acusa o ministro da Defesa, Nelson Jobim, de utilizar um avião da FAB (Força Aérea Brasileira) para passar um fim de semana prolongado na Bahia. Em nota publicada em seu site, o partido pede que o Ministério Público investigue o suposto uso da aeronave em uma viagem de Jobim à casa de praia de Francisco Gros, ex-presidente do Banco Central no governo Fernando Henrique, em Porto Seguro.

Segundo o DEM, para poder usar o avião, o ministro marcou inspeções nos Aeroportos de Porto Seguro e Ilhéus, na manhã da última quinta-feira, véspera de feriado. No entanto, os servidores da Infraero estavam em greve branca, causando congestionamento e confusão no Aeroporto de Guarulhos, quando Jobim realizava as vistorias. A assessoria informou que ele não se manifestará sobre o assunto.

As relações entre o DEM e ministro se acirraram há duas semanas quando ele travou um ríspido diálogo com o presidente da legenda, deputado Rodrigo Maia (RJ), em uma festa promovida pelo senador Demóstenes Torres (DEM-GO). Maia teria interpelado Jobim sobre uma nota da imprensa. Irritado com a conversa, posteriormente o responsável pela Defesa referiu-se ao democrata como "guri de m...".

o tÍTULO É NOSSO . m..." traduzido é merda mesmo.
A fonte é www.diegocasagrande,com.br