Translate

segunda-feira, 5 de novembro de 2007

BRASIL ACIMA DE TUDO

Sobre as pretensões do cefalópode para 2014 e outras genericas constatações.

Muitos vão fingir que não viram. Outros vão se acovardar diante do que estão vendo. Os “militares” já abduzidos, e os que têm esperança de sê-lo, vão enfiar a cabeça, - que não tem, no buraco da covardia, - que lhes sobra, numa metamorfose de Franz Kafka, que transforma homens em baratas, com a diferença de se parecerem mais como avestruzes de penas verdes, azuis e amarelas,e a infiltrada cor vermelha, rara espécie introduzida na “casta” pelos carreiristas de carteirinha.

O carnaval virá – em verdade, em verdade vos digo, já chegou a Venezuela, e os adereços de mão já estão definidos, serão bandeirinhas vermelhas, enxadas e foices enfeitadas de fitinhas, verde, amarela azul e vermelha, num patrocínio exclusivo da “Petrobras”, “Banco do Brasil” e porque não as verbas ocultas do cassino denominado “Caixa Econômica Federal”, de quebra teremos as “desinteressadas” contribuições das empreiteiras do PAC , também conhecido como Plano de Expansão Comunista. As cores se atraem, com o vermelho não será diferente, só a esquerda bolivariana abrasileirada pelo Foro de São Paulo, não se dá conta.

A história está cheia de exemplos seculares de que Honra, Democracia e principalmente Liberdades, não se conquista sem derramamento de sangue.

Já passamos por uma contra-revolução tipo “Lua de Mel de francês”, posteriormente tivemos os crimes de justiciamento bárbaros praticados pelos terroristas dos mais diversos matizes e em vez de “olho por olho” os anistiamos mesmo nos reservando o direito de julgar os crimes hediondos por eles cometidos. Fomos voto vencido e a turba multa, já reestruturada politicamente exigiu e ganhou uma anistia AMPLA GERAL E IRRESTRITA , - que hoje tentam não reconhecer, - o que os levariam de volta as barras dos tribunais, numa alternância de poder. Com isso salvaram-se criminosos seriais que hoje encontram abrigo seguro no governo, democraticamente” constituído pelo voto,mesmo conquistado com contribuições de ideologias alienígenas e narcotraficantes com os quais formam uma vantajosa simbiose.
O “jejum” dos esquerdistas trotkistas e outros istas, foi de tal ordem, que rechaçados pelos eleitores, que nunca lhes deram mais que 5% dos votos, agora no poder , estraçalham as “carnes públicas” em busca da posse definitiva do “osso do erário” numa explicita manobra ostensiva de compra de “politikus esquerdusados korruptos tupinikins, cuja maioria , comprovadamente , teriam cela permanente nas penitenciárias, se aqui, “como nunca antes nesse país,” não fosse o “judiciário” do mesmo matiz e naipe. Salvo raríssimas exceções.
Sem plagiar as comparações do cefalopóde,o mais feroz dos animais, o rei das selvas, se transformam em domésticos gatinhos, simplesmente por covardia, ajoelham, rolam, fazem "tudo que seu mestre mandar" , por um simples estalar de chicote, e um pedaço de carne, se fossem autenticos e se mantivessem com brio sua condição de rei das selvas, sua ração preferida seria com certeza "treinador de circo". O boi, um dos mais antigos colaboradores do homem, tendo tido privilégio de freqüentar a manjedoura de Cristo, desconhece sua própria força, caso contrario o homem e que estaria puxando o arado.

Em 1964 o povo exigiu uma atitude das FFAA, diante da eminência do avanço socialista comunista no País, através das nefastas ações de Jango e seu cunhado Brizola, que diga-se por dever de justiça, muito contribuiu para o enfraquecimento da esquerda, ao escamotear as contribuições em dinheiro , recebida da Rússia, via Castro. Hoje a esquerda já não comunga as mesmas aspirações socialistas, pois descobriu as benesses do capitalismo e as facilidades que dispõe para aqueles desprovidos de compromissos com a verdade e com a honestidade , e criou sua própria maneira de perpetuar-se no poder apoiando-se em organizações clandestinas internas e externas independente de criminosas ou não, tendendo mais para a ditadura dos sindicatos e congraçamentos bolivarianos,
indubitavelmente perderam os resquícios de escrúpulos por ventura existentes, a ponto de não mais diferenciarem dinheiro sujo e produto de crime organizado,confundem sempre com reais vantagens o que publico,e os transferem para a privada. Mais forte que a ideologia, o crime organizado, aquartela-se nos palácios e ministérios, a linha que difere o governo venezuelano do governo de lula é tão tênue que se resume apenas em uma condição de tempo, os fatos se repetem ou são tentados sob a orquestração do Hitler venezuelano. E dizer que tudo começou com a fundação de um órgão, inicialmente clandestino, que abriga desde ditadores ate narcotraficantes, com ramificações nas veredas do PCC, através do irmão Deputado Boliviano, que intercedeu junto ao PCC, promovendo uma verdadeira caça aos policiais paulistas, com obtenção de nítidas vantagens políticas e desmoralização do candidato contrario. Passadas as eleições o PCC jamais voltou a fustigar a polícia, retornando pacificamente a sua função criminosa de tráfico. Para unir as facções das esquerdas com fins a proliferação do falido comunismo , criou-se o famigerado Foro de São Paulo onde criminosos, ditadores e políticos se uniram com fins a dominação da America latina, numa simbiose que forçosamente uma guerra terminará. A razão é simples: o que é bom para o Brasil não o é para a Argentina, e assim sucessivamente com os outros países, visto que para eles, nós somos os imperialistas.
A República Socialista Bolivariana, não passa de mais uma palhaçada do “garganta profunda” Cel. Chaves, pois Bolívar nunca foi socialista, pelo simples fato de não existir em sua época o socialismo, coisa de incultos tabaréus venezuelano em conluio com botocudos nacionais. Um fato que causa especial atenção é que a totalidade dos políticos brasileiros nunca se referirem, sobre o Foro de São Paulo.e consta como fundadores Luiz Inácio Lula da Silva, neófito ditador, exterminador do passado presente e futuro, e é claro Fidel dono do albergue de terrorista denominado Cuba, onde “heróis da esquerda” como Zé da Couves e MAG, (não merece a citação do nome), vão se deliciar com as benesses do anfitrião que ao mesmo tempo, reúne as qualidades de ser um dos homens mais rico da America latina, e ditador do povo mais miserável do mundo, - e aproveitam para relembrar dos bons tempos de exílio , tendo Fidel como protetor e o requinte das baforadas de charuto cubano, feito nas coxas das escravas cubanas, e fechando o triunvirato, o ditador, Chaves de futuro incerto e não sabido. ( não se pode falar de Chaves em menos de vinte paginas).
Não é de admirar o silêncio obsequioso dos políticos, diante da constatação de suas preferências, conseqüente a seus pronunciamentos elogiosos , - até mão santa, a Guevara, assassino frio e cruel, guerrilheiro e matador por opção,que comprovadamente, no mesmo dia que desceu de Serra Maestra e tomou junto com Fidel, a cidade de Havana, prendeu 400 políticos,os levou para fora da cidade onde os metralhou, e sorridente posou para posteridade. Não me importa os que o elogiam, cada um escolhe os lideres que mais se assemelham as suas afinidades, mas causa nojo essa excrescência de elogiar “heróis” dos outros, exatamente no dia de Santos Dumont, que não mereceu uma palavra sequer do Senado Federal da República Federativa do Brasil, um longo nome para tanta mesquinhez, faltou-lhes grandeza conveniente, para exaltar um dos mais ilustre cidadão brasileiro, enquanto se revezavam na tribuna asemelhados sujeitinhos chumbregas a xumbregar o ego socialista. Esqueceram o heroi brasileiro, talvez porque a palavra heroi cause temor as esquerda que já os tiveram pela frente, e os veem como um crusifixo na mão de exorcista.
Sou militar da reserva do EB, me orgulho disso. Estamos ganhando pouco? Estamos. Estamos sofrendo revanche do governo esquerdista, por lhes ter proporcionado uma vergonhosa derrota? Estamos. Estamos na pele do Rei das Selvas? Estamos.
Então é porque merecemos. Não poderíamos confundir probidade com a falta de amor próprio , a ponto de sermos autocomplacentes e de transigirmos na obtenção dos nosso direitos acarretando sacrifícios para nossas famílias.
O Povo não vai renovar o pedido de socorro, feito em 1964, pelo simples fato de não ter mídia, não ter associação, não ter bancada política, não ter partido, não ter forças para gritar e estar subjugado ao “sistema canguru” de bolsa_tudo . Sem segurança, sem saúde, sem quem os defenda, sucumbem, e suas forças se esvaem, morrem de inanição a espera da justiça social, embaixo das mesas fartas do governo, na esperança da queda de algumas migalhas. E aqueles que juraram defende-los, contra o inimigo interno e externo, a custo e risco da própria vida, se perdem na indecisão do cumprimento do seu dever, pondo em duvida a legitimidade de sua própria existência e obrigações constitucionais.
O comunismo não tem encontrado guarida entre povos desenvolvido e civilizados, o que não é o nosso caso. O comunismo é um câncer, e deve ser extirpado. Se descoberto a tempo é perfeitamente curável, mas se enraizado, expande-se deixa seqüelas e metástase, capazes de liquidar, no sentido exato da palavra,qualquer outra organização política conflitante. O comunismo estende suas ventosas tal qual um polvo, uma lula ou qualquer cefalópodes, de maneira a tolher os movimentos contrários de sua vítima.
Quando Deus fez o mundo, destinou ao Brasil, terras, rios, mares, e as mais compactas das florestas, isentou-o de fenômenos naturais que lhes trouxessem quaisquer risco, fez do Brasil o paraíso bíblico prometido. Entremetes cometeu um grande pecado, esqueceu de criar um povo legitimamente brasileiro, deixando ao bel prazer essa mistura de todas as raças, onde lhes falta o patriotismo, o orgulho e a prática de orgulhar-se de seu passado, mesmo porque não os tem, e os que ficaram são reminiscência de espanhóis, portugueses e africanos, uma mistura que levou ao nada em matéria de amadurecimento. Dos Espanhóis ficaram a cobiça, dos portugueses a ganância e a corrupção, dos africanos a revolta por terem sido desterrados pelos seus próprio conterrâneos e vendidos como escravos.
Por tudo isso o Brasil é um País que não consegue atingir o seu destino no concerto das nações, não temos tradição, não cultuamos nosso heróis, não reconhecemos os que por nós deram a vida nos campos de batalha da II Guerra Mundial, damos mais valor a guerrilheiros e mercenários que a nossos militares, somos apátridas, não defendemos nossa bandeira, pior ainda quando se trata das bandeiras estaduais, que hoje são hasteadas frente ao Congresso Nacional, expostas aos olhares nacionais e estrangeiros, esfarrapadas, sujas e imundas, sem que alguém seja responsabilizado, apesar das Leis que as protege, nossos símbolos de brasilidade, foram adicionados de cores ideológicas , nossos palácios abrigam, corruptos e malfeitores, transvertidos de ministros, sob a égide da incapacidade. Não temos a figura do ”bobo do rei”, mas não nos faltam os reis bobos e ministros indefensáveis. Somos um barco que não navega, e que flutua por obra e graça do acaso. Corremos sempre atraz de prejuízos, jamais nos antecedemos aos problemas. Temos “apagão” de todas as espécies , desde moral, aéreo, energia, saúde, segurança e contratual. A politicagem atinge os três poderes, sem distinção, o governo se utiliza de infiltração partidária em todas as instituições com fins a cercear qualquer direito ou impedir a ação da justiça, isso nos leva ao Craus e aos Mrs. Beans da vida.
Avançamos céleres para a retaguarda.
Ganhar pouco não pode ser nunca justificativa ou falta de motivação para o não cumprimento do dever.

Brasil acima de tudo