Translate

sábado, 10 de novembro de 2007

Lula - Apoio explicito




10-11-2007

Do editor José Nascimento

RR EB


Lula o apedeuta encefalóide, escolhido pelos incautos eleitores, que acreditaram em suas promessas e de seus planos mirabolantes de grandeza e prosperidadee criaçãode milhões de empregos, e que "nunca antes nesse país," após sua posse, sequer saíram do papel, mesmo porque nunca lá foram postos, pela simples razão da incapacidade de seus auxiliares, militantes do PT, alçados a cargos sem a mínima capacidade de exercê-los, tendo tão somente como antecedentes técnicos o balançar bandeirinha do PT, e repetir palavras de ordens, predominantes as de incentivo a violência.
Eis que, caros leitores, “nunca antes nesse país”, e nunca antes em algures e alhures, um presidente comandou da coxia do palácio, furtivamente, uma organização “clandestina” de caráter nitidamente, subversiva da ordem constituída, apoiando-a com verbas desviadas do erário, através de manobras escusas, que permitem a subsistência não só dos “soldados”, como de seus “comandantes”.
Se a oposição política contrária a lula, não fosse incompetente, vacilante e temerária , lula não só já teria sido de fenestrado do poder, como já estaria preso por conivência com governos de ideologias contrárias a democracia e aos interesses e objetivos colimados pela Nação. Por ter fundado o Foro de São Paulo, reunindo na America do sul uma base comunista em conluio com narcotraficantes e ditadores da pior espécie , cuja pratica de crimes hediondos relevam e até aplaudem. Por tramar contra as FFAA de seu Pais com a finalidade de enfraquecê-las, para permitir o livre transito da corrupção afastando-as do poder de decisão quanto ao planejamento da defesa Nacional, o que em breve será tornado público pelo PC do B, que nesse sentido já se manifestou da tribuna do senado. Por doação sem consulta ao congresso ou ao povo, dos bens consubstanciados em dividas de países, parceiros comercias a título unicamente de auto promoção de sua figura política. Por proteger ministros corruptos e incompetente. Por negligenciar com a saúde do povo, contingênciando e desviando verbas a ela destinadas, incluído as dos Fundos de saúde dos militares, ocasionando a volta de doenças já erradicada nos governos anteriores, tais como a tuberculose o tifo e a dengue. Por determinar e manter o desarmamento dos cidadãos, beneficiando a pratica de crimes de homicídio, assaltos e a proliferação de quadrilhas organizadas, incluídas as baseadas no poder executivo, cujo risco na prática de suas ações se tornou zero, pela impossibilidade de defesa de suas vitimas, e por fazê-lo em desobediência a plebiscito, em que a população foi majoritária contra. Por ter transformado o Brasil, na pátria da mentira, da falta de cumprimento de acordos, produtos dos ensinamentos absorvidos do convívio e aprovação dos partidos comunistas. Em fim, mas não finalmente, por querer aprovar a CPMF e DRU, para uso exclusivo de multiplicar a bolsa miséria e perpetuar-se no poder, com a ajuda das CUT, Sindicatos, mst e ramificações, análogas. Por fazer por onde levar irmãos brasileiros a se enfrentarem em luta armada. Por ter promovido o “crescimento sustentado” da câmara de deputados federal, aumentando o número de picaretas de 300 para 430. Por nomear para instituições com fabulosas verbas, preferencialmente candidatos já respondendo a processos por improbidade administrativa e malversação do dinheiro público.
Pelo invejável jogo de cintura na engabelação da oposição, transformando-a até agora em “kumpanheira de viagem”.
Para quem sabe ler um pingo é letra: O 3 do BB e 2014 são a proa em que lula viajará, se passar a CPMF e a DRU que é o verdadeiro “filão” almejado pelos golpistas das urnas eletrônicas. Por desveladamente praticar ato de revanchista , nomeando um esdruxules, que como político relator da constituinte, confessou ter violentado a Carta magna, e como jurista ter agido como infiltrado do governo, engavetando as ações contra o governo lula, e como Ministro da Defesa, - cargo a que fez jus pelos préstimos ao governo, cometeu o crime previsto no Código Penal Militar, por uso de uniforme e insígnias de uso exclusivo das FFAA, tendo sido beneficiado pela incompetência da Ministra nomeada por lula para o STM, e pela complacência até agora dos Ministros restantes. E no apelo ad ignorantiam em suas bazófias de ameaças as quais não tem o poder de cumprir,vingando-se apenas no retardamento o pagamento do justo salários aos militares.

Por motivos inesgotáveis.e repetitivos a cada dia:

Ou o Brasil acaba com lula ou lula acaba com o Brasil.


Leia a seguir MST no Palácio