Translate

quinta-feira, 21 de setembro de 2006

LULA - OPERÁRIO PADRÃO - APRESENTAÇÃO

Sob o título LULA - OPERÁRIO PADRÃO Christina Fontenelle nos brinda com mais essa análise sobre a vida e a "obra" de um homem humilde (enquanto pobre) que conseguiu através de mirabolantes jogos de cintura driblar a sorte e enganar a milhares de incautos operários o que lhe proporcionou uma vida inteira de vadiagem sindical sendo na maior parte do tempo sustentado por cinquenta elementos do Partido que fundou e que desastradamente em busca de perpetuar-se no poder foi o principal mentor de sua destruição moral e financeira.
Não faz muito tempo um deses abnegados que acreditaram no Governo do Trabalhador e que contribuiu com R$ 250.00 religiosamente todos os meses para. sustenta-lo me confidenciou que se arrepende de ter tirado da boca de seus filhos para sustentar esse excremento político em que Lula se transformou.

Coincidentemente Christina Fotenelle dividiu seu artigo em nove partes e eu resolvi postalos separadamente para facilitar ao apedeuta a leiteura visto que sua maquininha de contar so tem 9 teclas.

Pensem analisem absorvam as verdades contidas nesse excelnte artigo.

J C Nascimento