Translate

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

RESPOSTA A UM IDIOTA COMUNISTA (DESCULPE O PLEONASMO)

Carlos Lungarzo

Hipócrates de Cós (século 5 antes de Cristo) é o "pai" da Medicina ocidental. A ele se atribui o juramento em que o médico promete que exercerá a profissão com base em regras éticas e no amor ao próximo. Isso aconteceu há 25 séculos, nada menos! Por isso, ao dizer que o Brasil está no século 18 (quando, por exemplo, se perseguem gays, ateus, negros e grávidas), comete-se um erro. Em matéria de moral médica estamos antes do ano 400.
 
comentário dentro do texto, na bucha, do Editor de Reservativa
Carlos, não te conheço, não faço questão de conhecer. Quem comete erros, seja parcialmente ou não é você. Primeiro visualmente em seu retrato eu acho que você é gay, e que está se descarregando, por talvez ser discriminado. Seja ou não, não é problema meu, sou de opinião cada um dá o que quer, e a AIDS se encarrega de mostrar quem está errado.

Nunca vi ateus serem perseguidos.  Eu mesmo já tenho minhas duvidas sobre o Deus, onipresente, e sua eficácia em distribuir justiça. Quanto aos negros eles são mais racistas do que o branco, por isso não considero a existência de um racismo generalizado. Se você chamar um branco de "branco azedo", "loira burra", branquela, nada acontece, mas se você chamar um preto de "negão", mesmo educadamente, você pode ser preso. Quais as razões de se falar tanto em racismo? Faça uma retrospectiva, essa proteção do negro (que ele não precisa" e clausula obrigatória do Foro de São Paulo. Enquanto pretos se desentendem com brancos, não veem o que acontece ao seu lado. Eis que após a eleição do FHC, Lulatico e agora a Diuma Robocofre se estabeleceu dividir classe para vencer.
A luta entre classe é coisa de comunista.

 

Sabemos que as leis brasileiras consideram crime a omissão de socorro. Mas as poderosas corporações médicas vão além:
 
Elas querem que a Justiça brasileira proíba ao governo de importar médicos estrangeiros, para os lugares onde os abastados médicos brasileiros não querem ir: as regiões pobres do país. Eles não apenas omitem socorro. Eles querem proibir a atenção médica para os pobres.
 

Carlos você me irrita. OU vc é burro ou desinformado, não enxerga um palmo diante do nariz , ou além de gay abandonado você é um comunistinha enrustido.

Presta atenção, capcioso: Na desgovernança do turista presidente, Zé Dirceu(que presidiu essa joça por muito tempo), atendendo instruções do Foro de SP, proibiu a abertura de novas escolas de medicina. Razão apresentada: "Já temos mais médicos dos que necessitamos e em detrimento de outras profissões que necessitamos", Anotou? Essa foi uma parte do programa que previa uma invasão pacifica, inicialmente, de "médicos" Cubanos pertencentes ao Partido Comunista Cuba, para doutrinar os pacientes fazendo propaganda politica de cunho comunista.

Anotou? Tem mais.
Tente responder porque um médico cubano viria para o Brasil por tempo indeterminado e deixaria sua mulher e seus filhos em Cuba?

É melhor não tentar, você vai queimar a mufla para dar uma resposta falsa. Respondo eu diante de sua incompetência: São ESCRAVOS da ditadura de Fudel Castro e seu mano. Vão receber 100,00 reis POR MÊS , infeliz!!, enquanto a família refém recebera alimentação e moradia de péssimas e inabitáveis nos guetos de Cuba. "Enquanto el Comandante" fica com aproximadamente 9900 dólares por cabeça de escravo, ou seja acima de 1 bilhão de dólares em 1 ano. Não vamos entrar por enquanto, no quanto ele devolvera para a campanha milionária que se aproxima para tentar reeleger Diuma Robocofre.

 
Observemos o seguinte:
Os médicos estrangeiros não disputam "mercadoria" com os poderosos vendedores de saúde que estão nos centros ricos do país.
SAÚDE é o bem mais caro abaixo do ouro. Custa pesquisa, grandes espaços para construção de hospitais e materiais caríssimos, coisa que o governo não faz. De que adianta mandar médico para um interior, onde o Prefeito não tem dinheiro para exames e acomodações dignas para o doente. Nada. A menos que seja real que esse médico seja só fantasia,, curandeiros de pequenas gripes coisas caseiras que as mães de família sabem melhor que eles e principalmente os Índios
.
Os milhões de miseráveis que não têm assistência médica mal podem comprar uma aspirina. Então, os médicos estrangeiros não estão tirando um tostão dos chefões da saúde.
E  o desprezado escritor fanfarrão vai contribuir com quanto para a aspirina? Ou os 100 reais do salario escravo do pretenso médico cubano, vai cobrir as despesas?



3. Inicialmente, as corporações médicas diziam que a importação tiraria o trabalho dos médicos brasileiros. Então, por que será que esses médicos não querem se inscrever para servir em lugares pobres?
A resposta se  lhe sobrou algum neurônio não comunista, e simples. Não há condições de exercer a medicina sem suprir primeiro as necessidades básicas, que por sinal não estão incluídas no programa de índio da Diuma , nem nos demagogos e discursos em  Dilmes que tenha proferido.
 
4. Isto significa que o objetivo das corporações nem sequer é o lucro predatório, que já seria algo brutal, tratando-se de saúde. Eles querem que não apareçam novos médicos que escapem a seu controle e que o brasileiro não possa perceber que existem formas de medicina que não são apenas máquinas de fazer dinheiro, mas têm uma missão social e humanitária.

PQP, eu devia parar por aqui, vc é muito idiota, para que se fique perdendo tempo em lhe abrir os olhos. O que você faz de humanitário? Escreve artigos idiotas, escreve livros, tudo de graça. Apoiar em troca de benesses essa invasão comunista? Vá te catar.

5. Mesmo num país totalmente corporativista, onde 80% da população jamais é ouvida, a corporação médica chama a atenção por seu corporativismo superlativamente fechado. Elas são instituições para as quais a vida humana vale tanto como um pedaço de picanha para o dono de um açougue, ou talvez menos, e representam uma elite, que são os médicos. Uma prova disso é que, salvo pouquíssimos jovens de grande talento, os que entram nas grandes faculdades de Medicina são filhos de famílias abastadas. A classe média baixa não encontra cursos nos quais o vestibular seja menos discriminatório, porque nem todas as universidades podem bancar um custoso programa de Medicina.

Os argumentos que se usam para impedir a entrada de médicos estrangeiros são um sarcasmo aos poderes públicos. Pretendem dizer que importar médicos é inconstitucional. O cúmulo foi a afirmação de um dos chefões da saúde, que disse que os contratos internacionais dos cubanos, fiscalizados pela OMS e ajustados à legislação internacional, poderiam colocar esses médicos em condição de "trabalhadores escravos".

Os que difundem fábulas, tentando mostrar que a importação de médicos é um ato ilegal, especulam com a desinformação popular. No mapa seguinte, vemos que países com a melhor medicina do mundo (como a Inglaterra), aceitam grandes proporções de médicos formados no exterior.



A medida de importar médicos deve ser aplaudida, mas também deve ter-se em conta que estamos "um pouco" atrasados com respeito a outros países, como a Grã Bretanha que começou a importar médicos estrangeiros há mais de 100 anos.

Também se deve lamentar a fraqueza com que o governo lida com a pressão, a sabotagem e as ameaças das corporações médicas. A atenção médica está entre os chamados de "serviços essenciais". Alguém duvida disso? Portanto, o Estado tem não apenas o direito, mas também o dever de punir os médicos que fazem greves políticas para desestabilizar o programa Mais Médicos. Também é preciso reprimir a sabotagem dos conselhos regionais que já estão ameaçando usar a polícia contra os médicos cubanos. Um absurdo! No mínimo, o governo deve garantir a integridade física dos cubanos, reforçando a vigilância policial nos locais onde eles trabalhem.
 

Aliás, as frases demagógicas, como as ditas pela presidenta, louvando o suposto compromisso dos médicos nacionais com a qualidade, impedem que o povo veja a realidade: que a saúde de qualidade é só para os ricos, e que as entidades médicas não estão nem aí para os milhares de brasileiros que são vítimas de abandono e de "erro médico".

O pior está na "indignação" dos ilustres hipocráticos porque os diplomas dos estrangeiros não serão revalidados. Ora, o revalida colocaria os médicos importados nas mesmas condições que os médicos brasileiros. Então, gostaríamos de saber:

Você acaba de me encher o saco. Quanto derramamento de fel mentiroso. Seu guru. vc sabe quem disse, "Acuse os outro do que você é impute-lhes erros que você comete", simplifiquei na esperança de vc entender. A REVALIDA é realmente para aproximar já que para igualar eles teriam de começar do zero. Se os médico cubanos são tão bons, porque Chaves morreu se tratando em Cuba, Porque Fudel Castro esta como eterno moribundo. Foi empalhado? Tá tomando transfusão de formol. Em. Hum.

A enorme quantidade de erros médicos que se cometem no Brasil é de autoria de profissionais estrangeiros que não revalidaram seu diploma? Claro que não, boçal, as culpas são as faltas de meios para exercer condignamente a profissão.
 
 (Censurei sua propaganda comunistoide ,) mostra-se a gravidade dos erros médicos cometidos no Brasil que excedem, e muito, os praticados em qualquer outro país da América Latina e da Europa. Isso, sem contar as numerosas mortes por negação voluntária de socorro. Além dos médicos cubanos, conhecedores de doenças tropicais que afetam a população pobre, o Brasil está recebendo experientes médicos portugueses, espanhóis e sul-americanos, alguns deles até aposentados.
 

Será que as corporações médicas brasileiras têm medo de que esses estrangeiros sejam realmente eficientes, bons profissionais e não cometam erros médicos, e então os pretextos usados pelas associações médicas, que sempre encobrem esses crimes, fiquem evidentes?

Chega você é um gay abduzido pelo socialismo bolivariano e possivelmente adepto do Foro de São Paulo onde prolifera o narcotráfico que alimente e dissemina o ódios entre os povos da américa latrina, e ajuda financeiramente a eleição de analfabetos como Lula (5 milhões de dólares) e Dilma ( ainda não contabilizado), mais com o retorno da África e Cuba vai ter até caviar nos diretórios


LEIAM   "TENTATIVAS DE TOMADA DO PODER"
61 9361 9531   EM BRASILIA LIVRE DE TRANSPORTE

 

imperdivel

 
Diuma Terrorista Cleptomaníaca
liciomacielemBlog do Licio Maciel - Há 6 horas



DILMA VANA ROUSSEFF LINHARES ("ESTELA", "LUIZA", "PATRICIA", "WANDA") (veja a "ficha suja", dela e de toda a quadrilha, em www.ternuma.com.br no título ONDE ELES ESTÃO, na coluna da esquerda da primeira página do portal). Ela é cleptomaníaca, dentre outras manias: não pode … Continuar a ler