Translate

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

DESVIO DE FUNÇÃO (JN)

País JORNAL DO BRASIL


Dilma: Forças Armadas são fundamentais para política externa pacífica

Durante cerimônia de apresentação de novos oficiais-generais, realizada nesta quinta-feira (8) no Palácio do Planalto, a presidente Dilma Rousseff destacou aparticipação das Forças Armadas em missões estratégicas no cenário internacional e em eventos de grande porte no Brasil, como a Copa das Confederações e a Jornada Mundial da Juventude. Para a presidente, a sociedade brasileira confia nos militares para garantir a soberania nacional."As Forças Armadas brasileiras são elemento fundamental para o êxito da nossa política externa pacífica, por meio da relação de confiança mútua que é estabelecida com os países com os quais nos relacionamos. A cooperação militar que temos com os nossos vizinhos sul-americanos é a base para a manutenção do ambiente de paz e segurança existente hoje na América do Sul", afirmou a presidente.

Dilma participou nesta quinta-feira da cerimônia de apresentação de novos oficiais-generais
Dilma participou nesta quinta-feira da cerimônia de apresentação de novos oficiais-generais

Dilma destacou a participação militar brasileira na Missão de Paz da Organização das Nações Unidas (ONU) no Haiti, desde 2004, e na República Democrática do Congo. Ressaltou também a cooperação militar existente hoje na América do Sul e elogiou as ações de segurança executadas pelas Forças Armadas durante a Copa das Confederações e na visita do papa Francisco, na Jornada Mundial da Juventude."Aproveito para parabenizar todos os membros das Forças Armadas pela exitosa participação nas ações de segurança realizadas durante a Copa das Confederações e na visita do papa, durante a Jornada Mundial da Juventude. Muito nos conforta saber que o Brasil poderá contar, em todos os grandes eventos internacionais que sediaremos nos próximos anos, com o trabalho de nossas Forças militares, em parceria com as Forças civis de segurança", afirmou.



Comentário do Editor de Reservativa]
A mão que afaga é a mesma que apedreja

Os pretenso enigmático elogios da Diuma Robocofre para as Forças Armadas  não passa  de um engodo mal engendrado  e na linguagem Dilmés  quer dizer o seguinte..
Mantenha sua força especial de pronto atendimento no Haiti, mesmo que não seja necessária, pois o importante é mante-la fora do Brasil. 
 De resto continuem fazendo o papel de polícia  Municipal.
 Afastem-se dos 3 PODRERES (mensalão,Rosimeire e luladrão),deixando livre a esplanada para nossos honrados políticos e Juízes. Permaneçam em seu ostracismo atual suspendam os ACISOS (Ação Cívico Social), para não fazer concorrência Presidanta, basta que se mantenham organizando transito, comunicações e segurança de nosso eleitores durante os eventos de 'PÃO E CIRCO".
Para evitar "possessíveis" surtos de patriotismo exagerado, vamos cortar suas verbas, paciência a Africa é mais importante para o PAC (Plano de Expansão Comunista). Estamos planejando ainda usar os seus médicos do FUSEX, e concomitantemente os serviços de saúde da Aeronáutica e da Marinha em seu dias de folga e em especial os sábados e domingos.
Diuma Robocofre odeia os militares e a reserva de reciproca é verdadeira.