Translate

domingo, 25 de agosto de 2013

COMO INFILTRAR MILITANTES COMUNISTAS EM PAISES PASSIVEIS DE SE TORNAREM COMUNISTAS SEGUNDO O FORO DE SÃO PAULO

250813 do Editor


A SOLERTE A INFILTRAÇÃO COMUNISTA


A primeira missão de saúde ao exterior foi organizada por Cuba em 1963. Apesar da escassez de médicos à época, foram enviados profissionais à Argélia para apoiar os guerrilheiros que acabavam de conseguir a independência do país. Eram os primeiros de 130 mil colaboradores que, ao longo dos anos, já trabalharam em 108 países.

No brasil  eles estão chegando antes, devido a conchavos entre o Foro de SP que está colocando o "carro" ideológico  na frente dos "bois", dos democratas otários  brasileiros, que só  se preocupam com bolsas, pão, circo e futebol, desconhecem soberania e são incapazes de lutarem por amor a Pátria em que nasceram, alem de cegos convencionais por pecúnia a curto prazo, mesmo prevendo futura escravidão.
O "GRANDE BRASIL", "CELEIRO DO MUNDO" "TERRA DE LIBERTARDES"  é hoje antro de libertinagem onde a  destruição da familia, destruição da FFAA, destruição da soberania, entrega de seu território para "nações indígenas  nem sempre brasileiras, cuja cultura é a caça e a pesca no erário,  acobertados e submissos a 3000 ONGs prontas para dar o bote  final nas suas terras, visto que a pose pelo visto, já se concretizou.

A família brasileira se reproduz a media de 2 filhos por casal, isso antes da parada gay desfilar com dezena de milhares recém saídos do "armário" por incentivo governamental.
Os  muçulmanos se reproduzem, obrigatoriamente a 8 filhos por casal,  e lá não há casal improdutivo.
Na Alemanha nos próximos 15 anos a população muçulmana ultrapassará em muito o numero de alemães  Eles se preparam para dominar o mundo, sem guerra e no momento a America latrina é o lugar mais vulnerável.
Em tempo aqui após 2002 toda tradição é combatida devido ao fato histórico de que elas  unem um povo o que contrária a ordem social comunista.
Neste sentido até o Samba ritmo próprio brasileiro deve dar lugar a um um ritmo  de alienados , para isso "nossa" Ministra da " Curtura ", a desmoralizada rainha do "relaxa e goza"  que atende pelo nome de Marta Suplicy  e outro apelidos bizarros, está providenciando a construção de um Museu do,  -mais Fuck do que Fank, onde o símbolo por ela escolhido foi mulheres de bunda de fora escolhidas entre , -suponho as mais belas bundas do PT .
BRasil já ersa