Translate

sábado, 9 de março de 2013

VELHOS "AMIGOS" ou UM Já ERA (jn)


SÁBADO, 9 DE MARÇO DE 23.15

Velhos amigos se encontram.  Na verdade o trio parada dura.

E para ser transparente, mais velhos que amigos. 

Na corrida imperdível para o inferno  chaves sai na frente, mas pode ter essa vantagem contestada ao se recusar descer até os sete palmos, dai para baixo, a descida e virtual, tipo NET, digo tipo  "o diabo que os carregue". Na descida, não escaparão das vaias de suas vitimas,  e dos aplausos dos beneficiados pelo sistema imputável de compra de votos, codinome "bolsa",  - palavras de lula em campanha para presidente. ( em uma das poucas vezes que esteve sóbrio)

JCNascimento

SÁBADO, 9 DE MARÇO DE 2013


Enganação Mundial


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Arlindo Montenegro

Parafraseando Camões, “nunca jamais em tempo algum ninguém acreditaria” que as pessoas, em todo o planeta, viessem a ser tão submetidas mentalmente chegando a acreditar em tudo quanto nega seus desejos explícitos por liberdade, suas concepções sobre o transcendental, suas afirmações de humanismo e desejos de justiça.

A maioria dos assuntos que nos envolvem são implantados cientificamente em nossas mentes fazendo com que todos pensem e opinem numa só direção em defesa do que é menos favorável e até mesmo mais prejudicial para o bem comum. Dizem que “a voz do povo é a voz de Deus”.

Mas hoje sabemos que o “povo” repete e adota como verdadeira a informação que as mega empresas, os bancos e laboratórios, os governantes pagam para veicular, sem espaço para o contraditório, sem espaço para a reflexão, sem ambiente para a crítica. Todos os conteúdos escolares são escolhidos por matrizes internacionais, adaptados às pretensas realidades interpretadas pelos interesses políticos locais.

Há 50 anos ouço dizer que tal ou qual cientista, finalmente, encontrou a fórmula para curar os cânceres. Que os hospitais são limpos e os médicos são dignos de crédito após pronunciar o “juramento de Hipócrates”. Pior é quem acredita na propaganda dos bancos “onde seu dinheiro está seguro”. Ou acreditar nas promessas dos políticos. Ou que os preços vão baixar. Que o flúor é benéfico para os dentes. Que alimentos geneticamente modificados vão acabar com a fome.

Nas casas legislativas, como nas outras áreas, eles falam e fazem o que lhes pagam para dizer ou fazer. E quem paga (por fora...) ? Quem os corrompe? Quem votou a Lei que os mantém sob o escudo das “imunidades”, com direito a foro privilegiado? Quem acredita na Lei da Ficha Limpa? Quem acredita que os corpos policiais são capazes de garantir a segurança dos cidadãos?

A Propaganda que beneficia os que dirigem o Estado, tem orçamento superior ao que a imaginação alcança. É bastante utilizar uma notícia interpretada, uma informação mentirosa e repetir à exaustão, para que a maioria das pessoas pensem do mesmo modo sobre o assunto, sobre a excelência política, a eficácia do sabão, do creme dental ou do alimento transgênico. Neste sentido há um vocabulário especializado para as agências que geram notícias.

Você já ouviu alguma referência identificando vacinas como drogas? Ou está acostumado a ver celebridades que cedem a imagem para maquiar crises, desastres e os danos consequentes? Já ouviu alguma celebridade falando de pesquisas científicas sobre os danos do cloro, do flúor, do aspartame, do alumínio das panelas ou de quem financia o tráfico de armas e drogas?

Laboratórios e indústrias químicas pagam aos “pesquisadores independentes” para publicar “estudos científicos” que são veiculados pelos grupos de trabalho das agências que gerar notícias e propaganda. Estas agências utilizam imagem de celebridades que atuam como avalistas da manipulação globalista.

Os donos das notícias são alimentados por fontes com nomes pomposos: “Coalizão Científica”, “Conselho de Pesquisa”, “Conselho Internacional sobre o Clima... sobre a Alimentação... sobre a Saúde...” Ou então a pesquisa vem de Fundações – Ford, Carnegie, Rockfeller – quando não saem das diversas agências da ONU, que há quase cem anos “promove” a paz, o bem estar da infância, o fim da fome e das guerras...

Nossos manipuladores sabem que as massas reagem à emoção. Os fatos perdem significação diante da emoção. Isto é, a lógica e a razão vão para o lixo. Assim as decisões importantes são exclusivas de “peritos” que escolhem as palavras. Nos EUA existe um “Conselho Internacional de Informação sobre Alimentos”.... financiado pela Monsanto, DuPont, Frito-Lay, Cola-Coca, Nutrasweet, entre outras que  distribuem alimentos transgênicos pelo mundo afora.

Este modelo de democracia socialista que infesta as nossas mentes, considera que as pessoas são incapazes de raciocinar sem ajuda. Por isto a avalanche de orientação que subverte todos os valores e promove o capimunismo, um negócio em que os perigos ainda estão por ser avaliados, entendidos. Um trabalho de análise que parece entediar os estudiosos.

No Japão Yukiyasu Kamitani, do Laboratório de Neurociência Computacional ATR, em Kyoto, utilizando uma máquina de ressonância magnética, já pode ler a mente e a nova descoberta pode ser usada “para extrair qualquer coisa sobre a qual uma pessoa está pensando...” Mais uma arma para o complexo industrial-militar-político-policial...?

Arlindo Montenegro é Apicultor.