Translate

domingo, 3 de março de 2013

Ladrão que ladra não morde. Ou seria cão? ou Lula?

28/02/13 - Como Abraham Lincoln   ( POSTADO PELA   AVERDADESUFOCADA)


Do Editor reservativa.
Não há como  ficar calado diante de determinadas baboseiras do bebum PTralha mor.
Desculpe a intromissão no testo.
Por Silvia Amorim
 O Globo - 28/02/2013  
 Lula se compara ao ex-presidente dos Estados Unidos por considerar que, como o republicano em 1860, sofre críticas incessantes da imprensa, "que não gosta de gente progressista"  Ataques à mídia. Lula: "Quantas vezes vocês fazem passeata em Brasília e não aparece? Se for contra o governo, aí vai aparecer na televisão""modéstia" Na festa de comemoração dos 30 anos da Central Única dos Trabalhadores (CUT), ontem, em São Paulo, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que seus adversários políticos se sentem incomodados com o sucesso alcançado por ele. Lula dedicou parte do pronunciamento a críticas à imprensa e se comparou ao ex-presidente dos Estados Unidos Abraham Lincoln. 

Pelo menos deixou de lado seu desejo de ser Deus.

- Nós sabemos o time que temos, sabemos o time dos adversários e sabemos o que eles estão querendo fazer conosco. Acho que a bronca que eles tinham de mim era o meu sucesso, e agora é o sucesso da Dilma. Eles não admitem que uma mulher que veio de onde ela veio dê certo porque a onda pega. Daqui a pouco qualquer um de vocês vai querer ser presidente da República - disse Lula aos sindicalistas.
 O que se sabe documentalmente é que ela veio do lixo terroristas e dos assalto a bancos e cofres.
  Um dos fundadores da CUT, o ex-presidente orientou a atual diretoria da entidade a se organizar para obter maior visibilidade na imprensa. Nesse momento, Lula fez diversas criticas à mídia, mas sem mencionar especificamente veículos de comunicação.

- Essa gente nunca quis que eu ganhasse as eleições. Nunca quis que a Dilma ganhasse as eleições. Aliás, essa gente não gosta de gente progressista. Estes dias eu estava lendo - eu ando lendo muito agora, viu, Gilberto (Carvalho, ministro da Secretaria Geral da Presidência)? - o livro do Lincoln e fiquei impressionado como a imprensa batia no Lincoln em 1860. Igualzinho bate em mim. E o coitado não tinha computador. Ele ia para o telégrafo e ficava esperando. Nós aqui podemos xingar o outro em tempo real. Quantos já estão tuitando aí? Eu estou naquela idade de parar de reclamar que aqueles que não gostam de mim não me dão espaço - disse Lula no evento, que contou com a presença do ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares, um dos condenados no processo do mensalão.

Bêbado ou não,  Lula sempre está acompanhado de um kumpanheiro LADRÃO.
  
O ex-presidente afirmou que não é preciso pedir favor a jornais.
  
- Nós temos uma arma poderosa totalmente desorganizada, e a gente não tem que ficar chorando porque não saiu no jornal tal. Não tem problema, a gente não tem que pedir favor. 

Não tem de estar chorando porque não saiu no jornal.  Então a entrevista é inútil.  Lula já não sabe mais o o que diz.  Câncer não é desculpa alzainer  sim.

Pegue o espaço que temos e faça com que ele seja bem utilizado. Este país teve formadores de opinião pública que eram contra as Diretas Já. Só foram para a rua quando tinha 300 mil pessoas na Praça da Sé. Essa gente não era contra a derrubada do Collor. Só foram para a rua quando a gente já estava na rua - completou o ex-presidente.
  
Para Lula, a imprensa somente noticia quando o assunto é ruim para o governo:

Atualmente, se ela não noticiar o que acontece contra o Governo, não terá notícia.
Ou acha que a mídia vai esconder esse pibiziho de -  1%.  Mantega já derreteu, quer fazer crescer o PIB com  "Ideias". Diz o desastrado ministro  " Nossa "ideia" é que o PIB em 2013 será maior" .
`Planos, nenhum. O país está a deriva. Help as autoridades sumiram.  A burrice está agarrada no timão. ( timão não ´é  o Coríntias seu lula)  A única coisa que cresce "nezze" país e a compra de voto,codinome Bolsa tudo.

  
- Quantas vezes vocês fazem passeata em Brasília e não aparece (na mídia)? Se for contra o governo, aí vai aparecer na televisão e, se alguém xingar o governo, vai aparecer mais ainda (...) Nunca disseram que o presidente da CUT era formador de opinião, e nós mudamos esse conceito.
 

Os PT ralhas não fazem passeata, fazem linchamento, cuspi a distância e baderna.  E são elogiados publicamente pela Wanda.



Em reação à declaração de Lula de que o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso deveria ficar "quieto" em vez de criticar a gestão do PT, o PSDB paulista divulgou nota ontem em que chamou o petista de "patrão de mensaleiros".

Só pode estar bebado. Passou todo seu governo xingando FHC, quando não estava voando com a "galinha de ouro", ou prostituta governamental.

  "Da histeria nada contida de Lula, uma coisa é verdadeira, Dilma e os petistas de plantão no Planalto precisam mesmo da ajuda de FHC, pois até agora, dez anos depois de chegar ao poder, não sabem o que fazer, nem como", diz a carta, que destaca realizações do governo FH, como a conquista da estabilidade econômica, a reforma da Previdência e a Lei de Responsabilidade Fiscal