Translate

sexta-feira, 20 de julho de 2012

SUPREMA CÔRTE ZIA

20/07/2012   Do Editor
Enquanto o Supremo não supre as necessidades de Justiça do povo, ladrões assasinos e corruptos são chamados de Vossa Excelência  e preferidos para compor uma simbiose reciproca nas bancadas de apóio do Governo.

 EXCE  LENTÍSSIMOS   MARGINAIS


Suas Excelências os Ratões

Réu  de ação penal 671, em  vagaroso “andamento” no STF, por associação ao tráfico de drogas, o Deputado Carlos Souza (PSD-AM) não está só , a marginalização atinge também seu comparsa e irmão o  falecido Dep. Estadual Wallace Sousa, já morto em 2010, A “família” aparece envolvida em crimes de homicídio e envolvimento com o narcotráfico.
O deputado e seu irmão eram apresentadores do programa “Canal Livre” onde obtinham informações  privilegiadas sobre as bocas de fumo e manobravam perseguindo umas e protegendo  outras, bocas.   Uma testemunha no processo acusou o deputado de ter lhe encomendado o assassinato de um traficante . Esse processo já tem 6000 paginas, quanto a prisão diante de tantas provas, o indiciado ficou preso por “ longa”  semana, em 2009 .  No STF que não julga nunca e empurra com a barriga, se encontra ainda os inquérito 3389 e 3166 por crimes eleitorais. Hoje Sua Excelência o marginal esta filiado no PSD e é vice- líder nas Câmara.
Pelo numero de políticos envolvidos com corrupção e crimes, não se sabe se o PSD ainda é um partido ou já pode ser considerado quadrilha

Sua Excelência  Jader Barbalho PMDB, o antro da ladroagem, responde inclusive por ter roubado o recursos da SUDAN, por ser demais conhecido seus crimes, dispensa apresentação suas ações penais(374,397,398,498 e 653) vão de peculato, crime contra o sistema financeiro, falsidade ideológica, quadrilha ou bando e emprego irregular de verba pública associados ainda ao marginal dois inquérito (2760 e 2909) lavagem de dinheiro e crime contra a ordem tributária.  A liberdade de que goza esse marginal põe  em duvida a validade da existência de um STF.
Sua Excelência  Deputado JUlio Campos  tem processo tramitando no STF desde 2004 (8 anos) onde é acusado de duplo homicídio. O STF ainda está pensando se é vero ou não. Justiça lerda é uma merda. Sua Excelência tem também o inquérito 3290, por crimes eleitorais. Esse mesmo é que não será julgado nunca.

Sua Excelência Deputado Paulo Cesar Quartiero (DEM-RR)  14 investigações pesam na cacunda do marginal  Engenheiro agrônomo  líder de arrozeiros na Raposa Serra do Sol,  é o campeão de processo no STF.
Seis ações penais  estão em curso , incluem sequestro, cárcere privado, dano qualificado, sonegação de contribuição previdenciária e crimes contra o meio ambiente, o patrimônio e a ordem econômica. Como se vê , Sua Excelência possui todas as característica necessárias para  fazer parte da bancada governista.
Probabilidade de morrer de morte natural sem ser julgado  e de 100% de chance.

Mais de duzentos processos  contra parlamentares dormem engavetados no STF fazendo companhia, talvez as inúmeras ADIN em numero relevante, contra o EX- Presidente Lula, ali engavetadas pelo não menos  caviloso Jobim, cujo pagamento  se deu em forma de Ministro das Defesa.
Enquanto isso os “guardiães “ da Pátria, ficam  fazendo um bico aqui outro ali, para justificarem sua existência.

Jose C Nascimento  Mil Ref. do EB