Translate

sábado, 4 de fevereiro de 2012

OS MELANCIAS JÁ GANHARAM A GUERRA – SÓ FALTA A PAULADA FINAL (assim pensam eles…)

TODOS OS COMPONENTES DAS FORÇAS ARMADAS SERÃO PETISTAS
(TRANSCREVO taldacin)
O blog tem chamado a atenção para a Portaria 1.874-A publicada no DOU em 21 de julho de 2011- Seçã0 2 . Temos enfatizado que se trata do maior movimento estratégico do PT desde a eleição de Lula. Ela “reestrutura” o ensino nas escolas militares. O homem perfeito para a tarefa foi escolhido: Celso Amorim, nomeado Ministro daDefesa. Se Dilma for reeleita, ou Lula voltar, o tempo é suficiente para tornar tenentes e capitães os novos “bolivarianos”, com o inevitável perigo de que as ordens vindas de cima não sejam obedecidas. Publico abaixo documento que recebi de um coronel. Os destaques em negrito são meus. Sobre o assunto o leitor pode clicar em cima do nome de outros artigos :
Já está acontecendo: Portaria1.874-A que vai colocar o PT nas Escolas Militares;
Zé Dirceu quer as ForçasArmadas petistas, e vai conseguir
Tudo aquilo que       gerou a contra revolução  de 64 parece que vem sendo combatido de       maneira mais inteligente neste atual Governo, agora, por outros meios       muito mais inteligentes por parte das esquerdas eles estão conseguindo       neutralizar a direita e seus correligionários.
Não resta dúvida       que, desde o GOVERNO FHC, eles conseguiram minar as Forças Armadas,       dividindo-as, jogando os ciclo dos oficiais contra o das praças e jogando       os oficiais generais contra as outras patentes menos graduadas,       contribuindo com a discórdia e a divisão maciça no seio dos oficiais. Nos       estrangularam nos vencimentos, deixando as nossas praças e os oficiais       menos graduados sem confiança nos mais antigos. Usaram a máxima, Se o       inimigo é mais forte, vamos combate-lo, dividindo as suas Forças,       tirando-lhes o poder, menosprezando e os desmoralizando, usando a ganância       e a vaidade dos mais graduados, em detrimento dos mais       modernos.
O primeiro passo       foi nos retirar das decisões políticas da Nação, rebaixando o nosso poder,       tirando-nos do ciclo dos Ministros e nos colocando num segundo escalão       governamental, terminando com  a nossa atuação política e nos       desmoralizando perante a Nação. Nossos Comandantes confundiram a       DISCIPLINA E A HIERARQUIA COM O REAL VALOR  DE NOSSAS INSTITUIÇÕES       que a cada dia sente-se menos protegida pela falta de liderança observada.       Fomos engabelados sistematicamente por falsas promessas numa manobra       desonesta de nossos políticos e do partido governo.
Desta maneira os       perdedores do passado venceram e acabaram com a influência política       positiva de nossas Forças Armadas como poder moderador do nosso ESTADO,       poder este exercido desde o tempo do Império.
Agora o mal está       feito e difícil será retomar o nosso prestígio e a nossa importância nos       destinos de nossa Nação, mesmo sabendo de nosso alto respeito que o povo       em geral  dispensa as nossas Instituições, percentuais estes de que       nada representam na prática para revertermos o quadro atual, Sem o       prestígio e sem o poder politico nada nos elevará aos níveis       anteriores.
Só uma Guerra       verdadeira nos reconduziria a este Patamar de respeito e grandeza e assim       mesmo se vencermos o nosso futuro “inimigo”, quadro este que nos parece       impossível de acontecer.
Tudo sob as vistas complascentes dos generais
Abraços, Cesar       A.
Postado no blog   http://liciomaciel.wordpress.com/      Uma sentinela da democracia