Translate

segunda-feira, 18 de abril de 2011

OAB extensão dos Petralhas

Editorial     RESERVATIVA  18/04/2011
O.A.B. não mais que  qualquer outro   Sindicato , na palavra de seu presidente,  quer-porque-quer agradar aos "poderosos" calando a voz do único Deputado Federal, JAIR BOLSONARO, cujo currículo não consta corrupção,  malversação do dinheiro público, mensalão, sangue suga, ambulância e outras patifarias, das quais o representante da OAB ignora e nem toma conhecimento, porque não lhe leva ao ápice dos sonhos  SUPREMOS de qualquer advogado, até mesmo os menos favorecidos que atuam nas portas de cadeias.
Lhe apraz ( no singular pois trata-se de uma pessoa) de usar a instituição para atacar um "David" que luta na política contra os "Golias" da corrupção , melhor diria, no caso em voga,  os "Golias" cúrrumpidos.
O Presidente da O.A.B , (que suponho  baseado na decência), não representa o pensamento de todos seus  membros, pois certamente milhares de homens de saber jurídicos, cuja maioria, homens e mulheres decentes, chefes de família, hão de sentir-se  enojados  e receosos do futuro de seus filhos, diante dos caminhos de libertinagens que se avizinha no País, com fulcro em  futuras, possíveis  Leis capazes de provocar o desmoronamento da família brasileira. Subentende-se que nem mesmo foram consultados sobre as novas Leis em cujas entrelinhas se afigura  a complacências  para com  a perversão caracterizada pela atração de adulto por crianças, a pratica da pedofilia, crime configurado em Leis que sofre rigorosa investigação por parte da nossa Polícia Federal  e CPI do Senado, cujo  combate diuturno  é  aprovado e elogiado pela população brasileira.
Ao invés de combater essas daninhas Leis, em defesa da moralidade, e dá própria família, investe-se, o seu presidente na insana vontade de  punir um Deputado, casando o seu direito de expressão e de opinião só porque é contra ao que se teme num futuro próximo ser obrigatório, se por desgraça ou infortúnio prevalecer a esquerda gananciosa no poder.
O que eles não dariam, pelo poder?  Não duvido!, do que
Em contra partida, o "valoroso" espadachim da "Justiça", queda-se em  quietude serena (como bebezinho evacuado), enquanto um  Pedófilo  nojento,  figura indigna de ser chamada de  "humana" , cuja mente se assemelha e se sobrepõe , em espécie e odor,  dos pantanais de  excrementos e sedimentação asquerosas. (1).
 O uso da venda nos olhos da Justiça torna-se por vezes cada vez mais conveniente, para encobrir a covardia de assumir uma atitude que se sabe necessária, mais inconveniente para o "carreirismo".  Nessas circunstâncias  apela-se para o silêncio, como forma de dar ao tempo,  o tempo  necessário para não dar em nada, mesmo diante de confissão de uma figura cavernosa que em vez de estar em uma cadeia, transita livremente pelas Universidades brasileiras, transformando-as em reduto da imoralidade, com agravo de sutilizar-se  do cargo de professor para difundir entre meninos e meninas, que poderiam ser filhos  de qualquer um de nós , o que chama de” delicias do sexo com jovens.”  ( me perdoem mais PQP)
Essas barbáries são confessadas, e suas  atitudes caracteriza desonras e/ou degradação, cuja pobreza extrema é uma ignominia.  Propagadas  em órgãos do Governo Federal e Estadual como Universidades, e não menos, em  Escolas de ensino médio público, onde se encontram os filhos dos menos favorecidos “dezze não antes” tão corrupto país. Sem que seja molestado  pela OAB, tanto quanto venda seus olhos  com precisão cirúrgica, para não condenar organizações clandestinas de cunho terrorista , que enfrentam a Justiça e Ordem desrespeitando o direito de propriedade, em ações de vandalismo  e expropriação auto denominados Movimento dos Sem Terras , e que se sabe sustentados pelo Governo Federal através de desvios de verbas e não menos por governos Estaduais em troca de benesses do Governo  Federal. E que se destinam a formar uma reserva de exercito de subjugação do povo e proteção  dos futuros donos do poder a exemplo da Venezuela, que já se adiantou, e outras porcarias da Sulamerda.e o “ignorado” Foro de São Paulo, onde tudo começou..
 É preciso que os afiliados  desse sindicato tomem cuidado para que,   tão honroso passado   não venha a se transformar  em "boi de piranha" , para uma travessia deveras capaz de levar o pais a uma guerra de raças e costumes, como conta dos manuais  do Comunismo Internacional , cuja finalidade está longe de ser um livre  arbítrio a certas partes do corpo de cada um , mas sem dúvida destruir a união familiar, jogando uns contra os outros.
Ao dizer de Mau Tze Tung “Dividir pra vencer”
(1) O “deslize” de Luiz Mott, o rei do movimento gay no Brasil, foi defender a pedofilia. A OAB e os noticiários de TV nunca se incomodaram. Ele continua livre e solto.
* O “deslize” de Denílson Lopes, professor universitário e homossexual assumido, foi defender a pedofilia em seu artigo “Amando Garotos: Pedofilia e a Intolerância Contemporânea”. A OAB e os noticiários de TV nunca se incomodaram. Ele continua livre e solto.
* O “deslize” do “filósofo” Paulo Ghiraldelli Jr. foi defender a pedofilia homossexual em seu artigo “Amor e sexo entre pequenos e grandes”. A OAB e os noticiários de TV nunca se incomodaram. Ele continua livre e solto.
* O “deslize” de Isaías Medeiros, blogueiro progressista e homossexual assumido, foi defender a pedofilia em dois artigos denunciados por mim. A OAB e os noticiários de TV nunca se incomodaram. Ele continua livre e solto.
O que Bolsonaro fez que esteja minimamente à altura das “proezas” desses defensores da pedofilia?
Julio Severo


PLANO NACIONAL DE CIDADANIA E DIREITOS HUMANOS DE LGBT – RESUMO

O que Bolsonaro fez foi denunciar o “Kit Gay” um atentado homossexual contra a inocência das crianças   ( Veja o vídeo:  http://www.youtube.com/watch?v=lCsBc0tm6lc)

Comentários Postados sobre o assunto na internet:
Anônimo disse...A OAB se enquadra muito bem no artigo abaixo intitulado "Discriminar é ordenar". Amargurada com o período militar, mas cega quanto às posições danosas dos esquerdopatas no poder, ela distribui ações contra qualquer ninharia de "direitos" violados. OAB se tornou um Conselhão, um imbróglio, que raras vezes toma atitudes contra os verdadeiros cachorros grandes. Não tomou providências contra Lula quando ele discriminou os brancos de olhos azuis. Lembra!  Agora pegaram Bolsonaro para apaziguar os tatibitates esquerdopatas.
Horácio Gomes disse...
É incrível que a OAB, com seus doutos dirigentes, não saiba que o Deputado Bolsonaro não pode ser processado, a menos que tenha o seu mandato cassado. É a Constituição Cidadã que diz que ele não pode ser processado enquanto detentor do mandato. Ou não leram a Constituição que tanto defendem, ou estão alinhados com com a iniquidade. Por favor senhores advogados. Sugiro que leiam o texto do jornalista Paulo Santana, na edição de 06.04.2011, no jornal "Zero Hora". Ele diz tudo.
Anônimo disse...
Júlio, manifesto-me anonimamente porque sou ligado profissionalmente à OAB. Ela sempre foi um reduto da comunalha subversiva, e sempre andou de mãos dadas com esse governo que aí continua. O antecessor do Ophir Cavalcante era terrorista na época da Contrarrevolução de 1964, daí o apoio irrestrito à "abertura de arquivos" e a outras falcatruas. Bolsonaro está sendo vítima de uma injustiça sem precedentes, e ele precisa de ajuda, sim. É o único deputado que está dando cara a tapa contra esse projeto espúrio de legalização da pedofilia e da criminalização da pederastofobia. Que haja justiça.
Herberti disse...
Parabéns Júlio, por mais uma postagem relevante e adequada. A OAB é, presentemente, uma instituição absolutamente inútil, já que sua atuação tem sido meramente corporativista, interesseira e sem qualquer independência do jogo político. A prova está ai: uma associação de advogados invocando uma lei que não existe!!!!
Tem um pessoal aqui no Brasil que, no fundo no fundo, deve sentir uma saudade enorme da ditadura militar, pois naquele tempo pelo menos eles tinham alguma relevância para a nação. Agora, que não há mais "repressão" esta turma se reduziu à sua verdadeira condição: inúteis.   Em tempo: nossos sinceros sentimentos às famílias enlutadas devido a tragédia no RJ.
Anônimo disse...
Amigos do Blog Julio Severo,porque tanta surpresa com mais essa postura Imoral da OAB?
Já esqueceram que a OAB saiu furiosa em defesa da marcha da maconha no Rio de Janeiro?
A notícia sobre a marcha ainda continua postada no site da OAB-RJ com muito orgulho.
Campanha nas Escolas

Homofóbia se aprende, Sexualidade não.


No Link: Pode-se ler centenas de opiniões e igual teor.
JNascimento
Editor