Translate

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

3 minutos de video falam mais que mil palavras de oposição

Carga pesada
 Vote em Dilma, a laranja do Lula.
Dilma   só abre a boca, quando não tem certeza, isto é, sempre.


 Se Dilma ganhase seria uma segunda Id Amin Dilmamá
Honestamente ela é um fracasso, mas fora dela, ela sabe de tudo.
"  Alou, alou... acho que tá grampeado. É Wanda, não estou mais contigo,  é, agora estou com um novo chefe durão, guerrilheiro porreta, pelo menos até eu fundar a POLOP."

Um  eventual governo de Dilma, até pode dar certo, pois só lhe faltam Pratica, teoria., educação moral e civica, simpatia, cultura geral e prometer não roubar o cofre do erário..
  O body espiatorio da Dilma

Dilma não manda fazer Dossie, seu passado indica que ela faz prontuário.
Chega    vamos ao filminho.

Estou esperando pelo milagre, espero que Você não seja carganata


 O Filme

http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/direto-ao-ponto/um-video-de-tres-minutos-diz-muito-mais-que-a-soma-dos-programas-eleitorais-da-oposicao/