Translate

terça-feira, 10 de junho de 2008

PARCERIA LULA - DILMA

O ventilador espalha merda: parceria Lula - Dilma
Sônia van Dijck

No governo Lula, o ventilador ao ser ligado só espalha merda - o pior é que, a cada semana, o ventilador petista espalha nova merda. Com Dilma mandando e desmandando, a merda espalhada sempre radicaliza o mau cheiro de corrupção e de assalto ao cofre do dinheiro público.
Depois do dossiê FHC, para operacionalizar a jogada da desmoralização da CPI dos cartões corporativos da farra dos socialistas do governo petista, que amam os luxos pagos com o dinheiro do contribuinte (socializado para uso da nomenklatura), a bravíssima Dilma (a tal "mãe do PAC" que inaugura promessas de obras) aparece no meio do escândalo da VARIG.
Claro que no novo escândalo (cada escândalo é semanal), tinha que ter a companheira Erenice metida na história e o compadre de Lula, Roberto Teixeira (velho freqüentador do noticiário de escândalos do governo do compadre...).
Afinal, Lula não faz nada sem a ajuda de um compadre, um churrasqueiro, um marqueteiro, um generoso pagador de dívidas com nome de Okamoto e outros profissionais de sua entourage..., que inclui deputados mensaleiros, partidos fisiolgistas, ministro (cumpliciado com diretor da Caixa Econômica Federal) capaz de invadir conta bancária de trabalhador, putas da mansão de Ribeirão Preto, cafetina-mor (ultimamente desaparecida do noticiário), e mais um bando homiziado em um hotel com uma montanha de dinheiro de origem até hoje desconhecida, mas destinada a comprar um dossiê fajuto para garantir a vitória de Lula na reeleição (Hotel Ibis - São Paulo - 2006).
Afinal, a ministra Dilma (a brava que manda e desmanda no Planalto e no PAC), até recentemente, não podia deixar de ter a colaboração da esperta Erenice, para todas as jogadas - como a companheira colaboradora Erenice foi remanejada e promovida pelos bons serviços prestados à república petista, talvez a bravíssima Dilma precise encontrar novo peão para as próximas jogadas - bem... - o tal Aparecido apareceu e amarelou e só foi salvo pelas jogadas dos governistas na desmoralizada CPI... . A essa altura, a bravona Dilma já deve ter escolhido outro coadjuvante... - de qualquer modo, a peonada de compadres, marqueteiros, churrasqueiros, companheiros, parlamentares aliados e outros comprados, chefes de gabinete, está sempre a postos e cada um vai mostrando a cara a cada escândalo (e recebendo honras, elogios e promoções pelos serviços prestados), pois o que vale é permanecer no poder e instaurar o socialismo, para a nomenklatura ficar bem no filme - e a peonada espera ser bem recompensada...
Vejam a esclarecedora entrevista abaixo - e, se possível, REPASSEM.
5.6.08

''Dilma disse que era muito difícil provar origem do dinheiro''
O ESTADÃO DE HOJE - ECONOMIA & NEGÓCIOSQuarta-Feira, 04 de Junho de 2008