Translate

quinta-feira, 21 de dezembro de 2006

O HEROI E GURU DE LULA E UM MATADOR COVARDE





Raul a esquerda
e Fidel. atraz preparam uma das 17 mil vitimas do Ditador comunista.

Havana,Cuba, Setembro de 1960: Angel Perez Herrera, Padeiro, em seus últimos instantes. Ao fundo os corpos fuzilados da "leva" anterior. Com tantas ordens de fuzilamento na consciência, acho que ninguém gostaria de estar na pele de "El Comandante Fidel" ao enfrentar a própria morte.

* Fidel ditador de Cuba, assassino frio e contumaz, se mantem no poder, simplesmente eliminando os adversários politicos. Essa mente doentia de caráter violento e vingativo, capaz de mandar fuzilar seus próprios irmãos, é hoje o Lider dos presidentes de esquerda e comunistas da America do Sul, O Presidente Lula e Chaves são uns dos mais entusiastas dessa Ditadura, assim como são capazes de repudiar qualqueer ditadura que não seja de suas ideologias.
Assim sendo , em contraposição as manifestações coachadas pelo sapo barbubo, de condenação ao General Pinochet, por supostas três mil mortes durante sua gestão a frente do Governo do Chile, o subserviente, distribuidor de Bolsa Família e alimentador de ONG fria, ideólogo da corrupção, é incapaz de se referir e condenar, mesmo diante de fotos e relatos de exilados políticos, nos USA que comprovam não sómente os fuzilamnetos por motivos políticos, como ter Fidel se apoderado dos bens das vitimas, tornando-se uma das grandes riquezas, enquanto Ditador do povo mais pobre e escravizado do mundo.
Como não poderia deixar de ser, o famigerado ( que o Diabo em breve vai levar) tem como admiradores duas figuras não menos odientas, ambas escolhidas para dirigir a Casa Cívil.
Não duvidem se após Fidel descer ao inferno, o Lulatico decrete luto oficial e Bandeira a meio pau, numa apologia ao crime.
Não duvidem também se milhares delas permanecerem no alto dos mastro.
Vamos ver que tamanho tem a vara do molusco, para cutucar o gorila.
Caboré