Translate

terça-feira, 10 de novembro de 2015

PRESIDANTA DILMA ROBOCOFRE, A BURRICE E IMCOM PT ÊNCIA GENERALISADA


Analisemos friamente: com o que estamos lidando?
Descrição: http://folhacentrosul.com.br/public/imagens/21ea7fadfd481d41aba8a0a100e85da6.jpg
Essa reflexão vale tanto para os acampados em Brasília, quanto para os caminhoneiros e todos que trabalham sincera e honestamente, sem politicagem, sem partidarismo, buscando fazer algo de verdade para chutar o traseiro dos ladrões da república em busca de um país melhor, mais justo, onde o povo tenha qualidade de vida e uma boa perspectiva de futuro.
Mas, antes de qualquer ação, todos devemos nos perguntar: com o que estamos lidando? Com que tipo de meliante no poder, estamos mexendo?
É um fato claro, público e notório, e que o diga a Operação Zelotes e a Operação Lava Jato, estamos lidando com o Foro de São Paulo, isto é, com o verdadeiro crime organizado comunista, bolivariano, equipado com políticos, juízes, procuradores, promotores e demais figurões da pior espécie, bandidos e tiranos disfarçados de democratas, de 'gente da lei', montados no dinheiro roubado do povo durante 13 anos, e que farão o diabo para se manter onde estão.
A divulgação, a exposição contínua das figuras e dos nomes dos larápios, doa a quem doer, 24 horas por dia, todos os dias da semana, pela Mídia Livre em todo o Brasil, através de várias comunidades, sites, blogs, páginas do face, Twitter, e outros meios já constitui uma fase importante da VERDADEIRA RESISTÊNCIA.
A ocupação de Brasília pelo povo consciente, pelos caminhoneiros e demais interessados em tirar o Brasil do buraco de verdade, é a segunda fase, mais importante, da VERDADEIRA RESISTÊNCIA. (Tem que transformar Brasília  numa Guatemala Brasileira, e só sair de lá quando a vaca louca e a boiada pestilenta saírem).
CONTUDO, é preciso que tenhamos em mente, friamente, que a catrefa deste crime organizado vermelhopata, NÃO SAIRÁ TÃO FÁCIL, ou seja, não sairá com acampamento pacífico de poucos na frente do Congresso, não sairá com bloqueios de rodovias por uns dias e com meia dúzia de prisões de bravos guerreiros que param pra lutar, e, sobretudo, não sairão via Impeachment.
EM SUMA: a maioria das instituições legais estão corrompidas, logo, pela via legal é bem difícil que alguma coisa role. Pacificamente, apenas se milhões estiverem nas ruas, unidos por tal objetivo, do contrário, é nadar e morrer na praia.
O fato, é que devido ao ponto em que chegamos, beirando o caos total, apenas pela força do braço forte constitucional, dos homens de verdade, que honram ass calças que vestem, que devem se amotinar contra os aliados do crime organizado no poder, pelo Brasil e o futuro das gerações, é que talvez as coisas aconteçam.
MAS, SE TODOS SE UNIREM...
Mas, também, se houver uma somatória de toda as forças: acampamento, ocupação de Brasília, greve de caminhoneiros, bloqueios de rodovias, desabastecimento e crise geral, com o braço forte patriota amotinado contra os corruptopatas, declarando vaga a presidência da República, com posterior novas eleições, tendo afastado todos os envolvidos nos escândalos, incluindo os falsos oposicionistas, aí sim, vemos um futuro para este país.
AFINAL, estamos lidando com a pior espécie de corruptopatas e maníacos por poder e dinheiro, e para tirá-los de onde estão, requer força, recursos, tempo e talvez até sangue e lágrimas, baixas, enfim.
Os caminhoneiros estão iniciando outro fervo, a maioria da população está preparada para se unir e ir até o fim? A maioria vai ter coragem para pressionar por dias, meses se for preciso? Como na Guatemala? Na Ucrânia?
Quantas e quantas vezes, já dissemos e novamente repetimos que 'reformar um país é como reformar uma casa, tem custo, leva tempo, faz bagunça já que precisa demolir algumas coisas, jogar fora entulhos e mesmo depois de pronta a reforma, ainda terá coisas por se fazer'.
Somente a união de todos o Brasileiros de verdade, que amam seu país, que trabalham e desejam um futuro melhor para todos, até para os tolos, é que as coisas funcionarão. Sem união, sem ação, sem correr riscos, nada mudará.
#NOSSA BANDEIRA JAMAIS SERÁ VERMELHA!
#VIVA O POVO BRASILEIRO!
#AVANTE! ATÉ A VITÓRIA!