Translate

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

AMEAÇA DE MORTE, A QUE PONTO CHEGAMOS!  DÊ AMPLA DIFUSÃO.
Arnaldo Jabor - URGENTE...  
"Estamos caminhando para o fundo do poço. Começam a acontecer no Brasil algumas pequenas manifestações legítimas do povo...Com as redes sociais a propagação de idéias está tomando um rumo contra o atual governo da "presidenta" Dilma de forma incontrolável... 
Eu, Arnaldo Jabor venho sofrendo ameaças de forma não mais veladamas clara...Mas, como jornalista independente que sou, não me furtarei a falar a verdadea externar o sentimento do povo, mesmo que isto custe um preço alto.Afinal de contas estamos precisando no Brasil de Militares corajosos...médicos corajosos...Jornalistas corajosos...Padres corajosos... Pastores corajosos... Cidadãos corajosos... todos nesse momento crucial do país. Todos têm que dar sua forma de colaboração contra um sistema de governo que escraviza o capital trabalhador em detrimento do capital externo... Não tenho e não terei medo de morrer... Meu pai Carlos Jabor ja dizia: "MORRA PELA VERDADE, MAS NÃO VIVA PELA MENTIRA!                                                              
Povo brasileiro, chegou o momento das manifestações legítimas e de exigirmos a saída dessa mulher que se chama Dilma Roussef e que atrasou o pais em mais de 50 anos"...                            
Um governo que tomou tudo dos brasileiros, ainda chega a ameaçar aos que defendem a ética e o fim dessa quadrilha de bandidos. Um partido que saqueou as contas públicas aparelhando o Estado com um “sindicato de ladrões”, como bem definiu o ministro do Supremo, Gilmar Mendes. Uma presidente que implodiu com a economia e praticou mirabolantes pedaladas fiscais para esconder seus erros. Uma administração que tem inúmeros atos investigados pelo Tribunal de Contas da União (TCU) e pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que podem cassar o mandato ou levar ao impeachment.             
Um oceano de provas sobre esquemas fraudulentos. Desvios de estatais. Doações ilegais em campanha. Negociatas de cargos e verbas para garantir apoio. O enredo de podridões já podia estar no limite, mas a esquadra petista segue armando tramóias sem fim e mentindo descaradamente para sustentar a todo custo o seu projeto de poder.  
 
REAGE BRASIL! 


Avast logo
Este email foi escaneado pelo Avast antivírus.
www.avast.com