Translate

sábado, 7 de dezembro de 2013

GRAÇA SALGEIRO

bandeiras_brasil_tremulando
MIDIASEMMASCARA
Nota de Graça Salgueiro:
Compartilho o depoimento do querido Caio Bellote Delgado Marczuk sobre a palestra ontem, no Círculo Militar de Belo Horizonte, do amigo admirável Cel Lício Maciel, herói do Araguaia (foto). Vejam como os comunas estão afoitos! Obrigada, Caio, por ter atendido meu pedido e pelo relato. 
“Devido a indicação da Graça Salgueiro, estive ontem no Círculo Militar de Belo Horizonte para assistir a palestra do tenente-coronel Lício Augusto Ribeiro Maciel, grande especialista em guerra na selva que combateu bravamente a guerrilha do Araguaia e se notabilizou por ter chefiado o grupo que capturou, entre outros terroristas, José Genoíno.
Para quem compareceu ocorreu uma grande dificuldade de acesso devido a baderna feita por partidos de extrema-esquerda em uma tentativa de inviabilizar o evento,atrapalhando o trânsito e impedindo pessoas de entrarem no clube, por meio até de agressões físicas.Esses protestos orquestrados representam um claro sinal de como a democracia brasileira se encontra frágil e a situação atual do país tem forte semelhança com a dos anos que antecederam 1964.
Muita coisa foi falada pelo palestrante sobre a história do período e sobre as muitas falácias disseminadas por historiadores de esquerda, mas o que mais me chamou atenção foi a análise aguda que este senhor de 83 anos fez sobre a situação atual do Brasil e sobre como andam as Forças Armadas.Com uma visão pessimista,ele falou da covardia de grande parte dos militares da ativa,que classificou como carreiristas e disse que se formos depender deles para livrarmos o país de um golpe comunista estamos perdidos.
Entre outras coisas ele disse que qualquer militar que aceita uma nomeação da terrorista Dilma Rousseff é mais covarde e traidor do que o Genoíno, e que se o comando do Exército não interveio até hoje para garantir a Constituição, é porque ele não quer e não convém a ele, pois a maioria dos militares na ativa são carreiristas e não ajudam nem os próprios antecessores de farda que estão sendo perseguidos e difamados pela Comissão da Verdade.
Fiquei impressionado com a história de bravura pessoal relatada pelo tenente-coronel, que espero que alguém disponibilize na íntegra pelo YouTube, e pela análise perfeitamente realista e sem qualquer corporativismo que ele faz da atual situação das Forças Armadas e dos perigos que nossa democracia enfrenta. É uma pena que pessoas desse porte moral sejam cada vez mais raras e não encontrem substitutos à altura nas gerações que vieram depois delas.”

Grato pelas palavras do autor do artigo e a Graça Salgueiro.
Existe uma coleção de 15 livros (tomos), publicada pela BIBLIEX (sob a batuta do Gen Aricildes de Moraes Motta), que reúne centenas de depoimentos sobre a contrarrevolução 31 Março. São palavras do próprio entrevistado. Não minhas. Quem se refere a “tortura”, já aceitando graciosamente – e outras coisas  - a acusação dos interessados em receber as fajutas indenizações dadas pelo atual desgoverno comuno-tupininquim, e mais umas 10 palavras preferidas por eles, são “melancias” (ou cripto-melancias). Com auxílio do poder do Windows, quebrei o código de proteção da coleção e pesquisei rapidamente (algumas horas para cada tomo) e IDENTIFIQUEI os melancias (militares, desde generais, coronéis, TC, Maj, Cap, etc.), civis (comunas) foram também identificados; uma grande relação nominal… Até Genoíno está lá… Alguns desses nomes foram citados durante a palestra. A partir das ações na ATIVA de tais indivíduos, começou o REVANCHISMO.  Zenildo, embora não fale na coleção, é “denunciado” por outro melancia Juraszek (Tomo 6) e por aí vai… uma vergonha. Caras que nunca tiraram o traseiro de uma cadeira, em salas muito bem refrigeradas, querendo opinar sobre  um movimento armado… Haja Deus…
(midiasemmascara)
Publicado em Uncategorized | De