Translate

terça-feira, 24 de setembro de 2013

PALAVRAS DE UM COMUNISTA FIEL

É impraticável querer tapar o sol da verdade com a peneira da CNV

A verdade é cristalina para quem tem "olhos de ver" e ouvidos de ouvir", os verdadeiros ideologos do comunismo, sentem orgulho de o ser, mas a maioria é de comunistas festivos que se aproveitaram para roubar e matar impunimente em nome de uma ideologia que já matou no mundo milhões de inocentes.

Se você condena esse comunismo fracassado, se não é isso que você quer para seu País, nas eleições não deixe suas digitais em nome de corruptos e ideologos comunistas, encontre-os mesmo sob manto do socialismo, pois não é mais que apenas uma fase para a "solução final".

José Conegundes Nascimento
O GLOBO - 23/09/2001- Daniel Aarão Reis Filho, ex-guerrilheiro do MR-8


Vale a pena meditar sobre a declaração publicada naquela edição de OGLOBO:

"As ações armadas da esquerda brasileira não devem ser mitificadas. Nem para um lado nem para o outro. Eu não compartilho da lenda de que no final dos anos 60 e no início dos 70 (inclusive eu) fomos o braço armado de uma resistência democrática. Acho isso um mito surgido durante a campanha da anistia. Ao longo do processo de radicalização iniciado em 1961, o projeto das organizações de esquerda que defendiam a luta armada era revolucionário, ofensivo e ditatorial. Pretendia-se implantar uma ditadura revolucionária. Não existe um só documento dessas organizações em que elas se apresentassem como instrumento da resistência democrática."

Em 15 de junho de 1970, Daniel Aarão Reis Filho, hoje professor titular de História Contemporânea da UFF, foi um dos quarenta presos banidos para a Argélia, em troca do embaixador da Alemanha, por exigência das organizações terroristas que praticaram o sequestro - Vanguarda Popular Revolucionária (VPR) e Aliança Libertadora Nacional (ALN ).