Translate

terça-feira, 17 de setembro de 2013

NO GOVERNO DOS TERRORISTAS TRABALHO É SINÔNIMO DE CORRUPÇÃO JN


Investigação liga mulher de ministro do Trabalho a convênios irregulares

Como secretária estadual em Santa Catarina, Dalva Dias repassou recursos a 3 entidades, uma delas ligadas ao PDT


1BRASÍLIA - No mesmo dia em que a Polícia Federal prendeu três funcionários do Ministério do Trabalho acusados de desviar recursos da pasta, o Tribunal de Contas de Santa Catarina decidiu pedir ao Tribunal de Contas da União investigação de denúncias que ligam a mulher e o chefe de gabinete do ministro do Trabalho e Emprego, Manoel Dias (PDT-SC), a irregularidades em convênios abastecidos por dinheiro do ministério em Santa Catarina. O Estado é a base eleitoral de Dias.
Relatórios do órgão apontam suposto dano ao erário e favorecimento de três entidades, uma delas ligada ao PDT, em parcerias de R$ 2,1 milhões, firmadas nas gestões de Dalva Maria de Luca Dias, como secretária estadual de Assistência Social, Trabalho e Habitação do Estado, e Rodrigo Minotto, então coordenador do Sistema Nacional do Emprego (Sine) no Estado.
Dalva Dias, atual presidente do PDT em...
Ver notícia em Estadão


QUER MAIS?

Advogado de Dalva Dias ganha cargo em fundação pública

Amarildo Alcino de Miranda foi nomeado assessor da presidência da Fundacentro pelo ministro Manoel Dias


0

BRASÍLIA - O ministro do Trabalho, Manoel Dias, nomeou o advogado de sua mulher como assessor especial da presidência da Fundacentro, fundação vinculada ao ministério responsável por estudos sobre condições de ambientes de trabalho.

Amarildo Alcino de Miranda defendeu Dalva Dias no processo aberto pelo Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina para apurar irregularidades na contratação de entidades com dinheiro do Ministério do Trabalho pela secretaria estadual comandada por ela e...

Ver notícia em Estadão


JUSTIFICATIVA DA DESCARADA DA CORRUPTA

BRASÍLIA - Ex-secretária estadual de Assistência Social, Trabalho e Habitação do Estado de Santa Catarina e presidente do PDT em Florianópolis, Dalva Dias, disse ao Estado que "não há no Brasil um gestor público que não tenha um processo".

EXPLICA MAS NÃO JUSTIFICA