Translate

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Dilma e a trégua da imprensa

18/02/2011 - 07h00

Marcia Denser  colunista de Congresso em FOCO, excelente  blog de noticias e analises POLÍTICA,  resolveu expressar  mais uma de suas  baboseiras  bajulatórias  ao  Governo iniciante e o desgoverno que findou.  Elogia o insigne partinte presidente e o compara a insigne ficante  substituta, E  suas conclusões não chegam a lugar algum, pois são apenas repetitórias das falácias divulgadas pela mídia abduzida durante a campanha.
Quem quiser ler o artigo,  que o faça, seguindo o link. <http://congressoemfoco.uol.com.br/coluna.asp?cod_canal=14&cod_publicacao=36124

Para mim o importante do fato é um comentário  postado logo abaixo de seu artigo, cujo autor, Ademar com muita propriedade  lhe relembra as verdades   e as artimanhas do governo lula, um prestidigitador que conseguiu enganar 83%(?) da população, enquanto   fazia as nossas custas, um turismo internacional de promoção pessoal, que  resultou em onze caminhões de presentes  ao Presidente do Brasil e que o mesmo resolveu chamar de seu.
O Editor
---------------------
Comentário
Ademar (19/02/2011 - 22h37)
,É preciso estar muito sóbria para escrever sobre politica, já te disse isso antes Marcia, senão só sai estas besteiras. Além disso, quando é que você vai começar a escrever de sua própria cabeça, sem ter que se basear em textos extraídos de Carta Capital, Sader e outros comunas que tais? Ora, a diferença entre Lula e um poste é flagrante, O POSTE É MUITO MELHOR PORQUE É NORMAL E NÃO FALA MENTIRAS E ASNEIRAS O TEMPO TODO. O Lula foi um péssimo exemplo para os jovens deste pais, porque não obedecia as leis, por isso era multado e depois, durante seus discursos e comícios diários, ainda fazia gozação das multas recebidas. Como se obedecer leis era cafona, era bobagem, O QUE INTERESSA É LEVAR VANTAGENS EM TUDO. O Lula não tinha postura de um Presidente, era rude e rasteiro em suas entrevistas, falava muitas palavras chulas, falava muitas mentiras e tudo que um Presidente não devia falar ou fazer. Tinha como principio o "EU QUEBRO ESTE PAIS MAS ELEJO MINHA CANDIDATA" e gastando muito mais do que devia e podia, provocou enormes buracos nas contas públicas, que só fecharam no azul em 2010 pelas maquiagens e truques que o Mantega fez na contabilidade e na confusa e enviesada capitalização da Petrobras, da qual resultou repasse de mais de R$35,0 Bilhões para o Tesouro para fazer Superávit Primário. O LULA DEIXOU PARA A DILMA A VERDADEIRA HERANÇA MALDITA, que impede que ela possa dar melhores aumentos no Salário Mínimo, melhorias aos aposentados, aprovar a PEC 300 dando melhorias aos policiais e bombeiros, vai impedir continuar muitas obras e ter que adiar muitas outras como compra de caças, trem bala, talvez Belo Monte, retardar muita coisa e crescer muito menos em 2011 e 2012, além de amargar juros cada vez mais altos para conter a fúria inflacionária que a chuva de credito promoveu. Fora que os brasileiros estão muitíssimo mais endividados e a inadimplência esta chegando na estratosfera. ESSA É QUE É A HERANÇA MALDITA, que vai impedir também aumentos novos aos professores, ao funcionalismo e até a realização de novos concursos por uns três anos. ERA SÓ MANDAR PRA RUA OS 150.000 ASPONES PETISTAS QUE O LULA CONTRATOU PARA COLABORAREM COM O DÍZIMO AO PT, mas ela não pode fazer isso para não se indispor com o partido. Ah!!! deixa pra lá, o Lula já era, graças a Deus. SE ESSA IMPRENSA QUE VOCES NÃO GOSTAM MAS A GRANDE MAIORIA DAS PESSOAS ESCLARECIDAS LÊ E GOSTA, COMO ESTADÃO, FOLHA, GLOBO, VEJA, ISTO É, EXAME, ETC... SE ESSAS PUBLICAÇÕES RESOLVEREM DEIXAR O lula EM PAZ, ELE SOME DO NOTICIÁRIO E O POVO LOGO O ESQUECE. Alias, esses 83% de aprovação é uma invenção do PT: se a Dilma não ganhou no primeiro turno e sua vitória no segundo foi apertada (56 milhões de votos num universo de 135 milhões é só uns 40%) como é que o lula teria 83% de aprovação? Alguém acha que quem não votaria na Dilma gosta do lula?