Translate

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Dilma - Chusmas de maturrangada

Elemento de conficção eleitoral do PT
Á candidata “ficha suja” Dilma, (wanda, para os militantes), falta maturidade,prudência, siso, um estado de perfeição, de excelência e de plenitude, em contra-posição sobra-lhe :  chusmas de maturrangada, que segundo os gaúchos, - e a falta de arte de montar, inexperiência, ou bisonhice, em português “jogo de cintura”.

Sintetizando: uma mocoronga arredia a verdade, e inescrupulosa até quando troca de organização criminosa e de marido, via telefone.

Lula foi temerário nessa indicação da candidata a presidente da, - na atualidade, ré-pública, e duvido que ocorresse o mesmo risco se a Presidência fosse a do seu querido e subvencionado pelas empreiteiras da obra do PP, o Corinthians.

A continuidade do governo Lula como apregoado é um crime de lesa a Pátria,pois seria continuar o mensalão, o roubo no Fundo de Pensões, os desvios de verbas da saúde para projetos eleitoreiros, os desvios nos Sindicatos e Cooperativas, as compras explicitas de políticos, uns por Reais em reais outros por cargos e “começões”, e ainda por nomeações sejam em ministérios ou estatais.  Aos mais chegados  e subservientes o prêmio  de conselheiro da PeTrobras, mesmo que o companheiro de viagem só tenha  habilidades para frentista, ademais, o erário estaria vazando para o sustento das gordas e criminosas mulheres sem terra, e diga-se sem vontade de ter terra, as invasões do MST (Movimento Semi Terrorista),sob a tutela do Ministério da Justiça e protegido pela "venda" da Justiça (venda nos dois sentidos) continuariam até que aloprados se tornassem o agro negócio que garantem a alimentação “dezze paiz).

O sonho bizarro de Lula não se verificando,será ótimo para ele, cujas pretensões são o retorno a vida boa de turista por “acaso”, e auto-propagandista do seu ego, visando talvez o premio nobel da cocada-preta ou como sobreviver com vestígios de sangue na corrente etílica, ou no minimo ter um Força Aérea 51 que voa o mundo todo e pousa livre de alfandega, apesar da piada pronta da Constituição que brinca sobre serem todos iguais perante a Lei, e se omitir sobre os desiguais.

Com Dilma (wanda etc) no poder em 2014, Lula não estará garantido em suas pretensões de retorneiro, digo retorno.

 Dilma não terá, como nunca teve, durante a luta armada escrúpulos, e não vai abrir mão de tentar a re-eleição.

Com o poder na mão, e a experiencia de produzir dossiê, faxutos, certamente não lhe faltará munição para derrubar Lula cujos rastros de rabos e dedos se acham espalhados no mundo.

E porque não? Assim como trocou de marido por telefone, basta um telefonema para o Hall,* e as “atypical movement financier dos D`Silva,”, estariam vazando com mas intensidade que o Rio Amazonas.

 E aí, entonce....  Hasta lá vista Lula.


*Computador da receita que bisbilhota a vida financeira dos contribuintes não alinhados, ou excluídos de poder.

O Editor